"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 1 de dezembro de 2013

INTER X GRÊMIO - ENQUANTO LUIGI ENTERRA O INTER, JORNALISTA CINOTI(RÁDIO GUAÍBA) PEDE PUBLICAMENTE PARA O GRÊMIO FAZER MARMELADA NA ÚLTIMA RODADA CONTRA A PORTUGUESA


Luigi mais uma vez mostra sua alma negra e todo o azar que lhe persegue desde 2007. Vejam que o improvável ocorreu de novo. 

Todos os times que teriam que vencer.. venceram e prejudicaram os interesses do Inter. Ademais, todos os resultados beneficiaram ao seu rival(Grêmio). 

Giovanni Luigi Calvário - literalmente, acreditem, é seu nome - carrega sobre sua cabeça uma "nuvem negra" que se ele comprar um circo o anão cresce. 

Luigi é obra do Fernando carvalho. Em 2007 - indicado pelo Carvalho a vice de futebol - afundou o Inter que ficou em terceiro no Gauchão. 

Fernando carvalho - seu inventor - voltou correndo e salvou o Inter sendo campeão da Recopa e depois Sul-Americana, etc.. Novamente em 2010, inventaram Luigi, naquela eleição amiga. 

Não demorou muito veio a desgraça do Mazembe, a discórdia com Siegmann e Falcão, depois, mais de 1 ano de Beira-Rio parado por má gestão, veio a eleição biônica de 2012 onde proibiram os sócios de votar, destruiu com a imagem de vários ídolos e agora a falência total da imagem do Clube estando à beira da segunda divisão. 

Não bastasse isso tudo, Luigi deu sorte ao Grêmio(rival) que possuí um time medíocre, mas com ajuda dos árbitros e do azar do Luigi(que dá sorte ao Grêmio), Grêmio vem se classificando através de jogos estranhos, que beiram a marmelada. 

Pior disso tudo é ouvir - às 21:30hs deste domingo - o jornalista Cinoti da Rádio Guaíba afirmar que é normal o Grêmio fazer um jogo "marmelada" contra a Portuguesa - evitando assim o rebaixamento da Portuguesa e classificando o Grêmio como "vice- marmelada".  

Revela-se publicamente o pensamento da falcatrua aberta - dito por um jornalista.

Isso é o vexame que faltava a esse falido campeonato brasileiro e mostra que a Libertadores de 2014 será a pior dos últimos 50 anos, com clubes medíocres como Goiás, Atlético do Paraná e o vice-marmelada Grêmio, caso ocorra esse empate combinado. 

Triste e pobre futebol, sem nenhuma credibilidade mais do público.