"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 24 de novembro de 2013

INTER 0 X 0 CORITIBA: A CULPA É DO FERNANDO CARVALHO QUE ENFIOU GIOVANNI LUIGI NA PRESIDÊNCIA DO CLUBE, POR INTERESSES PRÓPRIOS - BRASILEIRO 2013




Essa direção e os resultados do Clemer, estão uma vergonha.

Clemer conseguiu proibir o D'Alessanro de bater faltas à frente da área - faltas que deram muitas vitórias ao Inter -  muito porque Clemer se alienou a parte dessa imprensa gremista que critica injustamente o D'Alessandro. 

Mandar o Ednei bater as faltas e colocar o medíocre do Josimar que perdeu dois gols embaixo da goleira, e deixar o Fórlan na reserva, é crime lesa pátria. 

Mandaram o Dunga embora porque a imprensa perseguia Dunga - direção alienada a opinião da nossa ardilosa imprensa azul. 

Estamos há muito tempo cansados do Giovanni Luigi(invenção do Fernando Carvalho) e  de Marcelo Medeiros papo molenga!!!


Dunga retirava leite de pedra desse time ruim, e o D'Alessandro salvava o time com gols de faltas, etc.. apesar dos frangos do Muriel.

Agora Clemer reinventou a roda excluindo o D'Alessandro de bater as faltas. É o absurdo máximo de um treinador.

O Inter na direção do Clemer está a um passo do rebaixamento. Clemer - desde que assumiu - faz campanha idêntica ao Náutico que já foi rebaixado.


Só nos resta orar pelo clube e depois exonerar o Luigi da presidência do Clube para 2014.





Agora o Clemer que fica alienado a parte dessa imprensa gremista disfarçada. Acabou até com D'Alessandro e seus gols de faltas, além de deixar Fórlan na reserva.

Inaceitável!!! Pior é que foi Fernando carvalho que "inventou" Luigi - o mesmo que nos empurrou Pérsio França, em 2002(vice que levou o Inter quase ao rebaixamento) - tudo por interesses próprios e empresariais, com a mantença no status quo.