"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 22 de setembro de 2013

INTER 0 X 1 PORTUGUESA: LUIGI É UMA ALMA NEGRA NA HISTÓRIA DO INTER - BRASILEIRO 2013


LUIGI(alma negra) - PERDIDO: INTER DE 2013 É O PIOR TIME DOS ÚLTIMOS DEZ ANOS

 
 
  Vamos ao início lembrar que - novamente - Inter foi prejudicado pela arbitragem que expulsou injustamente o Índio e ainda não deu pênalti claro para o Inter que decidiria a partida. No entanto, esses NEÓFITOS dirigentes não disseram uma linha sobre arbitragem.

  Todavia, o Inter está jogando muito mal, exceto o grande D'Alessandro - que a gremistagem da imprensa(narrador de quinta categoria:Haroldo cachaça - urubu azul), está louca para se livrar pelas inúmeras vezes que ele crucificou o Grêmio na história recente. 

 Reiterando, evitarei a tautologia, de tantos artigos já escritos - Está difícil da torcida engolir o novo Internacional. Giovani Luigi - dizem - é um dos poucos administradores de clubes honesto neste país.

  Contudo, honestidade é uma qualidade insuperável, mas, não é a única necessária para administrar um grande Clube como o Internacional. Luigi trás o azar para o Inter desde 2007, passa pelo Mazembe e chega até 2013.

   É preciso muito mais. Comprar meia dúzia de jogadores "medianos" pagando milhões e gastando na quantidade, podendo buscar iguais jogadores na base do Clube, é muito pouco inteligente - para não dizer pior.

  Luigi confunde lerdeza com precaução. Tudo vira uma novela. Luigi vendeu Bolívar(único xerife da zaga - vide o Botafogo), Guinazu(jogador com alma e ídolo da torcida), Fred e Moledo(tinha alma). 

  Trouxe até agora jogadores que não empolgam ninguém - vide: Igor(varzeano), Josimar, Willian(um brucutu com grife) e Airton e Rafael Moura(por 4 milhões de euros - PODE!??). 

 Perdeu Nilmar por cerca de 100 mil reais mensais - mas gastou milhões de euros com Rafael Moura(piada de mau gosto).

  A ruindade é tanta que infecta os demais jogadores, como D'Alessandro(jogador com alma vencedora) e o técnico Dunga, que está cansado da direção boca-mole(Luigi, Marcelo e Souto) - âncoras do clube.

  Do jeito que está Luigi vai para a história como um presidente comum(um dos piores) e sem títulos de expressão. Infelizmente Luigi não tem talento para o futebol. 

  No futebol ele é um cordeiro no meio de leões - quem adora isso é a imprensa azul(podridão). Esse time atual ele(Luigi) moldou a sua própria cara - só D'Alessandro e Fabrício têm personalidades contestadoras.

  Os demais são cordeiros idêntico ao Luigi, uns molengas nas atitudes - cito: Muriel e seu irmão Alisson(molengões azarados), Juan(brando), Igor(varzeano), Willians(sem atitude e sem técnica - não tabela e não sabe matar a bola), Scocco(ótimo tecnicamente - brando), Forlán(idem)e Gabriel(idem)

  Falta é "homens" de verdade ao Internacional. Gente como Clemer, Fernandão, Bolívar e Guinazu - que tinham vergonha de perder. 

  Além disso, ainda "roubam" na cara do Luigi, porque ninguém o respeita. No jogo contra o Santos, ocorreram dois pênaltis(Caio foi empurrado pelas costas na área) e o árbitro só marcou um. Agora novamente. O time é uma tragédia, mas, nada impede que o árbitro marque os pênaltis e o Inter empate ou vença.

  Giovanni Luigi - veja bem - não somos os Gremistas que se contentam com esmolas dos dirigentes do clube. Esse ano, com esse time sem alma, só um milagre para vencermos um grande título. Luigi(Alma Negra), vendeu tudo que prestava por ter ido atrás dessa podridão da imprensa azul.