"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

GRÊMIO & OAS: "ARENA DO DIABO".. NEM GRAMA CRESCE, SEGUNDO JORNALISTAS DO CENTRO DO PAÍS.




       A badalada Arena da OAS(arrendada ao Grêmio) que foi recentemente inaugurada e muito criticada pelos seus inúmeros defeitos, já está rotulada pelos meios sociais e alguns comentaristas do centro do país de.. “ARENA DO DIABO. Incrivelmente a Arena que vem sendo construída faz pouco tempo, matou muita gente desde sua construção. Várias pessoas(funcionários) vêm morrendo atropeladas à sua frente - “junto à faixada”.. greves de seus funcionários foram feitas por esses motivos. Nem a grama cresce no estádio. Diversos problemas estruturais foram constatados. O MP peticionou ao judiciário sua interdição por inúmeros defeitos.. banheiros  infectos.. assaltos e roubos  dos veículos de torcedores no entorno.. espoliações dos torcedores ao estacionar nas redondezas. Brigas generalizadas na inauguração. Grêmio é proibido até de revisar o campo de jogo pelos dirigentes da OAS. Sócios gremistas debandaram em massa pelo alto preço cobrado para pagar o aluguel à OAS. Grêmio perdeu em 24 horas 2 partidas em 2013 e já está praticamente fora da Libertadores da América. Trinta e seis torcedores(marginais) da “Avalanche”dissidência da antiga Coligay - são presos pela Brigada Militar na noite de ontem(24/01/2013) - por brigas.. drogas e rixas entre torcidas. Ao cabo morre mais um funcionário da Arena – detalhe.. trabalhando dentro do estádio. Nessa gama de desgraças gremistas, o centro do país e as redes sociais rotularam o novo estádio do Grêmio(arrendado da OAS) de.. “ARENA DO DIABO”.  Bem que o jornalista Paulo Santana(RBS) já havia frisado que torcer para o Grêmio dá muito azar.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GRÊMIO=DEBY & LOIDY: "SEGUNDO CACALO E PAULO SANTANA, O CLUBE MAIS AZARADO DO MUNDO"


   
SEGUNDO PAULO SANTANA e CACALO, O GRÊMIO E SER GREMISTA DÁ MUITO AZAR..

Escutei o Paulo Santana e o Cacalo(sala -26/07/12 e agora em 24/01/13) dizerem que muitos doentes..diabéticos.. e enfermos..são fanáticos pelo grêmio.. que morreu um gremista fanático, etc.. além dele e do cacalo que vivem doentes..aos pedaços nos hospitais..Conclusão óbvia: - "nunca torça para o Grêmio", pois, ser gremista dá azar..traz doenças..sofrimento e desgraça.. disso eu não tenho dúvidas. Frase do século: "Inter é Inter porque não é Grêmio"..inigualável..incomparável.. o maior de todos.. agora com crescimento de sua torcida de 4.1 milhões(2010), para 5.8 milhões; contrapartida, o Grêmio caiu de 7.8 milhões para 6.7 milhões - segundo IBOPE(2012) - ou seja, nesse ritmo o Inter passará  o grêmio em 2 anos.. Aliás, segundo o próprio IBOPE, há evidente empate técnico, pois, há uma margem de erro percentual de 2% - que pode ser até que o Inter já tenha maior torcida que o grêmio. Nunca esquecendo que o Datafolha já dava maior torcida do Inter no Brasil faz 3 anos. Na verdade, os gremistas são 98% esquizofrênicos.. liderados por alguns malucos  faz anos.. que criaram um mundo paralelo à realidade para o pobre Grêmio. 

LDU 1 X 0 GRÊMIO: “UM GRÊMIO COVARDE CONTRA UM TIME NÃO MELHOR QUE O CERÂMICA”


              
         
     Jornais mancheteiam: "Jogo horrível entre duas das piores equipes da repescagem da Libertadores. Luxa proporcionou uma ridícula orientação ao "cai-cai" dos seus jogadores.. Elano.. Pará..etc.. Zé Roberto totalmente improdutivo, jogando para as laterais – lembrando uma enceradeira. Grêmio não teve jogadas laterais, não teve jogadas de linha de fundo e sequer uma única jogada trabalhada. Luxemburgo parece que treina somente "cai-cai".. a imprensa.. e a torcida. Jornais deram nota “zero” para o treinador. Grêmio de Luxa mais uma vez mostra uma cara covarde como das outras 5 competições que Luxemburgo perdeu na temporada passada: 1ª turno do Gauchão(Caxias); 2ª turno do Gauchão para o Inter; Copa do Brasil(fraquíssimo Palmeiras);Sul-Americana(fraquíssimo Milionários); e foi derrotado no Brasileiro ainda faltando 4 rodadas para o Fluminense. Para humilhação final, Luxemburgo(técnico exaltado por uma mídia que vende a sua alma por uns trocados), foi totalmente batido e envergonhado por um técnico amador(Lisca) e por um time que jogou durante 70 minutos com com 9 jogadores contra 11 jogadores do Grêmio – detalhe, não perdeu o jogo e por pouco não venceu. Graças ao Internacional(rival) time que com 9 em campo jogou literalmente o Grêmio na repescagem da Libertadores - Grêmio está hoje a um passo da derrotada da Libertadores – vejam que se a LDU fizer 1 gol aqui em Porto Alegre, o Grêmio terá que fazer 3 gols. Adios muchachos!!!