"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

INTER 1 X 1 ATLÉTICO PR - GOLEIRO MURIEL ENTREGA MAIS UM JOGO - COPA DO BRASIL 2013



  Já estamos cansados de tanto falar dessa direção incompetente. O time do Inter é a cara dessa direção que só transmite desesperança à torcida colorada. 

  Nada mudou, Muriel(o câncer do time) continua o mesmo medíocre goleiro que leva gols em todas as partidas, levando os jogadores a ficar intranquilos em campo. A direção está perdida.

  Dunga é só mais uma vítima dessa direção neófita. Não demorará muito vão culpar até o D'Alessandro pelos frangos rotineiros do Muriel. 

  O meio de campo do Inter é um caos com Willians, Josimar, etc... Pobre D'Alessandro que carrega tudo nas costas - é um cracasso carregando âncoras no meio de campo. 

  Damião está muito mal igualmente. Tudo isso reflexo de uma péssima direção - comandada pelo fraco Giovanni Luigi

  Até hoje a direção não entendeu que os colorados não são os gremistas(rivais) que vivem numa eterna "Ilha da Fantasia".  

  Nós colorados não queremos vagas em competições - queremos Títulos. Podem até trazer o técnico Guardiola que nada vai mudar enquanto estiverem esses fracos dirigentes no comando. 

  O Inter hoje é um moedor de técnicos e jogadores, por falta de pulso e comando da direção atual, que sequer trouxe um grande goleiro na sua gestão.  

  Um grande time começa sempre por um grande goleiro.




(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)
Inter de Forlán saiu perdendo, mas buscou o empate no final

Otávio (D) marcou gol importante no Estádio do Vale

Ficha técnica:

Internacional (1): Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Willians, Josimar (Otávio, int.), Jorge Henrique e D'Alessandro; Diego Forlán (Caio, 23'/2ºT) e Leandro Damião (Scocco, intervalo). Técnico: Dunga.

Atlético-PR (1): Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid (Marcelo Palau, 41'/2ºT), João Paulo, Everton e Paulo Baier (Fran Mérida, 33'/2ºT); Marcelo e Ederson
(Dellatorre, 24'/2ºT). Técnico: Vagner Mancini.

Gols: Paulo Baier (A), aos 4 minutos do 1º tempo, Otávio (I), aos 43 minutos do 2º tempo.

Cartões amarelos: Léo, João Paulo, Pedro Botelho, Fran Mérida (A); Willians, Diego Forlán, Scocco (I). Expulsões: João Paulo, Fran Mérida (A).

Arbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Emerson Augusto Carvalho.
Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo.