"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

INTER 4 X 1 NÁUTICO: INTER DÁ SHOW, EFETIVA CLEMER E SE APROXIMA DO G4 DA LIBERTADORES - BRASILEIRO 2013



Apesar da direção fraca do Inter, o técnico Clemer arrumou o time e goleou o Náutico(diga-se, time em que o Grêmio obteve a maior glória de sua história - vencer a série "B"). 

No jogo deste domingo o Time foi firme e eficiente. D’Alessandro - como é de praxe - fez um golaço, foi o maestro e melhor jogador em campo(para desespero de gentinha como o tal de Haroldo de Souza - conhecido pelas torcidas como " Haroldo cachaça" - gremista fanático que odeia Dale).

Ademais, Muriel foi o medíocre goleiro de sempre - uma bola chutada e um gol - a torcida não aguenta mais Muriel. Willians finalmente jogou muito bem, coisa que estava rara. Demais jogadores como Otávio e Fabrício, foram muito bem. 

Por fim, para o desespero dos gremistas e imprensa azul - apesar de nova ajuda da arbitragem ao Grêmio - o multicor caiu na tabela e hoje já está na repescagem da Libertadores - todos os seus adversários direto à vaga venceram. 

O bom disso tudo é que Dalessandro não cansa de CALAR a boca dessa gentinha podre da imprensa, que só busca o mau do Internacional, faz anos. 

Nós continuaremos a espalhar pelas redes sociais e pelos 112 mil sócios colorados, para não comprar nada dos patrocinadores desse tal de Haroldo Gremistinha Enrustido de Souza - um fanático gremista raivoso da rádio grenal. 

- Pegunta que NUNCA CALA: - CADÊ O TÍTULO?? Já se vão (17) anos sem nenhum título importante. Pobre gremistas, ainda são chamados de CALOTEIROS pelo Luxemburgo.





(fonte abaixo: site Sport Club Internacional)


Ficha de jogo

Internacional (4): Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kleber; Willians, Airton (João Afonso), D'Alessandro e Otávio (Caio); Scocco (Fabrício) e Leandro Damião. Técnico Clemer
Náutico (1): Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Derley e Tiago Real (Morales); Maikon Leite (Marcos Vinícius) e Olivera (Hugo). Técnico Marcelo Martelotte.
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (MG), auxiliado por Eberval Lodetti (SC) e Gean Carlos Menezes de Oliveira (RR).
Gols: D’Alessandro, aos 16 min do primeiro tempo; Tiago Real (N), aos 26 min do primeiro tempo; Otávio (I), aos 45 min do primeiro tempo; Willians, aos 24 min do segundo tempo; Kleber (I), aos 36 min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Otávio, Gabriel, Fabrício, Kleber (I)
Cartão vermelho: Maranhão