"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

FLAMENGO 2 X 1 INTER: "OPERAÇÃO GREMISTA : DESTRUIR D'ALESSANDRO" - BRASIELIRO 2013


Na noite de ontem o medíocre time do Inter - desmanchado pelo Giovanni Luigi - não venceu novamente. 

O motivo não é o técnico, isso é evidente. O Inter não tem comando na direção do Clube - faz tempo. 

Sequer tem força política, pois, ontem mais uma vez foi prejudicado por erros de arbitragens - pênalti não marcado em cima do Rafael Moura. 

Todavia, existe um movimento mesquinho já conhecido faz anos, da imprensa gremista enrustida - gente medíocre como: Haroldo de Souza(fanático gremista), Paulo Brito(disfarçado gremista), Ernesto Guedes(ex técnico derrotado na vida - que hoje paira com teses pseudo vencedoras), e outros que querem destruir o pouco que sobrou do grande Internacional. 

Criticar o time em geral é correto e plenamente aceito, contudo, essa gente quer destruir e criticar o que há de bom no Inter. 

Hoje se agarram a criticar o grande D'Alessandro - jogador indiscutível. 

Essa mesma gentinha da imprensa - os desonestos - porque sequer têm a coragem de dizer que torcem para o Grêmio, falavam mal do grande Guinazu e Bolívar(líderes que venceram tudo no Inter). 

Essa podridão da mídia foi quem fez o neófito e manipulável Luigi mandar o Guinazu e Bolívar embora. 

Agora o Inter está totalmente dependente de um homem só - o grande D'Alessandro. 

Logo essa podridão vai acabar convencendo o débil Luigi que o D'Alessandro é o culpado, assim Luigi vai acabar dispensando o maior meia da história do futebol do Sul do país. 

Evidente que isso é tudo que a imprensa desonesta azul quer. 

Essa mesma imprensa não DIZ UMA LINHA sobre o PÉSSIMO GOLEIRO Muriel, porque querem manter as nabas no time. 

Esse tal de Haroldo de Souza Gremistão(conhecido pelos ouvintes como Haroldo Cachaça), prega cabal profissionalismo dos jogadores. 

Ora medíocre narradorzinho gremista, você foi mandado embora de muitas rádios(anos 70: Gaúcha; Guaíba; e por último, da BAND) - todas as vezes por falta de profissionalismo. A última por atitude ilícita de dirigir embriagado - está em todos os jornais a notícia. E você ainda quer falar em profissionalismo!?? 

- Qual a tua moral para falar de alguém publicamente??? Narrador que já mandou a BM bater na torcida do Inter em 2006(Inter 2x2 Fluminense) e levou 112 rádios na cabeça junto as cabines. 

A torcida do Inter não deve comprar nada que esses anunciantes patrocinem, sob pena de perpetuar essa gente barata na mídia do futebol. 

Por fim, o câncer do Inter é o GOLEIRO Muriel e o Giovanni Luigi que não toma atitude de afastar esse goleiro inseguro(os dois são a cara do fracasso).