"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 8 de setembro de 2013

PONTE PRETA 1 X 3 INTER : FINALMENTE ÁRBITRO APITA BEM E MARCA UM PÊNALTI PARA O INTER DEPOIS DE DOIS ANOS E MAIS DE 70 JOGOS PELO BRASILEIRO - 2013

 

 
  Depois de dezenas de jogos pelo Brasileiro, finalmente um árbitro honesto marca um pênalti a favor do Internacional - coisa que não ocorria faz mais de dois anos. 

  Só para informação geral, o São Paulo, só nesse ano obteve seis pênaltis pelo Brasileiro e o Grêmio é beneficiado em todos os jogos. 

  Isso, evidentemente, prejudica todos os demais participantes - pontuação "biônica" do Grêmio - denunciada pela Rede de TV ESPN - jornalistas: Flávio Gomes e Arnaldo Ribeiro - na data de 07/09/13, mandando a Polícia Federal investigar as ligações entre Koff e a cúpula da CBF. 

  Vamos lembrar fatos: Fábio Koff(presidente do Grêmio e militou por mais de dez anos junto a cúpula da CBF); O atual presidente da CBF foi flagrado(vídeo) se apropriando de uma medalha de terceiros - honestidade zero; a OAS é sócia do Grêmio e está sendo processada pelo MP em SP por corrupção e manipulação de resultados de licitações; e o Grêmio - justo na nova fase da Arena & OAS - é favorecido em todos os jogos pelas arbitragens "mui amigas".

  Há um conjunto de evidências muito forte que faz todo mundo pensar em fatos que ocorreram em 2005(caso Edilson - árbitro preso pela PF à época por manipular resultados de jogos).

  Arbitragens favorecem em todos os jogos o Grêmio - nunca erram contra o clube multicor da Vila Farrapos.

  A vitória do Inter foi indiscutível. No primeiro tempo foi um jogo pouco criativo, todavia, no segundo tempo o Inter tomou conta do jogo e venceu novamente, com gols de Juan(nota 8), D'Alessandro(nota 8), e Scocco(nota 6). 

  Damião contribuiu em dois gols do Inter(nota 7). No entanto, jogadores como Willians e Igor(notas 5) não podem jogar no Inter - erram muitos passes, não sabem tabelar e nada contribuem no ataque - que saudade do Guinazu. 

  Alisson(goleiro seguro - nota 8). Os demais jogaram bem(no geral - nota 7). Dunga está faz dez jogos sem perder no Brasileiro. 

  Com um jogo a menos, pode com certeza ser campeão brasileiro - caso continue com esse espírito vencedor. 

  O time de Dunga - no Brasil - é o que menos perdeu no ano todo - somente quatro jogos. 

  Lembrando que, fora o jogo contra a Ponte Preta, o Internacional foi o Clube mais prejudicado pelas arbitragens, por falta de poder político de Giovani Luigi junto a CBF.  

  Enquanto isso, o Grêmio foi o mais beneficiado pelas arbitragens, entre todos os participantes. 

  Apesar dessa direção colorada "âncora"(Souto e Marcelo), que só dão entrevistas elogiosas ao rival(Grêmio) - em vez de criticar a rapinagem na arbitragem - o time vai vencendo e ruma a ser campeão da Copa do Brasil ou Brasileiro. 

  A sorte do Inter é que o Grêmio é um clube perdedor que não vence nada faz dezessete anos(desde 1996) - logo ali afunda - está na veia gremista.

(fonte abaixo: Site do Sport Club Internacional)

 
Ficha técnica:

Ponte Preta (1): Roberto; Régis Souza, Betão, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fellipe Bastos (Fernando Bob), Magal (Everton Santos) e Adrianinho; Leonardo (Giovanni) e William. Técnico: Jorginho.

Internacional (3): Alisson; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Willians (Alex, aos 37min do 2º tempo), Otávio (Josimar, aos 25min do 2º tempo) e D'Alessandro; Scocco (Kleber, aos 42min do 2º tempo) e Leandro Damião. Técnico: Dunga.

Gols: William (P), de penâlti, aos 25 minutos do primeiro tempo, Juan (I), aos 29 minutos do primeiro tempo, D'Alessandro (I), de pênalti, aos 16 minutos do segundo tempo, Scocco (I), aos 26 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Diego Sacoman (P); Gabriel, Alisson, Willians (I).

Arbitragem: Edivaldo Elias da Silva (PR), auxiliado por Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL).

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).