"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SANTOS 0 X 0 INTER: INTER JOGA BEM E EMPATA COM SANTOS NA VILA BELMIRO E RENATO GAÚCHO TREME NA BASE - BRASILEIRO 2013


O Internacional - mesmo muito desfalcado - voltou a jogar bem no comando do técnico  Clemer e empata em zero gols com o Santos, jogando em SP. 

O bom disso é que se aproximou da zona da Libertadores e ainda revelou um grande jogador - João Afonso - garoto de dezoito anos que mostrou uma grande categoria e personalidade, com desarmes e chute forte de longa distância ao gol. Grata surpresa que - segundo Clemer - deverá se manter titular.

Curiosamente, os demais jogadores, como Muriel, Cleber e Willians,  que não vinham agradando voltaram a jogar bem. D'Alessandro sempre joga muito bem - fato costumeiro. A zaga do time foi firme e tranquila.

A torcida do Internacional está satisfeita com a efetivação do técnico Clemer no comando do time. Só espero que a direção não atrapalhe - já que não ajudam. 

Aguardemos o grenal de domingo, onde toda a responsabilidade é do técnico Renato Gaúcho - pois é bem experiente em função do novato técnico Clemer. 

Se Renato Gaúcho perder taticamente para um novato técnico que faz sua quarta partida profissional, será um fiasco sem precedentes para o Renato e o time do Grêmio(rival).

Renato Gaúcho já deu um vexame em 2011 quando foi derrotado inapelavelmente dentro do estádio Olímpico, para outro ídolo do Inter(Paulo Roberto Falcão) - quando perdeu a decisão do Campeonato Gaúcho, de virada histórica por 2 x 3 para o Internacional. 



Fato que lhe causou a demissão sumária, à época, e muito choro da torcida e do técnico fracassado.