"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 1 de dezembro de 2013

CORINTHIANS 0 X 0 INTER: INTER É ROUBADO PELA ARBITRAGEM, MESMO ASSIM EMPATA E CONTINUA ENTRE OS (5) CLUBES INCAÍVEIS DA HISTÓRIA - BRASILEIRO 2013




Inter se livrou da segunda divisão com esse empate com o Corinthians. Mesmo que não esteja livre matematicamente, teria que perder para a Ponte Preta jogando em Caxias e ainda todos os outros teriam que vencer - situação totalmente improvável.

Vejo seguidamente alguns jornalistas afirmarem fatos que em muito prejudicam a imagem de grandes jogadores do Internacional, principalmente, tentando o tempo todo desprestigiar D'Alessandro(maior meia-armador dos últimos 40 anos no mundo). 


Que alguns jornalistas como Vidarte e Haroldo de Souza perseguem por aparente inveja do sucesso do craque e por serem conhecidos gremistas da praça. 

D'Alessandro é o último craque dentro do RS.. vai levar 40 anos para aparecer algum parecido com D'Ale.. ATÉ ISSO LUIGI CONSEGUIU FAZER.. cansar o D'Ale com esse time bagunçado pela falta de comando diretivo.

Pode vir Abel que se manter a mesma direção nada vai mudar. 

Pelo menos o Inter permanece "incaível", já faz mais de um século, desde da sua fundação. 

É o único que terminou o ano de 2013 com um Título e uma Taça no museu - apesar da péssima direção de Luigi.