"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

INTER 1 X 0 CORINTHIANS - "INTER MOSTRA PORQUE É O DEUS DA IMORTALIDADE, PAI DELES, VENCEU CONTRA TODOS E CONTRA TUDO" - FOTOS e IMAGENS - BRASILEIRO 2013


  
  Se o Grêmio se diz imortal.. o Inter é o "Deus da Imortalidade".. eterno pai deles, como diz o jornalista Milton Neves.

  Depois da "rapinagem da arbitragem", Internacional dá show de bola e anula o atual Campeão do Mundo FIFA.

  Num jogo emocionante, de campeão do Mundo FIFA(2012), para campeão do Mundo FIFA(2006), Inter mostra sua pujança, apesar de gol legítimo anulado e pênalti não marcado.

  Ademais, dessa vez, todas as rádios foram unânimes em dizer que o gol foi legítimo e o pênalti existiu(não marcado).

  Lembrando que sempre tem um acefaloide gremista que resolve dizer uma pérola para ganhar ibope barato - contrariando os honestos.

  Até mesmo jornalistas gremistas conhecidos - não tiveram a coragem de negar a nova rapinagem contra o Inter.

  Como já venho escrevendo faz muito - Internacional é "roubado" pelos árbitros sistematicamente.

  Contra o Corinthians é fácil de lembrar: 2005(Brasileiro), 2009(Copa do Brasil) e, agora, novamente a CBF manteve a mesma rapinagem contra o Clube. Grêmio e Corinthians são os dois Clubes mais beneficiados do Brasil na história - isso já é fato aceito por todos os honestos jornalistas.

  Falamos faz muito tempo que a força política do Luigi é ZERO. É só compulsar os fatos desde que ele assumiu. 

  Já no que se refere ao jogo em si, o Inter não deixou o Corinthians sequer chutar uma única bola ao gol.

  O time como um todo foi perfeito e deveria ter vencido por 3 x 0 - caso validassem o gol e dessem o pênalti legítimo -  nota NOVE para o conjunto.

  Individualmente, Alisson(goleiro - dá segurança ao time), Índio(voltou e anulou o ataque do Corinthians), D'Alessandro(craque do jogo - ainda marcou um golaço de falta), e os demais jogadores foram todos muito bem nas suas funções.

  Willians - mais irregular - ainda erra muitos passes e precisa melhorar. Dunga(o técnico foi perfeito e anulou taticamente o Tite).

  A direção do Inter é que ninguém sabe para que está lá, pois, Marcelo Medeiros e Souto ficam olhando o Inter ser prejudicado em todos os jogos, sem nada fazer. 

  Direção que só participa dos louros. Nada ajuda o Clube. Não serve para nada dentro do Clube - ou melhor, só para dar cansativas entrevistas.

  Lembrando que o Internacional é o Clube que menos perdeu em 2013 - somente quatro jogos. Está com um jogo a menos e não perde faz nove jogos.

  O bom disso é a raiva que a imprensa gremista está da vitória colorada. O tal de Wagner Martins(Band - mediocre repórter e torcedor fanático gremista), Régis Ramos(Grenal -  faz armações simuladas com perguntas combinadas com seus colegas gremistas e com pseudos ouvintes - tudo para falar mal do Inter), etc... Chorem gremistas da imprensa simulada.