"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

INTER 2 X 3 SÃO PAULO : INTER É ROUBADO OUTRA VEZ E D'ALESSANDRO É O ÚNICO QUE SE SALVA NO TIME - BRASILEIRO 2013


Ao início tem que se dizer que o árbitro deixou de marcar um pênalti legítimo a favor do Inter, e validou um gol impedido feito pelo São Paulo. Ainda marcou dois pênaltis contra o Inter. 

Todavia, o técnico Clemer errou muito, tirando Alex e colocando jogadores que parecem não ter nenhuma orientação em campo, aliás, o Inter parece estar perdido em campo. Somente o grande D'Alessandro se salvou - joga sempre sozinho. 

Hoje se vê que há uma campanha cotidiana pelos conhecidos gremistas: Vidarte, Haroldo de Souza(conhecido Cachaça), e o treinador de segunda linha Ernesto Guedes, contra o craque D'Alessandro - inveja, ódio, e medo - é uma mistura de sentimentos mesquinhos. 

Dale é o algoz do timinho gremista faz anos. Essa gente é como um vírus de computador - eles tentam envenenar a torcida do Inter contra o Dale, contando com a burrice de quem perde tempo escutando eles. 

Montam teatrinhos nas rádios, mas não enganam mais ninguém - eles são a rapa das rádios. 

O único culpado dessa situação em que o Inter se encontra é a direção do Inter. Giovanni Luigi Calvário deveria pedir a renúncia - vide o sobrenome dele: "Calvário".. seu nome representa quem ele é.

A roubalheira é descarada contra o Inter e ele é a vítima calada sem nenhuma força política junto a CBF - Luigi é um boca mole no poder, empossado contra a vontade da torcida pelo Fernando Carvalho.