"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

LUIGI X KOFF: "FÁBIO KOFF NOVAMENTE É ACUSADO DE TRATANTE" - CREDIBILIDADE DE KOFF AFETADA POR DIVERSAS DENÚNCIAS DE TRATAR E NÃO CUMPRIR - 2013


Aproxima-se mais um grenal e a confusão aparece. 

Depois do último grenal onde o Inter foi literalmente roubado em campo - com pênalti marcado não existente para o Grêmio e duas expulsões por simulação de Barcos e Kleber(jogadores medíocres que vivem do caicai) - novamente Fábio Koff apronta para cima do Inter.

A discussão é em torno dos ingressos para o Grenal de Caxias. Luigi diz que tratou em percentuais, e Koff diz que foi em números cheios.

Com base nessa discórdia a rádio Bandeirantes de PoA - através do jornalista Baldasso, em 17/10/13 às 1730hs -  buscou de forma investigativa as gravações da época e descobriu(colocando no ar) Fábio Koff afirmando claramente que houve acordo em percentuais

Fato que se tornou incontroverso a partir daí. 

Pasmo, à noite o jornalista Faride na rádio Grenal(uma verdadeira chácara gremista) - colocou gremistas de todos os lados a falar, até mesmo o secretários de segurança Airton Michel(gremista) - como se testemunhas fossem, para contrariar a realidade fática da gravação. 

Ainda o jornalista Faride falou mal de seus colegas por mostrar a verdade - como se ele fosse honesto. 

Ora, isso é simplesmente uma vergonha. 

Todos os que falaram estavam claramente defendendo os interesses do Grêmio - inclusive, esse jornalista. 

Com mais essa - o antes confiável Fábio Koff - perdeu toda sua credibilidade junto ao povo gaúcho. 

Vamos lembrar que Koff só neste ano foi duramente acusado por diversas pessoas de atitudes maliciosas e incompatível com seu antes cargo de magistrado. Vejamos. 

Incialmente Koff afirmou que romperia o contrato com a OAS(dona da Arena) - descumprindo o contrato - atitude de "calote" contratual. 

Posteriormente foi denunciado pelo jornalista da ESPN sobre inúmeros benefícios das arbitragens na sua gestão.

Em seguida foi acusado publicamente pelo Luxemburgo de tratante e caloteiro - nem o salário de Luxemburgo pagou com a desculpa que não gostou do trabalho dele. 

Agora Koff é acusado pelo Giovanni Luigi de tratante e oportunista, por acordar algo e negar em seguida(fato comprovado por gravações). 

Disso tudo se retira que o Luigi é mesmo um mal administrador por não exigir uma assinatura em termo do inconfiável presidente gremista. 

Luigi é um cordeiro no meio de lobos perigosos. Ele confia demasiadamente em pessoas aproveitadoras e oportunistas. 


Por fim, parte dessa imprensa podre e desonesta ainda fazem de conta que não escutaram a voz de Koff se incriminando

Ninguém mais tem dúvidas que o Grêmio será novamente beneficiado pelas arbitragens no grenal de domingo - isso é uma constante.  



Esse país está cada vez pior. Aqueles deveriam dar exemplos são os piores. Porto Alegre é o império da mentira - por culpa de uma imprensa desonesta.