"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 26 de outubro de 2013

TORCIDA GREMISTA CHORA JUNTO COM A IMPRENSA AZUL MAIS UM ANO SEM UM GRANDE TÍTULO - BRASILEIRO 2013


Gremista não tem vergonha na cara mesmo, reclamando de erros de arbitragens do jogo do Cruzeiro - quando o Grêmio é o Clube mais beneficiado da história - só vence no apito amigo. Vamos lembrar que o Grêmio não vence nada de Título grande desde 1996 - faz 17 anos.

Nessa premissa a imprensa gremista está raivosa com as dezenas de Títulos que o Inter(rival) venceu nesse período. 

Para acabar com a estima gremista e da imprensa azulada, ainda o Cruzeiro venceu de forma grandiosa por 5x3, o Criciúma(aquele que entregou o jogo para o Grêmio, em 2003 para que o Grêmio não caísse - LEMBRAM!??). 

Não adiantou nada o criciúma entregar naquela época, pois no ano seguinte o Grêmio voltou para a SEGUNDONA.

Agora com os resultados deste sábado - com vitória do Cruzeiro e Botafogo - o Grêmio poderá amanhã com uma simples derrota e vitória do Atlético do Paraná, FICAR ATÉ EM 4º LUGAR.  

Vejam que se isso ocorrer será um fiasco histórico - mais um - que o Grêmio vai dar  na sua triste história. 

O Grêmio sempre foi e é um produto mascarado da mídia gaúcha. 

Por justiça o Grêmio no brasileiro deveria estar hoje na ZONA DE REBAIXAMENTO.. e deveria ser eliminado já nas oitavas de finais da Copa do Brasil - pois graças ao apito amigo, que anulou gol legítimo do Santos na Arena, e agora, dois gols legítimos foram anulados do Corinthians em SP, que desclassificariam certamente o Grêmio - nem falo do Dida que se adiantou três metros ao defender o pênalti - Renato Gaúcho que, como sempre fez, só se mantém no APITO AMIGO. 

Isso é fato!! Vejo que do jeito que está - se não ocorrer uma nova rodada de APITO AMIGOS para os multicores da Vila Farrapos, o Grêmio não se classifica nem para a Libertadores e o Internacional(rival) passa ele logo ali - isso é de praxe, a história mostra.