"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 22 de setembro de 2013

VITÓRIA 0 X 0 GRÊMIO: GRÊMIO VIRA RECORDISTA E ÁRBITRO PREJUDICA O VITÓRIA NÃO DANDO DOIS PÊNALTIS LEGÍTIMOS - BRASILEIRO 2013



  Os jogos vão e os jogos vem, e o Grêmio continua sendo beneficiado pelas arbitragens "mui amigas". No jogo contra o Vitória teve dois pênaltis não marcados que decretaria a derrota do Grêmio. 

  Fato comum nesse campeonato, pois em mais de (13) jogos ocorreram benefícios ao Grêmio - todos denunciados pela imprensa.

  Depois de um jogo medíocre, contra um Vitória que tinha (11) desfalques - num dos piores do campeonato - onde o Grêmio não chutou uma única bola a gol e acorreram mais de (100) passes errados(recorde), terminou no empate(primo da derrota). 

  O time do Grêmio - como sempre afirmamos - é time com alma perdedora que não irá chegar a lugar algum.  Até esse momento se manteve na base do apito amigo.

  Barcos(caneleiro com grife), Kleber(lagarto - só joga dando rabanada e no caicai). Os demais são jogadores na maioria vindos do Juventude que hoje está na série "D" do brasileiro.

  Segundo a imprensa televisiva, ocorreram mais de cem passes errados(recorde no campeonato). 

  Nessa linha o Grêmio já continua a 17 anos sem títulos importantes - só atrás de vagas - como se fosse um "estacionamento", e não um clube de futebol. 

  O dirigente do Grêmio Rui Costa deu um discurso fantasioso e saído da ilha da fantasia. 

   A sorte do Inter que não vem bem, é que nosso rival afunda ano após ano, com dirigentes também incompetentes. 

  O Inter tem vantagem de ter vencido tantos títulos no século XXI que está enfarado.   Vide os vídeos abaixo.
 
  # Milton Neves e Neto(2013) - volta a denunciar: Grêmio só ganha no APITO: (CLIQUE AQUI)  .. http://youtu.be/5c3kBEo5Yog


# SITE: IMPRENSA DENUNCIANDO BENEFÍCIOS AO GRÊMIO - FABRÍCIO NEVES CORREA – GRENAL 397:.(CLIQUE AQUI)..   http://youtu.be/ZvthBwY36P4