"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 26 de abril de 2013

INTERNACIONAL (BEIRA-RIO) X GRÊMIO (ARENA/OAS): " BEIRA-RIO PARA SEMPRE ELEITO ENTRE OS (5) CINCO MAIS IMPONENTES ESTÁDIOS DO MUNDO" - COPA DO MUNDO DE 2014

  


 Uma notícia extraordinária rompeu os bastidores e os meios esportivos do planeta. Junto com mais (4) quatro estádios de futebol o Beira-Rio Para Sempre foi eleito um dos mais imponentes do Planeta (Mundo). O estádio do Maracanã, Allianz Arena (Munique, na Alemanha), Estádio Nacional de Pequim (China) e Estádio de Wembley (Inglaterra) e o Beira-Rio (Internacional de Porto Alegre) - foram eleitos os mais imponentes estádios de Futebol do Planeta (Mundo). Como já vínhamos afirmando, o Beira-Rio é um estádio inigualável na América, padrão totalmente FIFA, nada tendo a ver com a Arena da OAS(Grêmio) - onde grande parte da torcida além de ficar em pé, não possui em nenhum dos casos quaisquer padrões FIFA.. cadeiras amontoadas.. pontos cegos no estádio.. sem estacionamentos necessários.. etc. etc. etc. Como é bom ser Colorado. Vide o artigo publicado abaixo:

(fonte: Site do Sport Club Internacional e Discoveryesportes)

Home » Notícias » Últimas Notícias


aumentar fonte: a a a
compartilhar: facebook twitter
 25/04/2013
Beira-Rio: um dos cinco estádios mais imponentes do mundo
Gigante da Beira-Rio colocado entre os cinco estádios mais imponentes do planeta
Que o Beira-Rio é orgulho dos colorados, isso não há dúvida. Mas sempre é bom ver o Gigante ocupando as manchetes, principalmente neste momento em que o estádio com 44 anos de vida está passando por um grande processo de modernização para receber jogos da Copa de 2014.
A pouco mais de um ano para o Mundial no Brasil, uma matéria publicada no site Discoveryesportes destaca os estádios mais imponentes do mundo que passaram por grandes reformas. E o Beira-Rio está no seleto grupo, junto ao Maracanã, Allianz Arena (Munique, na Alemanha), Estádio Nacional de Pequim (China) e Estádio de Wembley (Inglaterra).
> Clique aqui para ver a matéria na íntegra
> Saiba mais sobre o Gigante Para Sempre

quinta-feira, 25 de abril de 2013

FUTEBOL MEDÍOCRE - BRASIL 2 X 2 CHILE: "SELEÇÃO ENXERTADA POR FELIPÃO COM 2 JOGADORES DO GRÊMIO É VAIADA.. LEVA OLÉ DENTRO DO MINEIRÃO"




    Inicialmente a seleção jogou mais uma vez de forma medíocre. Felipão e toda a seleção foi vaiada e a torcida brasileira gritou olé contra o próprio time. Felipão vem levando Fernando(apelidado de mosca tonta).. e André Santos(jogador inútil), apenas para agradar ao seu amigo Koff(presidente do Grêmio). Levou também Leandro Damião do Internacional - por sua sorte salvou a derrota da seleção ao cavar um escanteio que saiu o  primeiro gol do Brasil. No segundo tempo Alexandre Pato(ex-craque colorado) foi o único destaque da seleção fazendo toda a jogada do segundo gol do Brasil e grandes lances de jogo. Damião e Pato salvaram a seleção.  Já os jogadores André Santos e Fernando mais uma vez comprometeram a seleção. André Santos foi um dos culpados do primeiro gol do Chile(vide a foto abaixo), falhou na marcação o tempo todo e não cruzou uma única bola de linha de fundo. Fernando foi o mesmo de sempre, com passes somente de (3) metros laterais e correndo como uma "mosca tonta".. sem marcar efetivamente ninguém(vide fotos abaixo). Chile obteve 54% de posse de bola. A seleção de Felipão lembra o Palmeiras(time rebaixado por Felipão em 2012). A seleção brasileira na mão de Felipão permanece um fiasco.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

RÁDIO PAMPA:"RICARDO VIDARTE X ERNESTO GUEDES".. EX-TÉCNICO DE FUTEBOL BRIGA COM VIDARTE NO MEIO DO PROGRAMA - MOTIVO: AFIRMOU QUE O GRÊMIO É TIME MAIS RUIM DA LIBERTADORES E LUXA(GRÊMIO) SÓ VENCEM NOS ESQUEMAS DE ARBITRAGENS




             No início da noite de hoje, às 20:30hs..(24/04/13) - programa da Rádio Pampa 970 - ocorreu grave desentendimento entre o apresentador do programa Ricardo Vidarte e Ernesto Guedes. Tudo se deu porque o ex-técnico de futebol que atuou em décadas passadas disse uma verdade histórica que "doeu" fundo na alma gremista do repórter Vidarte. Disse Ernesto: - "o Grêmio e o Luxa só vencem graças aos esquemas de arbitragens.. é só olhar os jogos que o Grêmio venceu ou não perdeu: São Luis.. Fluminense.. etc.." continuou ele: - .. "eu conheço bem os esquemas que existem no futebol.. já vi muito".. e o Grêmio é o time mais ruim dessa Libertadores - disse ele. Vidarte emudeceu. Foi notório que doeu fundo na alma gremista do Ricardo Vidarte. Depois disso ele provocou uma briga com Ernesto - coisa providencial - para calar a opinião de quem conhece as falcatruas da história gremista. Ernesto como deveria fazer um homem de opinião própria, levantou-se e foi embora. Diga-se, venho denunciando faz tempo as arbitragens amigas do Grêmio, coisa evidente em todos os jogos. Parabéns Ernesto Guedes pela tua honestidade.

terça-feira, 23 de abril de 2013

GRÊMIO: "ÁRBITRO ANDERSON DARONCO VIRA HERÓI NA CLASSIFICAÇÃO GREMISTA" - 22/04/13

      Árbitro Anderson Daronco vira herói da torcida do Grêmio na classificação que veio nos pênaltis - graças a NÃO MARCAÇÃO DE MAIS (1) PÊNALTI contra o Grêmio.. expulsão injusta de um jogador do São Luiz(que jogou toda a partida com (1) homem a menos).. e por fim levou o jogo aos 50 minutos para que o Grêmio vencesse - mesmo assim terminmou: Grêmio 0 x 0 São Luiz - mais um Fiasco histórico para a galeria do Grêmio - dentro da Arena(OAS).

 Pergunto: - Cadê a direção do Inter que nada faz contra essas barbáries nas arbitragens a favor do Grêmio???


lembram desse artigo: recentemente postado em 28/03/13

quinta-feira, 28 de março de 2013

ÁRBITRO ANDERSON DARONCO: "NÃO MARCA (4) PÊNALTIS PARA O INTER - E AJUDA AO GRÊMIO NA TENTATIVA DE VENCER (1) TÍTULO NA ERA DAS VACAS MAGRAS" - FOTOS - IMAGENS


SÃO JOSÉ 0 X 0  INTERNACIONAL – quarta-feira - 22:00hs, 27/03/13. O Inter jogou com 6 reservas e foi amplamente superior ao Zequinha, em um jogo que as notas variaram de (5 a 7) no geral. A zaga - mesmo reserva, com Alan e Romário - atuou muito bem, sempre firme. O goleiro Muriel do Inter fez uma defesa no jogo(chute de fora da área). A pior nota foi para Gilberto(jogador fraquíssimo que joga pelos empresários, é evidente). As notas melhores foram para Gabriel , Airton, Caio e Damião. O técnico Dunga novamente foi o ponto alto da equipe e da partida, suplantando todas as jogadas do São José. O Inter obteve (9) chances de gol contra apenas (1) chute do Canoas de fora da área. Cito as chances perdidas pelo Inter: 1º Tempo: aos 8, 11, 21 e 31 minutos; 2º Tempo: 11, 15, 26, 42 e 46 minutos. Importante frisar que Dunga é um técnico vencedor, de personalidade e liderança, que reclama com razão das arbitragens que vêm prejudicando o Inter. O Inter além de Campeão do 1º Turno. Inter está rumando com força para o TRI CAMPEONATO GAÚCHO consecutivo e 42º TÍTULO da HISTÓRIA. D'Alessandro foi poupado, assistiu ao jogo ao Lado de Sandro(jogador do Tottenham). A arbitragem de Anderson Daronco(que alguns dizem ser conhecido gremista) foi demasiadamente prejudicial ao Inter, pois, deixou de marcar (4) pênaltis – vide as fotos abaixo(aos 12, 22 e 26 minutos do 1º tempo e outro aos 23 minutos do 2º tempo). Inverteu várias faltas, prejudicando ao Inter. Também deixou o Time do São José fazer violentas faltas. O jogador Gilberto mais uma vez demonstrou ser um jogador sem nenhuma capacidade de jogar no Inter. Ninguém entende os motivos que ele ainda joga no Inter. Inaceitável ainda sabermos que o filho de Fernando Carvalho é o procurador do jogador - são fortes rumores. Interessante é que o Grêmio já foi amplamente beneficiado pelas arbitragens - no último jogo o Grêmio foi beneficiado com 2 pênaltis inexistentes(no mínimo duvidosos) e só assim conseguiu vencer o Caxias. Novamente este ano estão beneficiando ao Grêmio com arbitragens amigas aos interesses do Grêmio - isso está ficando evidente. Vejam as fotos dos pênaltis que a imprensa azul nunca vê quando é a favor do Inter - "interesses".. como dizia Brizola.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

NOVAMENTE VUADEN: "INTER PREJUDICADO MAIS UMA VEZ PELAS ARBITRAGENS AMIGAS DO GRÊMIO".. VUADEN DEIXA DE MARCAR DOIS PÊNALTIS PARA O INTER


Internacional 2 x 1 Lajeadense - domingo - 16:00hs, 21/04/13. Estádio de Caxias estava lotado para ver o Inter. Houve transmissão televisiva direta da Rede Globo para o Sul do país. O Internacional venceu com (2) gols de Juan(lindo gol de cabeça com cruzamento de Forlan) e (genial cobrança de escanteio pelo Forlan, cabeçada do Moledo e rebote do Juan). O Inter foi amplamente superior ao Lajeadense(melhor time do Gauchão, depois do Inter), em um jogo que as notas variaram de (06 a 9,9) no geral. A zaga atuou muito bem, sempre firme. O goleiro Muriel do Inter não fez sequer uma defesa no jogo, todavia, a única bola que foi a gol entrou. As notas mais altas foram para Juan(9,9), Moledo(9,0), Dalessandro(9,9) e Forlan(9,0).O técnico Dunga novamente foi o ponto alto da equipe e da partida, suplantando todas as jogadas doLajeadense. O Inter obteve diversas chances de gol.Também há de se dar valor ao ótimo trabalho do treinador. Dunga, como sempre é dito, não é nenhuma surpresa, é confirmação do que todos já esperavam dele. Um técnico vencedor, de personalidade e liderança, que reclama com razão das arbitragens que vêm prejudicando o Inter, diga-se, em todos os jogos. No momento, reiteramos, sem nenhum medo de errar, Dunga é o melhor técnico do Brasil – disparado. Nenhum jogador se vê jogar mal no time dele. O Inter além de já ter se classificado antecipadamente na COPA DO BRASIL, eliminando o Rio Branco; ainda é Campeão do 1º Turno do Gauchão e é 1º na classificação geral com 36 pontos, no Gauchão.Inter está rumando com força para o TRI CAMPEONATO GAÚCHO consecutivo e 42º TÍTULOda HISTÓRIA. D'Alessandro foi soberbo(batem nele em todos os jogos - sem atitude do juiz). Já Juan jogou muito bem, inclusive, fazendo os (2) gols importantíssimos. A arbitragem foi demasiadamente prejudicial ao Inter, pois, deixou bater no Inter demasiadamente sem punir o agressor. Também deixou de marcar no mínimo (2) pênanltis legítimos para o Inter. Todavia, o Grêmio vem sendo beneficiado em todos os jogos com pênaltis inexistentes ou duvidosos.. gols anulados do adversário.

NOTA RUIM: A nota ruim foi a imprensa gaúcha(famosa banda podre gremista - sempre os mesmos): Nando Gross e Maurício(TV RBS) - fazendo agenda negativa nos jogos do Inter e condicionando os árbitros; Cristiano Silva, Campelo e Flávio Daupisol(Rádio Guaíba); e Daniel Oliveira(Rádio Band) - críticos que não comentam o jogo, literalmente "TORCEM CONTRA o Inter".. é a "sintonia raivosa" que a torcida do Inter já conhece - a torcida do Inter só escuta eles eventualmente para fiscalizar suas conspirações, para fins de critica de controle.