"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 13 de junho de 2013

GRÊMIO 1 X 1 SÃO PAULO: "GRÊMIO BENEFICIADO PELA ARBITRAGEM AMIGA.. EMPATA AO FINAL MAIS UMA VEZ COM GOL IRREGULAR EM CLARO IMPEDIMENTO"


   Na noite de ontem - 12/06/13 - depois de uma péssima partida realizada pelo Grêmio no brasileiro, com muitas vaias ao técnico Luxemburgo e aos jogadores gremistas, Grêmio foi novamente beneficiado com uma arbitragem calamitosa - que sempre curiosamente beneficia ao Grêmio na história.


  A derrota seria certa se não ocorresse clara intervenção do árbitro favorecendo aos multicores Gaúchos, com gol impedido. Fatos similares que são repetitivos durante os campeonatos - vide os dois jogos da Libertadores contra o Fluminense em 2013. Vejam as fotos e imagens comprometedoras abaixo.

terça-feira, 11 de junho de 2013

VERGONHA: "RBS FAZ APOLOGIA À ARENA POR INTERESSES COMERCIAS" - SEGUNDO RECHE(RÁDIO GUAÍBA)




  Uma vergonha histórica no Rio Grande Sul. O jornalista Reche(Guaíba) e muitos outros honestos, vêm informando a todos que o pseudoacordo com a OAS - segundo eles, "bom" para o Grêmio - não passa de mais uma falácia para acalmar a torcida. 

  Nos bastidores dizem que a torcida do Grêmio está revoltada com a própria RBS por ser associada aos negócios da OAS e que decretou a provável falência do Grêmio. 

  Aqui no Sul a RBS só conta mesmo é com a torcida do Grêmio, por ser uma empresa gremista. Agora estão numa "sinuca-de-bico", onde são acusados de interesses nos negócios entre Grêmio e a OAS.

  Só mesmo um acéfalo irá acreditar que a OAS ficou boazinha e deu parte nos negócios ao Grêmio em troca de nada. Todo mundo sabe que a OAS está andando para o Grêmio e sua torcida.

  Evidente que a OAS vai dar algo com a mão direita.. e retirar de volta do Grêmio com a mão esquerda. Similar a um refinanciamento bancário - nunca é vantajoso ao consumidor. 

  (Editado em 12/06/13)Para piorar o ex-presidente Odone afirmou publicamente à rádio Bandeirantes, programa do Milton à noite - após reunião do conselho gremista, em 11/06/13 - que logo a torcida vai poder ir à churrascaria na Arena da OAS.

  Ora, virou piada na rádio. Primeiro era o melhor ônibus(2004) - que virou a "poltrona trinta e seis"; depois o "melhor site", em 2004(Obino), quando o Grêmio caiu a segunda vez para a segunda divisão; agora o Grêmio falido e Odone fala em "melhor churrascaria" na Arena.

  Pobres gremistas. Por essas é que é muito bom ser colorado e possuir estádio próprio.

domingo, 9 de junho de 2013

HUMILHANTE - ATLÉTICO 2 X 0 GRÊMIO: "RONALDINHO HUMILHA O GRÊMIO" - 09/06/13


  Mais uma vez Ronaldinho Gaúcho humilha o Grêmio ao jogar contra seu ex-clube - detalhe, jogando de chuteiras vermelhas.  Ronaldinho vem dando alegrias à torcida colorada(rival) desde 2006(Mundial FIFA).

  Depois de sair fugindo do Grêmio no início do século XXI e, depois de virar às costas ao Grêmio em 2010, onde abandonou o Grêmio na última hora e foi para o Flamengo por valores inferiores que o Grêmio oferecia, Ronaldinho vem massacrando o Grêmio desde então.

  Novamente, fez dois gols e faz crescer a crise gremista.. de seus pseudos craques:.. Barcos(Rafael Moura piorado), Zé Roberto, Elano,  Dida, Vargas, Biteco, Lucas, etc...

  Dizem nos bastidores que Luxemburgo está por cair nas próximas horas. Como dizem os Colorados, FICAAAAAA.. LUXAAAAAAA...!!!





  

BRASIL 3 X 0 FRANÇA: "TORCIDA DO GRÊMIO ATUALMENTE É RECONHECIDA SOMENTE COMO "PAPAGAIO-DE-PIRATA".. - 09/06/13


  Após anos de derrotas e (17) anos sem títulos importantes(desde 1996), a torcida do Grêmio de Porto Alegre vive dos eventos dos outros.

  Depois de tentar aparecer em vários eventos de outros clubes grandes, até no Mundial FIFA que o Internacional(rival) já venceu e participou duas vezes, os gremistas se meteram com suas bandeiras multicores de mau gosto.

  Agora, novamente tentam aparecer nos eventos dos outros com bandeiras  e camisetas no jogo da seleção brasileira - verdadeiros "papagaios- de-piratas".

  O Grêmio e parte da sua torcida chegam a dar pena.. pois perderam totalmente a identidade e sua própria personalidade.  Vivem atrás das glórias dos outros para divulgarem sua marca. 

  Pior, hoje comemoram um estádio alugado, um título Toyota que não é mundial, como se fosse, e está em situação falimentar - dito pelo Fábio Koff, seu presidente atual.  Muito hilário.

  Por essas é que se vê como é bom ser colorado.