"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

RÁDIO GRENAL, FARIDE E A INVEJA - ATLÉTICO e RONALDINHO GAÚCHO DE PERDEM NA SEMIFINAL PARA O RAJA - MUNDIAL FIFA 2013




Passa os anos e a inveja dos jornalistas gremistas da aldeia se torna cada vez mais neurótica. 



Na noite de hoje após a derrota do Atlético de Minas Gerais para o Raja, na semifinal do verdadeiro Mundial FIFA, o tal de Faride da emergente Rádio Grenal - que segundo muitos não passa de uma chacrinha de gremistas - além de dizer rodos de mentiras na rádio, ainda disse publicamente que a FIFA reconheceu o título amistoso da Toyotinha!?? - mentira deslavada!!


Faride é um dos piores jornalistas que militam por aí. 



Ele já foi demitido de várias rádios por falta de profissionalismo - é o que dizem nos bastidores.




A situação neurótica de Faride com a desgraça do Grêmio jamais ter sequer jogado um único Mundial FIFA,  se tornou crítica quando ele(Faride) afirmou publicamente que não é justo dar chance aos Clubes campeões de seus continentes de jogar um Mundial FIFA. 



Ora fingido gremista Faride, justo pelo que você disse é aquele amistoso da Toyotinha que foi extinta - "Intercontinental Cup" .. jamais Mundial, como alguns fanáticos gremistas da imprensa querem. 



Esse acéfalo gremista Faride Germano, não tem nenhum crédito com a torcida colorada - pelo contrário, ele é detestado. 


Todos sabem que o Grêmio jamais sequer jogou um Mundial FIFA, que a extinta Toyotinha tem na sua base a inscrição.. "Intercontinental Cup".. e que a FIFA jamais reconheceu esse amistoso título. 


Ademais, parabéns ao Atlético MG por ter participado pelo menos uma vez do Mundial FIFA - coisa que o Grêmio jamais conseguiu na sua história de 110 anos.