"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 10 de novembro de 2013

INTER 2 X 1 BOTAFOGO e CRUZEIRO 3 X 0 GRÊMIO - GRÊMIO DÁ VEXAME OUTRA VEZ - BRASILEIRO 2013



Internacional com D’Alessandro jogando muito vence o Botafogo e ajuda ao fraco Grêmio treinado por Renato Falastrão Gaúcho. Muriel jogou muito bem - apesar de não ser o goleiro certo para o Inter - temos que trazer um grande goleiro para 2014. 



O Inter com Clemer no comando técnico jogou bem, até soube segurar a bola no fim do jogo - apesar da raiva com a vitória do tal de Cristiano Silva(rádio Guaíba - um gremista fanático falso, que finge ser isento - que já apanhou em bares da torcida colorada). 



Com gols de Jorge Henrique e Jackson venceu por 2x1, mesmo jogando com diversos jovens jogadores oriundos da categoria de base. 

Renato Gaúcho virou gozador dos adversários, mas treinar que é bom, NADA! 


Na verdade Renato por ser falastrão e perdedor virou chacota da nação colorada. Renato é um péssimo técnico que nunca venceu nada, rebaixou Fluminense e Vasco na história. 



Ainda perdeu de virada um grenal histórico em 2011, por 2x3, dentro do Olímpico. Grêmio está hoje faz NOVE horas sem fazer um único gol. 


Ademais, a torcida do Internacional lotou o estádio Centenário, demonstrando sua pujança de maior torcida no Sul do Brasil. Também o Inter continua o ETERNO INCAÍVEL



Contudo, o Inter se salvou, apesar da péssima administração de Giovanni Luigi, que as únicas coisas certas que fez foi manter o grande D'Alessandro no Clube e o contrato com a AG. 

 Precisamos mudanças no comando já.