"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 23 de março de 2013

22/03/13 - MARCO NA HISTÓRIA - INTERNACIONAL: "INTER COLOCA PRIMEIRA PARTE DA COBERTURA DO BEIRA-RIO E VIRA UM NOVO MARCO PARA A HISTÓRIA" - COPA DO MUNDO 2014 - BRASIL

A alegria da Obra faraônica que o Internacional está construindo - novíssimo Beira-Rio - Estádio próprio(maior, melhor e mais lindo estádio do Sul do país -Brasil) - é relatada de forma magnífica pela RBS. Sem necessidades de reparos - vide vídeos e artigo da RBS abaixo:
 
 VEJAM PORQUE O INTER É CONSIDERADO O TIME MAIS AMADO NO MUNDO:


 



(fonte:  site RBS - Diário Gaúcho)

Para o alto...22/03/2013 | 21h52

Instalação de estrutura metálica para cobertura do Beira-Rio emociona torcedores colorados no pátio do estádio

Trabalho de operários da Andrade Gutierrez ocorreu durante os três turnos desta sexta-feira

Instalação de estrutura metálica para cobertura do Beira-Rio emociona torcedores colorados no pátio do estádio Adriana Franciosi/
Içamento começou à tarde, mas foi concretizado somente à noite Foto: Adriana Franciosi
Depois de dias de espera e de horas de trabalho, a primeira estrutura metálica que receberá a cobertura do Beira-Rio foi instalada na noite desta sexta-feira. Pela manhã e à tarde, a espera movimentou o pátio do estádio.

Aquele arco de metal balançava, e depois subia, e descia mais uma vez, e os colorados se espevitavam, e o motor do guindaste parava, depois roncava de novo, havia gente impaciente, gente sorrindo, gente de terno, de chinelo, de uniforme, de salto alto.

A expectativa por assistir ao içamento da primeira folha metálica da cobertura do Beira-Rio atravessou a sexta-feira – e reuniu dezenas de curiosos no entorno do estádio. Só no meio da noite a estrutura enfim atingiu seu destino.

Assessores da Andrade Gutierrez diziam que aquela era uma peça de teste. E que por isso o processo era tão lento. Por um buraco entre os tapumes, a turma enxergava, da calçada, técnicos, engenheiros e operários circulando em volta dos dois guindastes, no pátio do Beira-Rio. Dali a pouco, o metal começava a subir, a multidão crescia, carros paravam, celulares filmavam, mas em cinco minutos tudo voltava ao chão.

Por que tamanha veneração por uma meia-lua de ferro?

— É como se eu estivesse colocando a estrutura junto. Minha vontade de ajudar, minha ansiedade de ver nosso estádio pronto, tudo isso me trouxe aqui — explicou o comerciante Claudio Rosa, 56 anos, que chegara ao local às 8h30min e concedia essa entrevista às 17h.

Até os operários da obra que nem participavam da operação se alvoroçaram. De fora do estádio, via-se um monte deles, um ao lado do outro, no anel superior do Beira-Rio, apreciando com vaidade o procedimento que ocorria ali embaixo. Pareciam soldadinhos, todos de capacete, concentrados naquele vaivém interminável.

O silêncio veio precisamente às 17h10min, quando a folha de metal subiu de fato — pela primeira vez, passou dos dois metros de altura, foi colocada na vertical, ganhou corpo no ar, atingiu 10, 20, 30 metros, e a trupe de colorados ficou boquiaberta na calçada.

Júlia Pires, uma advogada de 33 anos, pôs-se a chorar baixinho, disse que aquela era "a marca do novo Beira-Rio", era "a história do Inter" que ela presenciava. E foi aí que os carros da Avenida Padre Cacique passaram buzinando, pais e filhos se abraçaram, os operários do andar de cima ergueram os punhos.

Só que uma hora depois a estrutura desceu de novo. Houve quem se impacientou, mas houve também quem disse:

— É melhor fazer direitinho. Vamos de novo.

E finalmente às 20h15min a estrutura subiu para ficar. Providenciaram um guindaste mais alto – e quem voltar hoje ao estádio, desta vez, será só para admirar.

sexta-feira, 22 de março de 2013

FOTOS - IMAGENS - JUSTA HOMENAGEM: PLACA AO D'ALESSANDRO: INTER 2 X 1 SÃO LUIS: "INTER JOGA BEM E SEGUE LÍDER GERAL NO RIO GRANDE SUL" - TORCIDA LOTA O ESTÁDIO


Internacional 2 X 1 SÃO LUIS – quinta-feira - 19:30hs, 21/03/13. O internacional venceu com gols de Damião(linda tabela com cruzamento de Caio) e D'Alessandro(genial cobrança de falta – 45 minutos finais). O Inter foi amplamente superior ao São Luis(melhor time do interior do gauchão), em um jogo que as notas variaram de (06 a 8,5) no geral. A zaga atuou muito bem, sempre firme. O goleiro Muriel do Inter não fez sequer uma defesa no jogo, todavia, a única bola que foi a gol(chute no canto da entrada da área) resultando no gol do Canoas. As notas altas foram para D'Alessandro, Juan, Rodrigo Moledo, Josimar, Caio e Damião. O técnico Dunga novamente foi o ponto alto da equipe e da partida, suplantando todas as jogadas do São Luis. O Inter obteve (9) chances de gol contra apenas (1) chute do Canoas de entrada da área(gol). Cito as chances perdidas pelo Inter: 1º Tempo: aos 2, 29, 32, 34, 41 e 46 minutos; 2º Tempo: 6, 19 e 28 minutos. Importante frisar que quando todo o time vai mal é sim culpa do treinador; assim, quando todos vêm jogando sempre muito bem, também há de se dar valor ao ótimo trabalho do treinador. Dunga, como sempre é dito, não é nenhuma surpresa, é confirmação do que todos já esperavam dele. Um técnico vencedor, de personalidade e liderança, que reclama com razão das arbitragens que vêm prejudicando o Inter. No momento, reiteramos, sem nenhum medo de errar, Dunga é o melhor técnico do Brasil – disparado. Nenhum jogador se vê jogar mal no time dele. O Inter além de Campeão do 1º Turno, ainda é 1º na classificação geral com 21 pontos. Inter está rumando com força para o TRI CAMPEONATO GAÚCHO consecutivo e 42º TÍTULO da HISTÓRIA. D'Alessandro foi justamente homenageado pelos seus 2001 jogos pelo time do Inter e (9) Títulos conquistados em (05) anos. A estreia de Airton foi regular sem comprometer. Já Caio jogou muito bem, inclusive, dando um belo "chapéu" no adversário(12 minutos da etapa final) A arbitragem de Márcio Coruja(que alguns dizem ser conhecido gremista) foi demasiadamente prejudicial ao Inter, pois, deixou de marcar (1) pênalti(26 minutos do 2º tempo), deu uma falta inexistente do Moledo aos 45 minutos do segundo tempo, à frente da risca da área do Inter. Também deixou o Time do São Luis fazer violentas faltas com rodízio no D'Alessandro. O jogador Gilberto mais uma vez demonstrou ser um jogador sem nenhuma capacidade de jogar no Inter. Ninguém entende os motivos que ele ainda joga no Inter. Inaceitável ainda sabermos que o filho de Fernando Carvalho é o procurador do jogador - são fortes rumores.


quinta-feira, 21 de março de 2013

"MOSCA TONTA" - FOTOS - IMAGENS - SELEÇÃO BRASILEIRA - FELIPÃO & SEU "CACHINHO" FERNANDO(GRÊMIO): "FERNANDO UMA MOSCA TONTA NA SELEÇÃO"


         
Itália 2 x 2 Brasil – quinta - 16hs, 21/03/13. Placar moral deveria ser Itália 12 x 3 Brasil - se a Itália não fosse tão displicente. O Brasil empatou com enorme dificuldades, graças aos seus craques - individuais. A Itália foi amplamente superior ao Brasil. O "cachinho" do Felipão - como alguns dizem - foi muitíssimo mal. O goleiro Júlio Cesar  levou o time de Felipão nas costas - com inúmeras defesas salvadoras - os 2 gols que levou foi por falha de Fernando que ficou olhando de longe a jogada - com medo de se comprometer. Um dos motivos que o Luxa não gosta dele e o coloca na reserva do próprio Grêmio. Motivo pelo qual o Grêmio tenta de todas as formas se livrar dele vendendo - esse foi evidentemente o motivo da absurda convocação. O técnico FELIPÃO novamente foi o ponto baixo da equipe e da partida, aniquilado em todas as jogadas do técnico da Itália. Fez péssimas substituições, sempre mantendo seu "cacho" Fernando - mesmo que ele compromete-se em todas as jogadas de meio campo. A Itália obteve  (10) chutes perigosíssimos a gol, que boa parte deixou de ser gol pela atuação de Júlio Cesar - cito: 1:18 minutos Itália perde um gol; perde mais três gols aos: 37, 40 e 43 minutos do 1º tempo, também; 2º Tempo: A Itália perde mais (6) gols aos: 8, 17, 22, 30, 36 e 38 minutos. Importante frisar que quando todo o time vai mal é sim culpa do treinador. Felipão não é nenhuma surpresa, é confirmação do que todos já esperavam dele. Um técnico perdedor já há muito tempo(desde 2002), época que sabemos Felipão foi ajudada constantemente pelas arbitragens amigas em suas conquistas - vide a história. Ainda rebaixou o Palmeiras em 2012. No momento, sem nenhum medo de errar, Felipão é um técnico decadente que convoca pensando em ajudar amigos(Koff) - vide o caso do Fernando(Grêmio). Nenhum jogador se vê jogar bem no time dele. O amado pela imprensa azul(PoA) Fernando(jogador absolutamente comum) - comprometeu em todos os lances. Ademais, só deu passes laterais de 3 metros, para não se comprometer. Fernando não seria titular em nenhum time grande brasileiro - nem no próprio Grêmio, tanto que é reserva do Luxa. Fica evidente que essa seleção do Felipão aí não irá a lugar algum na Copa do Mundo de 2014. Sabemos que a nossa imprensa de Porto Alegre irá fazer apologia barata ao fraco Fernandotudo são interesses comerciais – há muita coisa que não aparece – como já disse bem o Ilustre Desembargador Roberto Siegmann. Os elogios aos jogadores dependem dos interesses, de qual clube o jornalista torce, de empresários, etc. etc. etc. Isso já é a muito evidenciado por inúmeras denúncias – que no Brasil acaba em pizza. Fernando é um cancer na seleção. Vejam todas as fotos e sequência de erros de marcação dele que comprometeu o resto do time.