"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 3 de fevereiro de 2013

FOTOS: INTER 2 X 1 GRÊMIO: INTER FEZ 4 PARA VALER 2 .."INTER FOI LIQUIDADO NO GRENAL".. PELO VELHO GREMISTA FABRÍCIO CORREA DA SILVA


Em um grenal onde o Inter foi literalmente "afanado" por uma arbitragem "mui amiga" aos interesses do Grêmio, Inter faz 4 gols, seus atacantes sofrem 2 pênaltis não marcados, mas, o já conhecido árbitro gremista Fabrício Gremista Correa da Silva salva o Grêmio de um vexame. Contudo, Internacional agora já está 23 grenais à frente do Grêmio na história - desde 1945. A pergunta que a torcida do Inter faz à direção do Inter é..- CADÊ ELA?? DEPOIS DE 3 GOLS LEGÍTIMOS ANULADOS PELAS ARBITRAGENS NO GAUCHÃO..?? cito: 1 gol de Damião contra o NH.. e 2 gols no grenal..  CADÊ A BOCA NO TROMBONE??? Vamos lembrar que nesse mesmo período o Grêmio já foi beneficiado com 3 gols legítimos anulados dos seus adversários.. cito: 1 gol anulado no fiasco de São Luiz 4x0 e 2 gols anulados no grenal. Nem estou falando dos pênaltis não marcados contra o Grêmio. QUEREMOS DIREÇÃO ATIVA!!!

GRENAL 395 - ERECHIM - COLOSSO DA LAGOA: "INTER TEM SUPREMACIA MACIÇA EM GRENAIS NA HISTÓRIA"

Internacional com uma superioridade histórica de 22 grenais à frente em vitórias - desde 1945 - sobre o seu rival maior(Grêmio), joga neste domingo às 17:00hs com expectativa de sua torcida de golear o Grêmio. Internacional tem o costume de golear o Grêmio de tempos em tempos. Em 17/12/1994 o Inter goleou o Grêmio no Olímpico por 4x1(direção de Fábio Koff e Cacalo).. logo depois em 1997 - ainda na direção de Cacalo - goleou o Grêmio de novo dentro do Olímpico por 5x2(grenal da Patrola).. e por fim, em 2008 dentro do Beira-rio o Internacional goleou novamente o Grêmio pelo campeonato Brasileiro por 4x1(grenal 473). Vejam que o Internacional tem todos os recordes da história em relação ao seu rival(Grêmio). Nos últimos 20 anos aplicou 3 goleadas no Grêmio, mas o Grêmio nesse período jamais goleou o Inter. Lembrando que na década de 40 o famoso "Rolo compressor" aplicou incríveis 23 goleadas no tricolor(grêmio). O Grêmio teria que vencer 1 grenal todos os anos durante 22 anos só para empatar na estatística. Detalhe, não poderia perder nenhum grenal nesses 22 anos. Ou seja, nos próximos 50 anos o Inter se mantém hígido à frente do tricolor gaúcho.