"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 29 de setembro de 2013

INTERNACIONAL - CLUBE DO POVO - APESAR DA TRAGÉDIA DA BOATE KISS, QUEM SOBREVIVEU SÓ RESTA SER FELIZ OUTRA VEZ - A VIDA TEM MOSTRADO QUE SER COLORADO DÁ MUITA SORTE - 2013


  Depois de passar por uma situação de tragédia na sua vida, Jéssica Duarte - mais uma linda torcedora colorada -  e seu filhão também lindo e colorado, podem se dizer pessoas de muita sorte na vida. Saiba Jéssica que toda a torcida do Internacional torce por vocês, que evidentemente foram abençoados por Deus. Obrigado a vocês por serem colorados de coração. Deus ilumine o caminho de vocês nessa longa vida feliz, que tenho certeza que vocês terão pela frente.

(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)



Home » Notícias » Últimas Notícias

aumentar fonte: a a a
compartilhar: facebook twitter
 24/09/2013
Exemplos de superação participam do Projeto Criança Colorada
Eles têm histórias distintas de superação, mas em comum o amor pelo Internacional. No último domingo (22/9), Jéssica Duarte da Rosa, 20 anos, sobrevivente do incêndio na boate Kiss, e o pequeno João Francisco Carlos Gomes Bravo, três anos, que passou por uma delicada cirurgia cardíaca no ano passado, entraram em campo junto ao time do Inter na partida contra a Portuguesa, no Estádio do Vale.
Apesar das sérias dificuldades enfrentadas no passado, a dupla agora está muito bem e feliz pela oportunidade de ficar pertinho dos ídolos por meio do Projeto Criança Colorada. Jéssica, que passou um mês no hospital se recuperando da intoxicação pela fumaça e das queimaduras, atualmente dá palestras sobre superação no Paraná, onde reside. A colorada foi presenteada com uma camiseta personalizada e com brindes do Clube.
Já Joãozinho está totalmente recuperado da complexa cirurgia no coração à qual foi submetido em 2012. Após campanha que contou com a particpação engajada dos torcedeores colorados, o pequeno teve condições de ir aos Estados Unidos para realizar o procedimento. No último domingo, ele entrou no gramado de mãos com D'Alessandro, seu ídolo e amigo.
Joãozinho conversa com o ídolo D'Alessandro durante ação do Projeto Criança Colorada
(fotos: Fred Colorado)