"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

VASCO 3 X 1 INTER: TINHA QUE CAIR TODA A DIREÇÃO DO CLUBE - ATÉ O PRESIDENTE BIÔNICO GIOVANNI LUIGI - FAMOSO "ALMA NEGRA" - BRASILEIRO 2013


  

  Inicialmente já digo isso faz muito tempo - VAMOS REITERAR - Luigi conseguiu fazer o pior time dos últimos DEZ anos.. só se salva os gringos(Dale, Forlán e Scocco).. Pobre D'Alessandro, joga sozinho. O goleiro Muriel é um caos(é bater e se abraçar).. Willians, Airton, Josimar, Rafael Moura, Otávio, Gabriel,  tudo caneleiros de segunda linha. 
 
  O Internacional não tem direção - os jogadores decidem até onde querem jogar - é um caos de hierarquia.

  Para a torcida teria que sair o Luigi(presidente pálido, não eleito) – biônico – que foi empossado pelos amigos do poder. O time é tua cara Luigi.. sem alma vencedora.  

  E não me venha com Mano Menezes(treinador de segunda linha, que enterrou o Flamengo). Se trouxer alguém tem que trazer Abel. 

  Esse timeco envergonha a torcida colorada. Não somos os gremistas que vivem faz dezessete anos de ilusões e na "ilha da fantasia" da imprensa. 

  Luigi é o Midas invertido - tudo que ele toca vira barro. Vejam que em 2007 ele assumiu e o Inter afundou(teve que voltar o Fernando Carvalho para tapar seus furos) e, só por isso venceu a Recopa.  Em 2008, demitiram Luigi e assumiu o Carvalho(foi Campeão da Sul-Americana). 2010, a mesma coisa(Bicampeão da América), antes da eleição dirigida do Luigi(foi empossado, graças ao Carvalho).

  Em dezembro de 2010, voltou graças ao Carvalho e Píffero(de cara trouxe a desgraça perdendo para o Mazembe e levou um ano para assinar o contrato do Beira-Rio, só assinando graças a Presidente Dilma). 

  Em 2013 se elegeu bionicamente, e mandou Guinazu, Oscar e Bolívar embora. Para piorar trouxe um bando de medíocres a preço de ouro, gastando 11 milhões  por mês com nenhum resultado. 

  Luigi é o próprio azar que se materializa sobre o clube. Ele é o pior dirigente da história. É o Midas invertido. Midas tocava nas coisas e virava ouro. Luigi toca e vira barro. Fazia treze anos que o Inter não perdia para o Bahia, e em seis meses Luigi conseguiu perder duas vezes. Nunca havia perdido para o Náutico na história em Recife - em 2013 perdeu por 3x0.

  Nenhum jogador dá certo no Inter, quando saem do clube viram craques e acabam na seleção(vejam, Jô, Dagoberto, Ricardo Goulart, Bolívar, etc. etc. etc.). 

  Até o Grêmio cresceu depois que Luigi assumiu o Inter. Luigi é tão neófito que não viu que Muriel é uma desgraça como goleiro. 

  Luigi é uma sombra tão grande que a bola não entra no gol do adversário, arbitragens prejudicam, time não tem personalidade, e goleiro é um chama-gol que se chutar entra. 

  Contra fatos não há argumentos. Luigi tem que sair logo do Inter para afastar essa "sombra negra" que carrega o clube. Do jeito que está Luigi vai acabar com os 112 mil sócios - que não aguentam mais pagar mensalidades para cobrir salários de "NABAS".. com salários milionários. 
  Luigi é como um imã que atrai para si todas as desgraças do futebol. Pessoas do futebol que lembram Luigi: Pérsio França(2002 - estava rebaixando o Inter, e Carvalho o exonerou a tempo); igual foram Obino e Duda(Grêmio).
  Não se espantem se o Grêmio ganhar um título esse ano, depois de dezessete anos. Se Luigi administrar um circo, o anão cresce.
 
  Já estamos com muito receio de um vergonhoso rebaixamento - coisa que só nosso coirmão(Grêmio) envergonhou o RS, por duas vezes(1991 e 2004).