"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 21 de junho de 2013

GRÊMIO/ ARENA/ KOFF: "MUNDINHO PARALELO GREMISTA"



  Novas reconsiderações. Na data de 21/06/13, Adalberto Preis(dirigente gremista), trouxe novas informações ao público, em longa entrevista à rádio Guaíba(Reche). 

  Nessa entrevista ele, mais uma vez, como é de praxe nos negócios do Grêmio - ele afirmou que.. "o negócio anterior naõ era bem assim".. referindo-se ao contrato da Arena. 

  Ora.. mais uma vez fica claro que tempos depois aparecem as mazelas e fantasias dos negócios gremistas. Confessou ele que houve um simples.. "REARRANJO".. segundo suas palavras.

  Daupisol(conhecido jornalista - gremista disfarçado - fanático da rádio Guaíba), num devaneio, afirmou de forma sarcástica que colorados invejam a Arena.. Ora, Sr. Daupisol, vá tratar seu fanatismo e ser profissional. 

  Pergunta simples: - Por que um colorado iria invejar uma casa alugada(Arena) se possuí Estádio próprio e muito superior a Arena!??

  O que se viu nisso tudo é que há muitas mentiras por interesses sendo infiltradas na imprensa. O grêmio somente empurrou com a barriga a enorme dívida existente. Explode logo ali. Isso é fato.
 

quinta-feira, 20 de junho de 2013

GRÊMIO: "SUAS FALÁCIAS HISTÓRICAS SEMPRE DESMENTIDAS LOGO À FRENTE" - CLUBE DA MENTIRA


  Como disse um sábio.. "a mentira tem perna curta". Curiosamente, passado anos depois das bravatas gremistas, sempre um ilibado dirigente honesto acaba confessando que o fato antes divulgado pela direção era fantasioso.

  Nos anos atuais, isso vem ocorrendo frequentemente. Vou citar alguns casos notórios ocorridos recentemente. 

  Vejam, lá nos longínquos anos 80.. os gremistas alardearam pelos quatro cantos que o jogo contra a Ponte Preta havia cerca de 96 mil torcedores.

  Pasmos, não faz quatro anos o ilibado presidente Hélio Dourado desmentiu o fato em entrevista pública ao Campelo, afirmando que à época vendiam 3 ingressos aos acompanhantes de sócios, por isso triplicou o borderô.

  Ronaldinho Gaúcho alardearam em 2001 que havia proposta de 84 milhões de dólares. Hoje Adalberto Preis desmentiu a estorinha toda, dizendo que isso era fantasia. 

  Poderíamos ficar citando dezenas de fraudes midiáticas gremistas.. "Campeão do Mundo", sem nunca ter jogado um Mundial FIFA; "imortal", clube perdedor que não venceu a ninguém de importância na história.. imortalidade construída em cima de Náutico e Caxias; maior torcida nas fantasiosas pesquisas sem ter mais que 27 mil sócios e uma marca sem valor de venda.. contra 112 mil do Inter e a 5ª maior marca do Brasil do Inter.. etc. etc. etc.

  Agora Koff diz que a Arena é do Grêmio sem nenhuma base jurídica - todos sabem que o estádio é arrendado - tanto que não pode sequer ser penhorado pelas dívidas do Grêmio.

  E nós trouxas temos que dormir com essa. A imprensa azul e neófita acredita que todos somos tolos. Num dia a Arena é "Alugão".. no outro através de um passe de mágica é do Grêmio!?? A RBS(segundo dizem parceira da OAS) só engana aos trouxas. Sem dar um centavo e devendo um bilhão virou dono da Arena.. conta outra!!!



terça-feira, 18 de junho de 2013

ADRIANO: UM CRAQUE NO INTER - ADRIANO EM NEGOCIAÇÃO COM O INTERNACIONAL CAUSA INVEJA NA IMPRENSA AZULADA


 
  Após longa negociação, o Internacional poderá contratar o craque Adriano.

   Importante dizer que Adriano.. se estivesse gordo.. lesionado.. com uma das pernas amarradas.. e ainda com a outra perna engessada, jogaria mais que Barcos, Rafael Moura e centenas de atacantes no mundo. 

  Nos últimos trinta anos no mundo existiram três atacantes(centroavantes) de ponta: Romário, Ronaldo Fenômeno e Adriano. 

  Se o jogador se focar em jogar será imbatível na posição e acabará jogando a copa de 2014 - isso vejo que ninguém tem dúvidas.

  Arriscar no Adriano é um tiro certo. Pior mesmo é investir em perebas: Gilberto, Rafael, Vitor Jr.. etc.. que somados esvaziam os cofres do Clube. Vejam a reportagem abaixo.

(fonte: site do Diário Gaúcho - RBS)

Reforço no Beira-Rio17/06/2013 | 16h38Atualizada em 17/06/2013 | 20h06

Giovanni Luigi aceita Adriano Imperador e jogador será anunciado pelo Inter

Reunião com técnico Dunga na tarde desta segunda definiu aposta no Imperador

Giovanni Luigi aceita Adriano Imperador e jogador será anunciado pelo Inter Marcus Pavão, Agnews/
Adriano Imperador assinará com o clube gaúcho até quarta-feira. Foto da última sexta mostra como está Adriano Foto: Marcus Pavão, Agnews
E os últimos entraves para a contratação de Adriano Imperador foram superados. Giovanni Luigi foi convencido pelos integrantes da comissão técnica, entre eles, Dunga, e o departamento de futebol, e o Imperador desembarca na Capital até o final de semana.
Uma reunião na tarde desta segunda definiu a negociação. Adriano Imperador assinará com o clube gaúcho até quarta-feira. O atacante viaja a Porto Alegre e pode ser apresentado ainda esta semana — o Inter retorna aos trabalhos na quarta, dia 19, após recesso devido à Copa das Confederações. Assinará com o Inter um contrato de produtividade, por gols marcados e partidas jogadas.
Zero Hora noticia o contato de Adriano Imperador com o Inter desde a semana passada. Ainda que o empresário do jogador e a direção do clube negassem o flerte, a reportagem apurou o encontro entre Adriano e o médico e assessor de futebol do Inter, Eduardo Hausen, no início de junho.
Hausen viajou até o Rio. O Inter fazia uma excursão pelo Sudeste para enfrentar Portuguesa e Cruzeiro e, no dia 5 de junho, sem alarde, o assessor embarcou para a capital carioca. Dunga e os demais integrantes da comissão técnica não tinham conhecimento da reunião com o Imperador.
Eduardo Hausen impressionou-se com o que viu: Adriano estava mais magro, focado em voltar ao futebol, descobriu que o centroavante treinava de duas a três horas por dia para entrar em forma e estava feliz com a noiva grávida. Voltou a Porto Alegre com os rendimentos mensais a serem pagos ao ex-atacante da Seleção.
Ao que tudo indica, as ponderações sobre o negócio foram resolvidas após a reunião entre Dunga e a direção. O acerto esbarrava na coragem da gestão em apostar no jogador e em questões internas, principalmente no ceticismo do presidente Giovanni Luigi.
Com a saída iminente de Leandro Damião na janela europeia, Adriano Imperador é a reposição de peso afirmada pela gestão. Deve estar à disposição de Dunga em 30 dias.

ZHESPORTES

domingo, 16 de junho de 2013

INTER: "NOVAMENTE É NOTÍCIA MUNDIAL, E GRÊMIO SÓ APARECE NA NOTÍCIA POR SER RIVAL DO GRANDE INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE"


  Novamente o Inter mostra sua pujança mundial e Grêmio se aproveita da grandeza colorada. Depois de bater implacavelmente o grande Barcelona em 2006 e virar campeão mundial FIFA, o Inter está em todas as manchetes mundiais pela sua grandeza e capacidade de vender sua marca e seus produtos como poucos no mundo. Agora em 2013 a China divulga a marca do Clube.
  Disso tem se aproveitado o Grêmio de Porto Alegre(rival) e acaba saindo na manchete só por ser rival do Inter. Mais uma vez o Grêmio aparece nas manchetes e fotos como um genuíno "papagaio-de-pirata". Clube que já está (17) anos sem títulos importantes - desde 1996 - e desapareceu do mapa mundial. É muito triste ser gremista no século XXI. Vejam notícia abaixo.

(fonte: site do Sport Club Internacional)


Home » Notícias » Últimas Notícias

14/06/2013
Vídeo: matéria sobre o Inter é veiculada em televisão chinesa
Clique na imagem para ver o vídeo
Em abril deste ano, uma equipe da Televisão Estatal Chinesa (CCTV) esteve no Beira-Rio gravando uma matéria sobre o Internacional. O programa foi exibido no último dia 12 de junho para toda a China, sendo assistido por cerca de 3 milhões de pessoas. O secretário geral do Clube Gelson Pires e os ex-atletas Claudiomiro e Caçapava foram os entrevistados pelos repórteres orientais.
> Clique aqui e veja matéria