"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

FOTOS:TRAGÉDIA NA ARENA DO GRÊMIO: "NOTICIA O CENTRO DO PAÍS E O JORNAL DIÁRIO GAÚCHO"

Tristeza na torcida do Grêmio. Após inúmeros problemas e derrota vergonhosa de 4x0 para o São Luis(time da quinta divisão do Brasil), nesta quinta-feira. Novamente acontece uma tragédia na Arena da OAS. Dezenas de torcedores da torcida dissidente da antiga Coligay(Avalanche) ficaram gravemente feridos na queda da marquise que parece ser feita de açúcar - ou seja, como Fábio Koff avisou, foi construída com material chinês de terceira linha. Segundo o MP e chefe da segurança pública, finalmente vão acabar com essa vergonha de torcida que só causa baderna, guerras e baixarias no estádio.  Novamente a badalada Arena da OAS(arrendada ao Grêmio) que foi recentemente inaugurada e muito criticada pelos seus inúmeros defeitos, já está rotulada pelos meios sociais e alguns comentaristas do centro do país de.. “ARENA DO DIABO. Incrivelmente a Arena que vem sendo construída faz pouco tempo, matou muita gente desde sua construção. Várias pessoas(funcionários) vêm morrendo atropeladas à sua frente - “junto à faixada”.. greves de seus funcionários foram feitas por esses motivos. Nem a grama cresce no estádio. Diversos problemas estruturais foram constatados. O MP peticionou ao judiciário sua interdição por inúmeros defeitos.. banheiros  infectos.. assaltos e roubos  dos veículos de torcedores no entorno.. espoliações dos torcedores ao estacionar nas redondezas. Brigas generalizadas na inauguração. Grêmio é proibido até de revisar o campo de jogo pelos dirigentes da OAS. Sócios gremistas debandaram em massa pelo alto preço cobrado para pagar o aluguel à OAS. Grêmio perdeu em 48 horas 3 partidas em 2013 e já na 3ª rodada está praticamente fora da disputa do Gaúchão e jornalistas afirmam que o Grêmio é um "pinto fora do ninho" na atual Libertdores. Trinta e seis torcedores(marginais) da “Avalanche”dissidência da antiga Coligay - são presos pela Brigada Militar na noite de(24/01/2013) - por brigas.. drogas e rixas entre torcidas. Ao cabo morre mais um funcionário da Arena – detalhe.. trabalhando dentro do estádio. Nessa gama de desgraças gremistas, o centro do país e as redes sociais rotularam o novo estádio do Grêmio(arrendado da OAS) de.. “ARENA DO DIABO”. Bem que o jornalista Paulo Santana(RBS) já havia frisado que torcer para o Grêmio dá muito azar. Vejam as fotos da baderna e estádio se desmanchando com 2 meses de inauguração(feito de açúcar).


quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

HERÓI: GRÊMIO X LDU:"DAVID GREMISTA COIMBRA DIZ QUE GRÊMIO FOI HEROICO"

         
     Inicialmente, vamos lembrar que o gol defendido por Marcelo Groe foi irregular - vejam que ele avançou mais de 3 metros à frente da linha - deveria ser anulada a defesa e mandado bater novamente o penalti, ou seja, o classificação do Grêmio foi no Apito amigo. Parabéns ao grêmio, que foi heroico!!! - disse e escreveu David Coimbra, jornalista gremista e diretor de edição da RBS, depois da ridícula vitória na repescagem da Libertadores e nos pênaltis do Grêmio sobre a fraca LDU. Definição de heroico ... "HEROICO É TUDO AQUILO QUE O FRACO FAZ COM DIFICULDADE EXTREMAS, MAS QUE O FORTE FAZ COM EXTREMA NATURALIDADE"..Inter jamais será heroico.. "porque Inter é Inter..não é Grêmio"

UM CLUBE DE HERÓIS!!!



GRÊMIO & ARENA DO DIABO: "MAIS UMA VEZ TRAGÉDIA NA ARENA COM A AVALANCHE(ANTIGA DISSIDÊNCIIA DA COLIGAY)"

  

          Ontem à noite, com pouca gente em Grêmio x LDU, faltando um terço da lotação do estádio - Grêmio se acovardou num jogo de duas equipes muito ruins(piores times da repescagem da Libertadores), Grêmio graças a uma arbitragem amiga e ao poste(trave da goleira), que o salvou nas cobranças de pênaltis, passou de forma trágica pela repescagem da Libertadores. Muitos jornalistas do centro do país já dizem que o Grêmio só adiou o sofrimento de sua torcida que não vê o Grêmio vencer nada de expressivo, desde 1996 - século passado. Segundo eles o Grêmio não passa da 1ª fase da Libertadores. Um time covarde que jogou dentro do seu estádio retrancado, apostando num verdadeiro "cai-cai" de seus jogadores e numa arbitragem amiga que expulsou um dos jogadores da LDU e prorrogou incríveis 12 minutos de acréscimos sem nenhum motivo. Para piorar  ocorreu uma nova tragédia na já chamada "ARENA DO DIABO".. onde morre gente todo o dia nas obras.. na frente da Arena em acidentes de trânsito.. incêndio trágico no seu entorno que consumiu a parte da Vila Farrapos..  nem a grama cresce. Uum estádio mal concebido, feito com muita areia e pouco cimento, rompeu a base das grades e caíram dezenas de pessoas no foço(que não deveria existir para ser padrão FIFA). Na verdade a culpa é toda da imprensa do RS que apoia esse "coxa-coxa"  e empurra-empurra dos torcedores mais "moderninhos", mesmo que o MP seja radicalmente contra. Cadê o MP que não interdita esse estádio mal concebido???

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

2013 - FIFA & INTERNACIONAL: "FIFA AFIRMA QUE O BEIRA-RIO SERÁ O MELHOR ESTÁDIO DO SUL DO PAÍS"

          Jornais de todo o país e também no mundo, noticiaram que a FIFA aprovou o Beira-Rio. Também ocorreram rasgados elogios ao estádio que será o melhor do Sul do país. Estádio do Internacional que reberá uma Copa do mundo pela segunda vez na história, pois o Internacional teve seu estádio palco da Copa do Mundo também em 1950. Parabéns ao Sport Club Internacional que orgulha pela segunda vez a todos os gaúchos.

(fonte: site da RBS - diário gaúcho)
A 498 dias da Copa30/01/2013 | 13h04

"Agora o estádio Beira-Rio é uma obra em construção", elogia integrante da Fifa

Integrantes da Fifa visitaram o canteiro de obras do Beira-Rio na manhã desta quarta-feira

"Agora o estádio Beira-Rio é uma obra em construção", elogia integrante da Fifa Fernando Gomes/Agencia RBS