"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

INTERNACIONAL X GRÊMIO - INTER BATE NOVO RECORDE E DEMONSTRA PORQUE TEM A MAIOR TORCIDA DO SUL DO PAÍS E A 6ª MAIOR DO MUNDO - 2013


  Você Sabia???

- Que o o Internacional de Porto Alegre tem a maior torcida do Sul do país e colocou num único evento(uma simples corrida), milhares de pessoas na manhã do último domingo - vide notícia abaixo.
 
(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)

Home » Notícias » Últimas Notícias

 1º/12/2013
Corrida Gigante reúne cerca de vinte mil colorados

Corrida Gigante reuniu milhares de colorados (Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview
O primeiro evento dos oito que estão programados para marcar a reinauguração do Estádio Beira-Rio foi um verdadeiro sucesso! Com oito mil inscritos na Corrida Gigante, o total de colorados presentes no Anfiteatro Pôr-do-Sol chegou perto dos vinte mil. Essa foi a segunda corrida organizada pelo Inter. A primeira, em 2009, foi realizada para celebrar o centenário do Clube.

A corrida foi dividida em três partes. Corrida de 4km, corrida de 8 km e caminhada. Antes do inicio de cada uma das três modalidades, houve um aquecimento ao som do hino do clube e de musicas da banda Ataque Colorado. Ao longo da corrida, os colorados também tiveram a oportunidade de ouvir gols marcantes da história do Inter, como do Gre-Nal do Século, da final da Copa do Brasil de 92, das Libertadores de 2006 e de 2010 e do Mundial de 2006.
Antes do início da caminhada, aconteceu uma largada simbólica com as crianças da AACD, com forma de divulgar o projeto. O evento ainda contou com show das bandas Ataque Colorado e Constelação. Ex jogadores como Caíco e Caçapava estiveram presentes na celebração. Além deles, os mascotes Escurinho e Saci fizeram a festa da criançada, que esteve em grande número.

Participantes do evento levaram medalhas e kits para casa
Das mãos de dirigentes do Inter os três primeiros colocados homens e as três primeiras colocadas mulheres nas categorias 4km e 8km receberam as suas premiações. Todos os inscritos na Corrida Gigante ganharam uma camiseta alusiva ao evento, uma sacola e uma medalha no formato do novo Beira-Rio, com seus gomos, e com o escudo do clube no centro do gramado.
O torcedor do Inter fez muito bonito nesse primeiro evento de celebração da reinauguração do Estádio Beira-Rio! O que vimos neste domingo no Anfiteatro Pôr-do-Sol foi só mais uma amostra da maravilhosa torcida colorada. Que venham os próximos eventos!