"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

GRÊMIO : "GUERRA ENTRE FÁBIO KOFF E ODONE - CASO DA ARENA LOCADA DA OAS - FÁBIO KOFF ACUSA PUBLICAMENTE ODONE DE VÍNCULO COM A OAS - 2013


Durante o fim de semana acirrou a batalha Grêmio x OAS

Fábio koff cansado de tanto ser humilhado pela empresa da Bahia, soltou o verbo. 

Nessa gama de situações Paulo Odone(ex presidente gremista, responsável pela negociação falida da Arena), respondeu defendendo a OAS. 


Pasmo, Koff denunciou publicamente Odone pela evidente defesa dos interesses privados dos seus amigos(empresários da OAS). 

Nessa situação vexatória está o torcedor  gremista que não sabe o que fazer mais. 

O que é certo e está evidente é que o Grêmio está em uma situação falimentar - como ocorrera já na década passada com a famosa ISL.

A diferença é que agora a coisa é muito mais grave, pois há cerca de R$ 1 bilhão envolvido e arrecadações comprometidas, com risco iminente de penhoras dos direitos televisivos. 


Pior ainda é que Fábio Koff que tanto "deu nó" em seus adversários - vide o caso de Luigi e ingressos - em 2013 foi enganado pela empresa OAS que abanou com uma possível  novação contratual.. mas desistiu na última hora.

 Evidente que foi estratégia para ganhar tempo feito pela OAS - diga-se, que está com a “faca e o queijo na mão”, visto que, o contrato possui "CLÁUSULA ARBITRAL", ou seja, não cabe revisionais em justiça comum e sequer passível de recursos são ações nessa esfera de competência dos juizados arbitrais - qualquer bom advogado sabe disso. 

Vou dizer algo que todos aqueles que se deram ao trabalho de ler meus artigos escritos há TRÊS anos já sabem.. :

- EU NÃO DISSE!!