"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 29 de outubro de 2013

D'ALESSANDRO É O MAIOR JOGADOR E GOLEADOR EM CLÁSSICOS GRENAIS DOS ÚLTIMOS TRINTA ANOS - CHORA IMPRENSA GREMISTA - INTER X GRÊMIO - 2013




Mais uma vez a imprensa azul de Porto Alegre se obriga a engolir um “sapo gordo”

Para desgosto de parte da imprensa gremista(Ricardo Vidarte, Haroldo Cachaça de Souza, e outros), o cracasso D’Alessandro colocou de canudo goela a baixo seu talento nos seus estômagos e fígados esverdeados de raiva. 

Um verdadeiro “cala boca” da história. 

O amado pela imprensa ardilosa e fantasiosa, Renato Gaúcho(Portaluppi), sequer figura entre os goleadores de grenais da história – um tapa na cara dos ignorantes jornalistas gaúchos.


Vejam a história abaixo.  
 
(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)

Home » Notícias » Últimas Notícias



 22/10/2013
D’Ale: o maior artilheiro em clássicos nos últimos 30 anos
Haga clic en la bandera y seleccione el idioma:
Click on the flag and choose a language:
Español English
Andrés D'Alessandro comemora gol marcado no clássico 398
O maestro segue quebrando recordes. Desta vez, ao converter pênalti sobre Dida no Gre-Nal 398, D’Alessandro se tornou o maior artilheiro colorado em clássicos nas últimas três décadas. O argentino alcançou a marca histórica de sete gols sobre o maior rival, ultrapassando Índio, Damião e Nilmar, com seis cada. Ao todo, o meia portenho soma 19 Gre-Nais desde a sua chegada ao Beira-Rio, em agosto de 2008, quando estreou justamente contra o Grêmio.
> Clique aqui e confira o perfil completo do craque