"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 16 de fevereiro de 2013

VINICIUS CARVALHO(tal de Vini, RADIALISTA DA RÁDIO PAMPA) - Rádio Grenal 780 - PoA: "Um grande acéfalo no microfone e no futebol da rádio"


          Inicialmente, como disse o poeta.. "um erro no bronze é um erro eterno"..todavia, um erro no microfone, também é um erro para sempre devido as inúmeras pessoas que ouvem as rádios. Seguidamente esse tal de vulgo "Vini" - um conhecido neófito no futebol - alardeia de forma pejorativa que Dunga é ignorante com as palavras - como se ele - radialista - fosse um sábio com elas. Conhecido por ser repetitivo em frases.."bem tranquilinho".. "bem certinho".. e pelas inúmeras “pérolas” já cometidas na rádio Grenal, virou riso da torcida e dos ouvintes que dão gargalhadas com sua falta de inteligência na área do futebol e desconhecimento da história. Para quem não sabe, Vini foi por um ano e meio secretário do falastrão Antônio Augusto(gremista fanático que mostra estatísticas de vitórias históricas do Grêmio, que nunca ocorreram - contudo, inofensivo, pois sua audiência é restrita a seus amigos) - da mesma rádio. Esse tal de Vini.. já disse pérolas, como: .. "não é verdade que o estádio Olímpico do Grêmio antes de 1978 tinha somente um anel inferior, isso não existiu".. - depois: .. "o Grêmio é o time que tem mais títulos gaúchos consecutivos na história, 7.." (todos sabem que é o Inter com 8 títulos-1969/1976). Agora, no dia de 15/02/2013, às 22:30hs.. tivemos que suportar ouvir ele dizer a “pérola” que.. " Mazembe não tinha títulos.. por isso é fiasco perder para o Mazembe".. também disse: .. " que o Grêmio perder para o Huachipato não é fiasco porque esse time é campeão do Chile".. Respeitosamente, quanta ignorância sr. Vinícius(Rádio Grenal). Veja que o Mazembe é simplesmente 7 vezes campeão internacional; enquanto o Grêmio, por exemplo, é só 4 vezes campeão de títulos internacionaisPor favor, direção da Rádio Pampa, coloquem gente com capacidade intelectual e conhecimento necessário para falar ao público.. nós ouvintes merecemos o melhor. Veja neófito jornalista a relação abaixo definida pela FIFA, onde o Grêmio fica atrás do Mazembe. Só para você saber, Vini, o Internacional tem 7 Títulos internacionais, também todos reconhecidos pela FIFA.

 cito:..

Comparando: Grêmio x mazembe - Quem tem mais tradição internacional?

Mazembe: 
Vice Campeão Mundial FIFA
4 Liga dos Campeões da CAF 
1 Recopa Africana
2 Supercopa Africana

7 titulos internacionais


Grêmio :
1 Copa Intercontinental Toyota
2 Copa Libertadores da América
1 Recopa Sul-Americana

4 titulos internacionais

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

fotos inéditas - GRÊMIO 1 X 2 HUACHIPATO: " MAIS UM GRANDIOSO FIASCO PARA HISTÓRIA GREMISTA"

Luxemburgo - numa atitude de desespero - acusa seus jogadores.. a grama da Arena ..a OAS.. culpa a direção gremista(Koff), pela derrota do Grêmio, como se ele não tivesse culpa; mas Fábio Koff responde a Luxa, dizendo: ".. que isso não é desculpa..". Na verdade o Grêmio "amarelou", perdeu para um timeco em casa("Arena do Diabo" - como já é conhecida pelas tragédias) - em um estádio praticamente vazio..com Barcos, Vargas, Cris, André Santos, etc.. e envergonha sua torcida jogando na Libertadores 2013 e na Arena(OAS) - 14/02/13 - Só tenho uma frase para descrever o fiasco gremista...não só eu, mas toda a imprensa.. "HUMILHANTE"..!!! e eterno na história.. para sempre.. forever.. etc. etc. etc.. FIASQUEIRA GREMISTA..!!! Curiosidades: .. Michel Teló, esteve no estádio e já está sendo chamado de "Mich Jagger" gremista, pois, sempre que le aparece o Grêmio perde feio. O cara dá muito azar.