"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 13 de julho de 2013

FLUMINENSE 2 X 3 INTER: INTER MOSTROU A TODOS PORQUE NO SUL É CHAMADO DE "DEUS DA IMORTALIDADE"

  
   O Internacional fez um jogo fantástico contra o campeão brasileiro de 2012 - Fluminense. Depois de um primeiro tempo nota nove no geral - onde Forlán foi nota (10) - com (2) gols e passe para outro, no segundo tempo o time jogou heroicamente, pois, havia (9) desfalques na equipe de Dunga. 

   A pressão foi terrível, mas a bola não entrou - sorte de campeão. Por essas vitórias incríveis na história e pela superioridade sobre seu rival(Grêmio) - que se auto denomina "imortal" - que o povo diz que o Inter é.. o "Deus da imortalidade"..

   Como sempre os destaques foram Forlán e D'Alessandro. Todavia, todos jogaram com galhardia. Importante dizer que o goleiro Muriel - que é causa de críticas da torcida - desta vez foi crucial na vitória graças a sua estratégia de gastar o tempo(lembrando goleiros experientes). 

   Dunga(técnico) e Paulo Paixão(preparador físico), são a base dessa extraordinária campanha do time que joga todas as partidas fora de casa(Beira-Rio em obras para copa de 2014) e com inúmeros desfalques no time. Seu aproveitamento é de (75%) em (31) partidas - o que é notável.

   O Inter hoje é o vice e ruma ao Tetra Campeonato Brasileiro em 2013.



 Ficha técnica: (fonte: site Sport Club Internacional)
Fluminense (2): Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Gum (Samuel) e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner (Deco); Rafael Sobis, Fred e Rhayner (Marcos Júnior). Técnico: Abel Braga.

Internacional (3): Muriel; Gabriel, Juan, Índio e Kleber; Josimar, Fabrício, Jorge Henrique (Vitor Júnior, aos 37min do 2º tempo) e D'Alessandro; Diego Forlán (Ednei, aos 30min do 2º tempo) e Rafael Moura (Dátolo, aos 17min do 2º tempo). Técnico: Dunga.

Gols: D'Alessandro (I), aos 19 minutos do primeiro tempo, Forlán (I), aos 32 minutos do primeiro tempo, Carlinhos (F), aos 35 minutos do primeiro tempo, Forlán (I), aos 40 minutos do primeiro tempo, Fred (F), aos 7 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Muriel, Jorge Henrique (I). Deco (F).
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Marcio Eustaquio S Santiago (MG) e Ivan Carlos Bohn (PR).
Local: Estádio Moacyrzão, em Macaé-RJ.

     

sexta-feira, 12 de julho de 2013

INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE É PRIMEIRO CLUBE NO BRASIL A SER ACEITO NO SOCIAL GAME DE FUTEBOL DO MUNDO.

 

   Parabéns à direção do Inter por estar mais uma vez à frente dos é primeiro clube no Brasil a ser aceito no social game de futebol do mundo – sempre à frente dos demais clubes. Inter hoje tem pujança mundial. Também - segundo informações seguras - está trazendo Nilmar(craque colorado de muitas alegrias). Vide abaixo:

(fonte: site Sport Club Internacional)

Home » Notícias » Últimas Notícias

aumentar fonte: a a a
compartilhar: facebook twitter
 11/07/2013
Inter licencia marca para social game 'Fantasy Manager'
Em parceria com desenvolvedora espanhola, Colorado ganha jogo social interativo customizado para plataformas móveis. No papel de managers do Clube, jogadores podem contratar atletas e funcionários, treinar time e até mantê-lo em forma

O Sport Club Internacional apresenta a versão colorada do 'Fantasy Manager 2014', o mais famoso social game de futebol do mundo. O produto é fruto de uma parceria entre o Clube, que licenciou a marca, e a desenvolvedora espanhola From The Benche, proprietária da franquia 'Fantasy Manager Franchise'.
Disponível para iPhones e iPads - e, em breve, para o sistema operacional Android -, o 'SC Internacional Fantasy Manager 2014' permite que o usuário atue como um manager do Clube do Povo. À frente de uma equipe própria, ele poderá contratar atletas e funcionários, treinar o time e até mesmo cuidar da forma física do grupo, com o objetivo de faturar o campeonato.
Por ser um social game, o 'Fantasy Manager' dá ao usuário a possibilidade de interação com jogadores de todo o mundo, desafio dos amigos e disputa contra outros clubes, o que torna o jogo ainda mais divertido. "Trata-se de uma grande oportunidade de incrementarmos nosso mobile marketing, a partir de uma comunicação mais pessoal e direta com nossa apaixonada massa de torcedores", define Jorge André Avancini, diretor executivo de marketing do Inter.
A franquia
O Internacional é o primeiro time do Sul do Brasil a integrar o portfólio de clubes da franquia "Fantasy Manager". Outros 27 times já licenciaram suas marcas para o jogo. Entre eles, os espanhóis Barcelona e Real Madrid; Internazionale, Juventus e Milan, da Itália; os ingleses Arsenal, Chelsea e Liverpool, além de Borussia Dortmund, Schalke 04 e Sttutgart, da Alemanha.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

INTER 3 X 1 AMÉRICA: VITÓRIA DE VIRADA NA COPA DO BRASIL - 2013


  O Internacional com muitos desfalques, jogando bem somente no segundo tempo, sai atrás e vira o jogo. O ponto alto da equipe foi D'Alessandro - nota (9) - que mostra porque faz (5) anos que é o melhor jogador do Sul do Brasil. A torcida foi incrível - mesmo longe de Porto Alegre.

  O técnico Dunga também é o principal responsável pelas reiteradas vitórias - Dunga completou (30) jogos, e perdeu apenas (3), aproveitamento fantástico de 72,5%, (3) títulos: 1º e 2º turno; e Título Gaúcho de 2013 - além de duas vitórias em grenais

   O ponto fraco do Inter foi Muriel - goleiro que sofre muitos gols e faz poucas defesas. É um goleiro que não inspira confiança na torcida.

  Inter está praticamente classificado para as oitavas-de-finais da Copa do Brasil. Todavia, tem muita gente que preferiria que o Inter perdesse para jogar a Sul-Americana.

  Ao cabo o Inter deverá contratar o grande Nilmar - xodó da torcida - atacante em nível de seleção Brasileira que já deu o titulo invicto da Sul-Americana de 2008 ao Inter.


(fonte: site Sport Club Internacional)

Ficha técnica:

Internacional (3): Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Jackson (Jorge Henrique), Josimar, Dátolo e D'Alessandro; Forlán (Maurides, aos 35min do 2º tempo) e Rafael Moura (Mike, aos 28min do 2º tempo). Técnico: Dunga.

América-MG (1): Matheus; Leandro Silva, Jailton, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei, Doriva (Leandro Ferreira) e Rodriguinho; Willians (Caio) e Nikão (Tiago Alves). Técnico: Paulo Comelli.
Gols: Rodriguinho (A), aos 40 minutos do primeiro tempo, D'AlessandrO (I), de pênalti, aos 20 minutos do segundo tempo, Forlán (I), aos 23 minutos do segundo tempo, Maurides (I), aos 42 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Leandro Ferreira, Jailton, Leandro Silva (A); Josimar, Juan (I).

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Vicente Romano (SP) e Josué Gilberto Lamim (SC).
Local: estádio Centenário, em Caxias do Sul.








quarta-feira, 10 de julho de 2013

JOGADORES SIMILARES: - BARCOS(Grêmio) OU RAFAEL MOURA(Inter)?? QUEM É MELHOR? OU PIOR??

 

   Barcos - vulgo botinho furado - outros o apelidaram de.. "pirata perna-de-pau".. ganhou até um blog de contagem, gozação e apostas, de quantos dias ele ficaria sem marcar gols - em São Paulo. Já estava a 70 dias. Acabou marcando um gol contra o Atlético do Paraná. Curiosamente, Rafael Moura é jogador similar ao Barcos - marca gols de tempos em tempos. Também marcou no fim de semana. Pergunta que não cala: - Quem é pior dos dois??? Pelos raros gols que marcou, currículo, preço que custou e idade, diria que Barcos é pior jogador - um caneleiro com grife. Vide o currículo dos dois. Ademais, como todos já sabem, nossa imprensa é igual aos políticos - a opinião deles é cravada de interesses - portanto, ninguém leva a opinião deles a sério, quando eles elogiam jogadores como Barcos.


domingo, 7 de julho de 2013

INTER 5 X 3 VASCO: DUNGA VENCE COM SUPERIORIDADE E CALA A BOCA DA RAIVOSA IMPRENSA AZUL

 

  Parabéns ao técnico Dunga!! O Internacional jogou uma bela partida - mesmo em campo chuvoso - contra o Vasco, merecendo a vitória. Calou toda a imprensa azul raivosa de Porto Alegre - a tal de rádio Grenal(Pampa) - uma rádio chácara de gremistas, que detestam o homem vencedor que o Dunga representa. Dita inveja. A torcida do Inter não compra nada dos patrocinadores dessa miúda rádio.

  Destaques da partida foram: Forlan(1 gol), D' Alessandro(1 Gol), Josimar, Cleber, Fabrício(fora de posição/jogou no meio-campo), Índio(1 gol) e Juan - todos com uma média de (8,5). 

  Já o destaque negativo foi o goleiro Muriel(levou um "frango" e outro gol defensável) - nota (01) - jogador que não merece estar jogando num grande Clube como no Inter. Todas as bolas chutadas a gol costumam entrar.

   O Inter ainda um gol legítimo anulado. Como já vem acontecendo nos últimos 17 anos, o Inter passa o Grêmio e já está em 6º lugar do campeonato brasileiro. Já o Grêmio caiu para 8º lugar. Contudo, a direção do Inter tem que contratar um ou dois jogadores de ponta - em nível de Forlan. Também um goleiro de ponta. Estar à frente do Grêmio(rival), não mais representa grande coisa - faz anos. Hoje é perfeitamente normal.

Ficha técnica:(fonte: Sport Club Internacional)

Internacional (5): Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber (Jackson, aos 36min do 2º tempo); Airton, Josimar, D'Alessandro e Fabrício; Jorge Henrique (Rafael Moura, no intervalo) e Forlán (Dátolo, aos 32min do 2º tempo). Técnico: Dunga.

Vasco da Gama (3): Michel Alves; Elsinho (Fellipe Bastos), Rafael Vaz, Luan e Nei; Sandro Silva, Abuda, Pedro Ken e Alysson; Edmilson (Tenorio) e André. Técnico: Paulo Autuori.

Gols: Nei (contra, I), aos 15 minutos do primeiro tempo, Forlán (I), aos 38 minutos do primeiro tempo, André (V), aos 45 minutos do segundo tempo, Índio (I), aos 10 minutos do segundo tempo, Rafael Vaz (V), aos 18 minutos do segundo tempo, Rafael Moura (I), aos 26 minutos do segundo tempo, D'Alessandro (I), aos 30 minutos do segundo tempo, Fellipe Bastos (V), aos 39 minutos do segundo tempo.

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul.