"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 10 de maio de 2013

RAIVA: "OS (10) DEZ JORNALISTAS GREMISTAS MAIS RAIVOSOS DO RIO GRANDE" - (17) DEZESSETE ANOS SEM TÍTULOS IMPORTANTES(DESDE 1996)


   Apresento os dez jornalistas que mais destilam ódio contra o Internacional. Alguns podem até tentar disfarçar, todavia, toda a torcida do Inter já conhece a falsidade de cada um deles. 

   Alguns pelo menos são honestos para admitir seu fanatismo pelo Grêmio. Outros são os 171, ou seja, se escondem atrás de uma pseudo isenção, para tentar manipular a opinião pública e envenenar a torcida colorada e adoçar a do Grêmio. 

   A tal de agenda negativa para o Inter e agenda positiva para o Grêmio. Sabem eles que a torcida do Inter é bem maior que a do Grêmio e sem ela a audiência deles seria ZERO. 

   Eles são a minoria gremista barulhenta. Vejam abaixo a lista em ordem de volume de raiva: Antônio Augusto, Paulo Santana, Cacalo, Ricardo Vidarte, Ernani Câmpelo, Vagner Martins, Cristiano Silva, Haroldo de Souza, Faride Germano, Vinícios Carvalho(Vini).


2013 - MAIORES MARCAS - CLUBES BRASILEIROS: INTERNACIONAL MAIS UMA VEZ SE MANTÉM COM A MAIOR MARCA DE CLUBES FORA DO EIXO RIO-SÃO PAULO - PROVA INDISCUTÍVEL DE TER 5ª A MAIOR TORCIDA ÚTIL DO BRASIL

            

 
   Acaba de sair o ranking de marcas dos maiores Clubes do país e o Inter lidera todos os demais Clubes fora eixo Rio-São Paulo. 

   É a chamada torcida útil - aquela que compra e dá retorno aos investidores. Fora disso as grandes Empresas(investidoras) consideram pesquisas do IBOPE fantasiosas.

   Mais uma vez - como já acontece faz (20) anos - o Internacional de Porto Alegre mostra sua pujança mundial a todos. 

   Só lembrando que em 2013 o Inter além de já ter eleito pela crítica mundial seu estádio(Beira-Rio) entre os cinco(5) mais imponentes do mundo, ainda tem sua marca avaliada pelos especialistas em R$392 milhões - apenas atrás de Corinthians, Flamengo, São Paulo e Palmeiras. 

   Nunca esquecendo que o Inter possui a maior torcida em número de sócios das Américas e a sexta maior do mundo(112 mil sócios) em 2013.

   Evidente que a Nike sabia o que fazia quando escolheu o Inter, e não o Grêmio aqui no Sul para patrocinar. 

   O valor da marca - nos  meios comerciais - é o principal elemento para as grandes empresas avaliarem o tamanho das torcidas de cada Clube.  

   A marca representa quanto esse Clube é capaz de vender e levar lucros às grandes empresas - exemplo é a Coca-Cola, só vale porque vende.

   Os sócios, as vendas de peipervius, as audiências de TVs, as vendas de produtos, o valor da marca, e até a margem de erro de (2%), tanto para baixo, como para cima nas pesquisas do IBOPE: inicialmente dão (3%) pro Inter e (4%) pro Grêmio(isso significa que o Inter pode ter (5%) e o Grêmio até (2%)).

   Todavia, deixa evidente que no mundo o Inter tem cerca de (20%) da torcida a mais em comparação com o Grêmio - são os fatos, a matemática - regra de 3 simples: valor das Marcas - 316.000,00 x 100 / 392.000,00. 

   O erro percentual do IBOPE é o álibi perfeito para a manipulação da verdade pela mídia azul. Vejam a relação abaixo.
   
Ranking de MARCAS - 2013:



1-CORINTHIANS = 1 Bilhão de reais(500 Milhões de dólares)
2-FLAMENGO = 792 Milhões de reais(396 Milhões de dólares)
3-SÃO PAULO = 771 Milhões de reais(385 Milhões de dólares)
4-PALMEIRAS = 481 Milhões de reais(240 Milhões de dólares)
5-INTERNACIONAL = 392 Milhões de reais(196 Milhões de dólares)
6-SANTOS = 341 Milhões de reais(170 Milhões de dólares)
7-VASCO = 316 Milhões de reais(158 Milhões de dólares)
8-GRÊMIO = 316 Milhões de reais(158 Milhões de dólares)
9-CRUZEIRO = 205 Milhões de reais(102 Milhões de dólares)
10-ATLÉTICO MG = 179 Milhões de reais(89 Milhões de dólares)
11-FLUMINENSE = 157 Milhões de reais(78 Milhões de dólares)
12-BOTAFOGO = 112 Milhões de reais(56 Milhões de dólares)
13-ATLÉTICO PR = 86 Milhões de reais(43 Milhões de dólares)
14-CORITIBA = 83 Milhões de reais(41 Milhões de dólares)
15-BAHIA = 55 Milhões de reais(27 Milhões de dólares)
16-VITÓRIA = 42 Milhões de reais(21 Milhões de dólares)
17-SPORT = 41 Milhões de reais(20 Milhões de dólares)

(Fonte: pasionlibertadores.com)

quarta-feira, 8 de maio de 2013

EUROPA: JORNALISTAS EUROPEUS COLOCAM APENAS (3) TÉCNICOS DO FUTEBOL BRASILEIRO ENTRE OS MELHORES DO MUNDO

 

     Nesta semana foi divulgado nos jornais da Europa uma lista dos grandes técnicos mundiais. 

  Somente três técnicos brasileiros participaram da lista, são eles: Abel(Fluminense), Tite(Corinthians) e Murici Ramalho(Santos).

   Evidente que a classificação deles está associada aos mundiais FIFA que participaram - única forma de mundial interclubes - reconhecida válida pela FIFA.  

  Abel está na lista graças ao Grande Internacional de Fernandão e cia de 2006 - que sagrou-se Campeão Mundial. Aliás, só existem (3) campeões mundiais legítimos FIFA fora da Europa: São Paulo(2005), Internacional(2006) e Corinthians(2012).

segunda-feira, 6 de maio de 2013

INTER TRI-CAMPEÃO GAÚCHO.. E A CHORADEIRA DA IMPRENSA AZUL DO RS - INTER 4 X 3 JUVENTUDE

        
   Como é gostoso ver a choradeira do tal de Vini(Pampa).. Maurício(RBS).. Cristiano de Oliveira(Pampa).. Vidarte(Pampa).. e todos os demais fanáticos gremistas que atuam na imprensa - diga-se, péssimos profissionais.


  Esses verdadeiros fanáticos pelo Grêmio jamais vão entender que .. " Inter só é o Inter..porque não é o Grêmio"..  A diferença entre os dois Clubes é abissal.

  Vejam as fotos da magnífica vitória colorada. Como já disse o filósofo, uma imagem vale mais que mil palavras.




      

domingo, 5 de maio de 2013

MURIEL VIRA HERÓI: INTERNACIONAL É TRI-CAMPEÃO GAÚCHO E CONTINUA PATRÃO DO RIO GRANDE DO SUL.. 42 TÍTULOS GAÚCHOS CONTRA 36 DO GRÊMIO NA HISTÓRIA - INTER 4 X 3 JUVENTUDE - 05/05/13



  Inicialmente, parabéns ao Juventude e ao Lisca!!! O Juventude que eliminou o Grêmio na semifinal, fez um jogo perfeito contra o Internacional que terminou em 0 x 0, no tempo regulamentar. Inter - neste domingo - venceu nos pênaltis graças ao Muriel - que mostra ter alma de vencedor.

 O estádio estava lotado e o jogo foi transmitido em canal aberto pela Rede Globo(RBS) a todo o Sul do País.

  O Inter teve poucas chances no jogo, mas dominou o tempo todo com 66% da posse de bola. Num jogo parelho o técnico Lisca mostra ser um dos melhores técnicos do RS.

   No fim, o Internacional venceu nos pênaltis com uma defesa espetacular do goleiro Muriel do Inter, que decidiu o Campeonato. O Internacional foi melhor em tudo. Venceu os dois turnos e foi Campeão antecipado. Ficou com todos os prêmios: Goleador(Forlán), vice-goleador(Damião), etc. etc. etc.

   O Inter com essa vitória sagrou-se pela 42ª vez Campeão gaúcho na história, contra 36 títulos do Grêmio. Inter ainda possui 24 grenais à frente do Grêmio(rival) na história – desde 1945. É indiscutivelmente o patrão do Rio Grande. 1º do Ranking do Rio Grande do Sul.

     Parabéns CAMPEÃO DE TUDO..!!!
     Parabéns DUNGA..!!!
     Parabéns à DIREÇÃO..!!!