"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 20 de abril de 2013

THÁBATA FRAGA.. HOMENAGEM À COLORADA MAIS LINDA DA REGIÃO DA SERRA: .. CANELA e GRAMADO... QUE FAZ ANIVERSÁRIO NO PRÓXIMO DIA 22.. SAÚDE e MUITAS ALEGRIAS NA VIDA... CARLOS & MALU TE DESEJAM..FELIZ ANIVERSÁRIO E UM BEIJÃOOOOOOOO..NO TEU CORAÇÃO..!!!!

LUXEMBURGO & GRÊMIO: "UM FIASCO CONTINENTAL PARA A HISTÓRIA".. UM AMARELÃO NO COMANDO DO GRÊMIO"

    Infelizmente para toda a nação gremista..Luxemburgo proporcionou um lance de covardia nunca visto na história do futebol. Numa sena humilhante que foi registrada em todas as câmeras do estádio, Luxa ao ser debochado e sarcástico com o adversário, apanhou... correu.. literalmente beijou o gramado ao ser derrubado e apanhar dos chilenos. Note que Luxa além de já ser até condenado por fraude(Tocantins), é debochado.. um "intragável".. ególatra, falastrão.. que "pensa que é .. o que o grande Dunga(Rival) é". Luxemburgo é um perdedor contumaz. Somente passou na fase preliminar da Libertadores graças aos critérios e a roubalheira das arbitragens que deram gols impedidos(Grêmio 3 x 0 Fluminense).. e anularam gol legítimo do Flu(Grêmio 0 x 0 Fluminense). Vejam que se o gol tivesse sido validado o Grêmio hoje estaria fora da Libertadores. Esse time atual do Grêmio comandado pelo Luxa é uma fraude futebolística que só vence pela arbitragem amiga. Coisas que na verdade não é novidade, sempre foi assim na história - diversos títulos e vitórias do Grêmio foram literalmente no apito. Vide a história. Vejam as fotos e imagens abaixo. Milton neves, Morsa e outros denunciam o Grêmio e arbitrgem amiga.. dizem que Maradona afirmou que o Grêmio é time pequeno..disse Milton que o Grêmio é o São Caetano com grife..que em 2007 Grêmio fez o maior fiasco de todos os tempos na libertadores..VEJA NO YOUTUBE:..http://youtu.be/neCPL8SsBwg



sexta-feira, 19 de abril de 2013

GRÊMIO 1 X 1 HUACHIPATO: FOTOS: "GRÊMIO É SURRADO.. E LUXEMBURGO NUMA ATITUDE COVARDE CORRE DA BRIGA, APANHA, CAI BISONHAMENTE.. E ENVERGONHA O RIO GRANDE DO SUL"



Atitude vergonhosa no Chile. Depois de uma classificação vergonhosa - nos critérios - no pior grupo da Libertadores e contra o pior time da Libertadores, jogadores do Grêmio dão vexame correndo de campo e se abrigando atrás da Brigada Chilena. Depois de um jogo em que o Grêmio jogou com medo, na retranca sem dar um chute no gol no segundo tempo, ainda levou uma surra dos jogadores do Huachipato. Luxemburgo teve uma sena bisonha onde corria em saltinhos.. posteriormente levou uma surra, caiu ao solo com um saco de batatas. Salvou-se graças a Brigada Chilena. Marcelo Groe também apanhou dos jogadores Chilenos e se escondeu atrás da Brigada. O Grêmio se acovardou em campo e depois do jogo. Faltou valentia. A classificação do Grêmio se deu graças aos critérios e salvo pelo gol legítimo anulado contra o Fluminense, que derrotaria o Grêmio - estaria hoje com (7) pontos e fora da Libertadores. O jogo foi um dos piores dos últimos 10 anos - ninguém chutava a gol - era balão de todo o lado. Todavia, graças as falhas dos dois goleiros acabou 1x1. Só posso dizer que foi uma classificação vexaminosa que mostra que o Grêmio não terá futuro - é questão de tempo para cair. Braiam Rodrigues também bateu muito nos jogadores do Grêmio que corriam para o Túnel e para trás da Brigada. Nos meios sociais a torcida colorada, agora, quer mais ainda a contratação do algoz do Luxa Braiam Rodrigues.Luxa saiu de cara enchada - vide a foto abaixo.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

LIBERTADORES 1990... : "GRÊMIO FOI O ÚLTIMO DA PRIMEIRA FASE - FEZ O MAIOR FIASCO DA HISTÓRIA DE UM TIME BRASILEIRO NA LIBERTADORES"


                     Você Sabia???

  Que em 1990.. o Grêmio disputou a Libertadores e deu até hoje o maior fiasco da história de um Clube brasileiro na competição continental. O Grêmio à época foi o ÚLTIMO de um grupo de QUATRO na Libertadores e CAIU NA PRIMEIRA FASE. Pasmo, na época se clasificavam TRÊS dos QUATRO, e o Grêmio conseguiu ser o ÚLTIMO do grupo. A imprensa AZUL do Sul se cala, ou por IGNORÂNCIA mesmo(se formam em faculdades Walitas).. ou por sonegação da verdade histórica - fato comum é a mentira dessa nossa fraca imprensa esportiva. Veja o caso de até hoje tentarem aplicar que o Grêmio é campeão do Mundo.. sem nunca sequer ter jogado um mundial FIFA na história e a FIFA sequer ter reconhecido até hoje a Toyota.

terça-feira, 16 de abril de 2013

HARLEM SHAKE COLORADO: INTER ATINGE QUASE 1 MILHÃO DE VISITANTES - 7 VEZES MAIS QUE A TORCIDA DO GRÊMIO QUE SEU HARLEM SHAKE NÃO PASSA DE 175 MIL VISITANTES





     Torcida do Inter dá Show na torcida do Grêmio, com quase 1 milhão de visitas de torcedores no You Tube. Já o Grêmio até agora conseguiu no máximo 175 mil visitas da sua torcida. Isso mais uma vez, prova de forma cabal, que sua torcida é inegavelmente muito maior que a do Grêmio no mundo todo. O Grêmio e sua torcida é a minoria barulhenta(diretores das rádios esportivas, Diretores da RBS, etc..) - todos que controlam e contratam o tal de IBOPE - que na caneta dão empate técnico nas torcidas, pois, há erro percentual de 2%´(para baixo e para cima), que pode nas próprias pesquisas o Inter ter o dobro da torcida do Grêmio. Não é novidade para quem busca elementos contábeis. Vejam. O Inter tem 112 mil sócios(Grêmio: 27 mil). Inter tem o valora da marca em 312 milhões(Grêmio: 247 milhões). Inter vendeu 270 mil camisetas só neste ano, vende mais peipervius e produtos, etc..). Não há comparação no mundo real as duas torcidas. Observando os dados contábeis o Inter possui 80% e Grêmio 20% da torcida do Sul. O resto é só o "mundinho paralelo" e pesquisas interpretadas com agenda positiva de alguns jornalistas gremistas(minoria barulhenta). Veja abaixo o vídeo.


segunda-feira, 15 de abril de 2013

TRIO NOTA 10 - INTER "DALESSANDRO.. FORLAN..E DAMIÃO" - INTER 4 X 1 JUVENTUDE - 14/04/13


Internacional 4 X 1 Juventude - Domingo - 16:00hs, 14/04/13. Estádio estava lotado para ver o Inter. O Internacional jogou incompleto sem (2) titulares(faltou: Rodrigo Moledo e Juan). Inter venceu com gols de Forlan(linda tabela Dalessandro, Damião e  Forlan); Damião (genial passe de Forlan - milimétrico); Airton(golaço de sem-pulo); Forlan(tabela de cabeça de Damião para Forlan). O Inter foi amplamente superior ao Juventude(time que em futebol se equipara ao Huachipato), em um jogo que as notas do Inter variaram de (07 a 10) no geral. A zaga reserva atuou bem, sempre firme. O goleiro Muriel do Inter fez (3) grandes defesas no jogo e as bolas que foram a gol houve intervenções seguras. As notas mais altas foram para Dalessasndro, Damião e Forlan - uma sonora (nota 10) para eles. O técnico Dunga novamente foi o ponto alto da equipe e da partida, suplantando todas as jogadas do Juventude. O Inter obteve (10) chances de gol; contra apenas (4) chutes do Juventude. Importante frisar que quando todo o time vai mal é sim culpa do treinador; assim, quando todos vêm jogando sempre muito bem, também há de se dar valor ao ótimo trabalho do treinador. Dunga, como sempre é dito, não é nenhuma surpresa, é confirmação do que todos já esperavam dele. Um técnico vencedor, de personalidade e liderança, que reclama com razão das arbitragens que vêm prejudicando o Inter, diga-se, em todos os jogos. No momento, reiteramos, sem nenhum medo de errar, Dunga é o melhor técnico do Brasil – disparado. Nenhum jogador se vê jogar mal no time dele. O Inter além de já ter se classificado antecipadamente na COPA DO BRASIL, eliminando o Rio Branco; ainda é Campeão do 1º Turno do Gauchão e é 1º na classificação geral com 32 pontos, do Gauchão e o melhor em todos os quesitos: melhor defesa, melhor ataque, goleador(Forlan), segundo melhor goleador(Damião). Inter está rumando com força para o TRI CAMPEONATO GAÚCHO consecutivo e 42º TÍTULO da HISTÓRIA. D'Alessandro foi agredido o tempo todo(batem nele em todos os jogos - sem atitude do árbitro). A arbitragem foi demasiadamente prejudicial ao Inter, pois, deixou bater no Inter demasiadamente sem punir o agressor. Também deixou o time do Juventude fazer violentas faltas com rodízio no D'Alessandro. 

NOTA RUIM: A nota ruim foi para o árbitro Jean Pierre(conhecido torcedor do Grêmio) que ANULOU (2) GOLS e a inda deu mais (1) pênalti que não existiu contra o Inter. Ademais, a imprensa gaúcha(famosa banda podre gremista - sempre os mesmos): Maurício torcendo para o Grêmio nos comentários(TV RBS); Flávio Daupisol e Cinoti secando o Inter nos comentários(Rádio Guaíba); Faride(Grenal) e Daniel Oliveira(Rádio Band) - críticos que não comentam o jogo, literalmente "TORCEM CONTRA o Inter".. é a "sintonia raivosa" que a torcida do Inter já conhece - a torcida do Inter só escuta eles eventualmente para fiscalizar suas conspirações, para fins de crítica de controle. Vejam as fotos - imagens abaixo: