"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

GRÊMIO X ESPN: JORNALISTA FLÁVIO GOMES DEMITIDO DEPOIS DE DENUNCIAR FAVORECIMENTOS AO GRÊMIO - NO BRASIL O CULPADO SEMPRE É O QUE DENUNCIA, NÃO O QUE É DENUNCIADO - 2013

     
  O Brasil faz muito tempo é o país de "Alice". Aqui os corruptos são filmados, fotografados e gravados - mesmo assim quem costuma ir preso é aquele que denunciou a corrupção. 

  Vide os casos como o mensalão que o deputado que denunciou foi condenado(Renato Jefferson). No futebol as coisas são muito parecidas. 

  A imprensa em geral se faz de cega e, aqueles que resolvem denunciar, com base nas notórias evidências - grenais com  dois do Inter expulso a cada jogo -  árbitros que erram em todos os jogos sempre a favor do Grêmio(vide últimos oitos jogos consecutivos em que em todos os jogos o Grêmio levou vantagem de expulsões de seus adversários, pênaltis inexistentes, gols anulados dos adversários, etc. etc. etc.), são punidos. 

  Flávio Gomes e Arnaldo Ribeiro, só disseram o que todos que não são torcedores do Grêmio queriam dizer. 

  Neto e Milton Neves também denunciaram os benefícios ao Grêmio das arbitragens - Por que não demitiram eles??

  Os fatos são notórios e vêm já de décadas - vide o grenal de 1938 em que o Inter goleou o Grêmio por 6 x 0, e ainda o árbitro à época anulou cinco gols. 

  Depois disse ele aos jornais que anulou porque entendeu que 11 x 0 seria demais.

  Em 1977 teve o famoso caso "Agomar Martins", que nunca mais apitou depois de favorecer ao Grêmio no Grenal que deu o título ao Grêmio, que perdia já há oito anos consecutivos. 

  E aí vai os favorecimentos na história. Tem uma lista interminável. Na verdade todos estamos cansados de ver Grêmio e Corinthians serem favorecidos por motivos que ninguém consegue entender.

  Porque nunca erram contra o Grêmio!?? Porque o Grêmio joga sempre com jogadores a mais contra seus adversários, quando as arbitragens são Gaúchas ou da CBF!?? Porque na CONMEBOL - jogos da Libertadores - isso não acontece!??

  Coincidentemente em 1977(caso Agomar Martins), o Grêmio estava também na época das "vacas magras".. idêntico ao momento atual, até o Estádio Olímpico estava sendo remendado o anel superior - lembram!? 

  Ademais, o único Estado da federação que os jornalistas(maioria) escondem o clube que torcem é aqui no RS.  - Isso é honestidade!?? - Enganar os consumidores(ouvintes) é ser honesto!? 

  Quem são esses jornalistas simulados de isentos, para criticar quem denuncia as evidências de arbitragens que lembram o caso Edilson(2005). 

  Muitas vezes não se pode provar que um político é corrupto, mas, as evidências de riquezas incompatíveis com os salários não deixam dúvidas - ou estou errado!? 

  Todavia, todos os torcedores dos demais clubes esperam que, pelo menos, os árbitros parem de beneficiar o Grêmio daqui para frente - é o que se espera.


 
  # Milton Neves e Neto(2013) - volta a denunciar: Grêmio só ganha no APITO: (CLIQUE AQUI)  .. http://youtu.be/5c3kBEo5Yog



# SITE: IMPRENSA DENUNCIANDO BENEFÍCIOS AO GRÊMIO - FABRÍCIO NEVES CORREA – GRENAL 397:.(CLIQUE AQUI)..   http://youtu.be/ZvthBwY36P4