"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SETORIZAÇÃO - INTERNACIONAL & COPA DO MUNDO 2014: ARTISTAS DA REDE GLOBO - A MARAVILHOSA MARIANA XIMENES E MARIA PAULA, DERAM UM SHOW À PARTE NA APRESENTAÇÃO DO NOVO GIGANTE DA BEIRA-RIO - 2013


 

O Clube do povo novamente dá um espetáculo ao apresentar o novo Beira-Rio. 

Como é da história colorada, lindas mulheres, como a maravilhosa Mariana Ximenes, apresentaram à noite de festas coloradas. 

O Inter já tem no seu repertório lindas mulheres que já se declararam coloradas de coração: apresentadora Xuxa Meneghel e Patrícia Poeta(Rede Globo), Renata Fan(Band de SP), a deputada Federal Manoela D'Avila, e muitas outras. 

Também diversos Ilustres estiveram à festa de apresentação. O novo Beira-Rio foi destacado por revistas internacionais como entre os (5) mais imponentes estádios do Mundo. 

A Rede Globo ainda vem apresentando vídeos do Clube nos seus horários de maior audiência(Jornal Nacional - 20:30hs).

Vejam a grandeza colorada abaixo.

(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)

5/10/2013
Apresentação das festividades do Beira-Rio emociona o público
Fotos: Alexandre Lops e Jefferson Bernardes/Agência Preview, Divulgação

Dezenas de jornalistas acompanharam a apresentação das festividades
Uma entrevista coletiva diferente, realizada na manhã desta terça-feira (15/10), deu uma dimensão de como vai ser a reinauração do Beira-Rio. Durante aproximadamente duas horas, jornalistas e convidados puderam sentir um pouco do clima de alma e paixão que vai tomar conta dos colorados nas celebrações de reabertura do Gigante.
> As atrações da reinauguração do Beira-Rio
> Imagens do evento
Logo na apresentação, o Clube mostrou que fará um evento recheado de estrelas. A atriz Maria Paula foi a mestre de cerimônia da coletiva e esbanjou simpatia com os convidados. Em um dos momentos, chegou a dar um beijo na testa do secretário-geral do Clube e presidente da Comissão de Reinauração do Beira-Rio, Gelson Pires, conquistando o aplauso de todos.

Gelson Pires ganhou um beijo de Maria Paula
Enquanto os organizadores das festividades Flávio Steiner, da Engage Eventos, e Edson Erdmann, diretor artístico do projeto Festa Gigante, apresentavam as atrações, dois telões mostravam imagens de grandes eventos que serviram de inspiração para o modelo colorado, como a Olimpíada de Londres, e esboços do que será visto no dia 5 de abril, na festa Os Protagonistas.
Atletas do passado, como Claudiomiro e Valdomiro, e do presente, como Índio e Josimar, representaram aqueles que escreveram a história do Clube e estarão presentes no grande dia. Um vídeo cujos protagonistas são Larry Pinto de Faria, da década de 50, Claudiomiro, dos anos 60, Valdomiro, da década de 70, e D’Alessandro, da atualidade, também deu o tom de emoção do espetáculo, ressaltando que a alma colorada permanecerá no Beira-Rio.

Atriz Mariana Ximenes apresentou a Cápsula do Tempo
Depois de apresentados os oito eventos que marcarão as festividades da reinauração, um vídeo contando projeções dos próximos 45 anos de alguns jornalistas chamou para mais um marco da celebração, a Cápsula do Tempo. A atriz Mariana Ximenes convidou a todos para deixarem uma carta na cápsula que ficará no novo Beira-Rio e será aberta daqui a 45 anos, mostrando o futuro que foi imaginado pelos presentes e por todos os torcedores que quiserem deixar seu recado na história do Clube.


O Beira-Rio será um estádio com padrão Fifa totalmente remodelado
para você, sócio colorado.
- O torcedor terá mais espaço para se acomodar. Para se ter uma idéia, a profundidade do degrau da arquibancada para cada torcedor sentar passará de 60cms, em alguns setores, para 90cms, dando mais espaços para as pernas e a circulação. As cadeiras serão retráteis, ou seja, de abrir e fechar, também facilitando a circulação.

- Um shopping Street Mall com 44 lojas.

- Um estacionamento com 3 mil vagas cobertas e 2 mil vagas descobertas.

- 19 novos elevadores.

- 66 camarotes e suítes.

- 55 skyboxes.

- 5 mil cadeiras Vip

- Um gramado com drenagem a vácuo, o que garante perfeitas condições da grama sob qualquer tipo de intempérie.

- E o mais importante, colorado: O Beira-Rio é de propriedade e gestão do seu Sport Club Internacional.

Onde você vai ficar