"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 21 de dezembro de 2013

BAYERN 2 X 0 RAJA - BAYERN DE MUNICH COMEMORA MUITO SEU PRIMEIRO TÍTULO MUNDIAL FIFA NA HISTÓRIA - 2013


Parabéns ao grande Bayern pela extraordinária conquista em sua história. 

Em toda sua existência é o primeiro Título Mundial do Bayern de Munich. Clube grandioso e centenário, mas que ainda lhe faltava o maior de todos os Títulos - o verdadeiro e único Mundial FIFA. 



Depois da grande vitória ocorreu uma vibrante comemoração de seus jogadores - ficou claro o quanto eles valorizam o Mundial. 

Realmente, antes de 2005 - aquela extinta Toyota - jogo amistoso que alguns queriam dar conexão de Mundial, todavia, a FIFA já bateu o martelo que a Toyota não existe nos seus livros como mundial. Mundial é FIFA, disse Blatter. 

Agora se vê porque a FIFA não reconhece a extinta Toyota, pois, era um Título isolado, caça níqueis, que não dava chance aos demais continentes - vide que Atlético MG perdeu para o Raja.  

Se à época que o Grêmio foi campeão da Toyota tivesse semifinais, certamente o Grêmio não teria passado para a final - visto que, aquele Grêmio era muito fraco, perto dos Clubes atuais que jogam o Mundial FIFA.

Parabéns também ao Atlético MG pelo honroso terceiro lugar no Mundial. 

 Infelizmente, ser campeão Mundial FIFA não é pra qualquer um.