"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 10 de agosto de 2013

PUNIÇÃO: ÁRBITRO FABRÍCIO NEVES CORREA É PUNIDO PELA FEDERAÇÃO POR FAVORECER AO GRÊMIO NO GRENAL 397 - 2013


  

  Finalmente, depois da péssima arbitragem no grenal 397 - Grêmio 1 x 1 Inter - a Federação de arbitragens brasileira penalizou Fabrício Neves Correa com rebaixamento de série - da "A" para apitar a "B"

  Foi vergonhosa a arbitragem de Fabrício no Grenal 397, pois, prejudicou diretamente o resultado do clássico. 

  O Internacional venceria facilmente se jogassem onze contra onze, ou se o árbitro tivesse expulsado dois jogadores do Grêmio e não expulsasse injustamente os dois do Inter. Nem estou ainda falando do pênalti que não existiu.

  Fabrício deixou de expulsar dois jogadores do Grêmio no primeiro tempo: Bressan(agressão) e Adriano(puxou D'Alessandro). 

  No segundo tempo expulsou injustamente Jorge Henrique(simulação do Barcos) e Fabrício(que deveria receber cartão amarelo, e não o vermelho). 

  Para colocar uma "pá-de-cal" em sua arbitragem malandra aos interesses do Grêmio, marcou um penalti vergonhoso contra o Inter(Cleber - conhecido como "Cleber Caicai" - se atirou na frente dele). Dito não por mim, e sim, por toda a imprensa séria do centro do país.

  Já corre na rede do Youtube um vídeo de 13 minutos, com a compilação de acusações fortes contra Fabrício Neves Correa(árbitro do grenal 397) - todas de FAVORECER AO GRÊMIO - jornalistas sérios e honestos das TVs de esportes de SP e centro do país: Band(SP), SporTV e Fox.  

   Revejam as pesadas críticas do centro do país, sonegadas pela imprensa azul gaúcha - minoria barulhenta, visto que, a torcida do Inter é de fato imensamente maior que a do Grêmio(vide os sócios dos Clubes). 
http://youtu.be/ZvthBwY36P4 

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

GRÊMIO 0 X 1 CORITIBA - GRÊMIO CADA VEZ MAIS PRÓXIMO DA ZONA DE REBAIXAMENTO DO BRASILEIRO - 08.08.13



  Mais uma vez o Grêmio leva um "choco-leite", para não dizer chocolate.. dentro da Arena - já conhecida como "Arena do Diabo", pelas inúmeras tragédias.

   Pior é que ninguém comparece na Arena - arrendada pelo tricolor. A curiosidade vai acabando e cada vez menos pessoas vão à Arena.

  Assim a dívida milionária do arrendamento cresce, e a esperança diminui.  Renato Gaúcho que era salvação, virou dor de cabeça, tendo um aproveitamento de 38% dos pontos disputados - posição de rebaixado.

  O Grêmio está basicamente a duas derrotas da zona do rebaixamento. Os pseudos ídolos da torcida: Barcos, Cleber, Elano, Rodolfo e Renato Gaúcho, afundam jogo após jogo.

  A verdade é que o Grêmio historicamente foi um clube ajudado pelas arbitragens amigas - vide o último grenal - hoje o árbitro foi nota DEZ, jamais permitiu o cai-cai do Cleber "Lagarto" - apelido que já corre nas redes sociais, pela forma de jogar se arrastando pela grama e batendo com seu trazeiro nos adversários.

  Já o Barcos(Pirata perna-de-pau), foi o mesmo de sempre - não jogou absolutamente nada. 

  E a torcida do Inter(rival) que não tem nada a ver com isso, se diverte. Vide as fotos - imagens do jogo.




quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"ATAQUE COLORADO" - INTER: ÚNICO CLUBE NO MUNDO QUE POSSUI BANDA MUSICAL POP - 2013


             
 Você sabia??

    - Que o Internacional de Porto Alegre é o único Clube no mundo a ter uma Banda própria - "ATAQUE COLORADO" - criada por um grupo de torcedores - todos fanáticos Colorados.  Banda famosa no meio popular. Vide a notícia abaixo.

(fonte: site do Sport Club Internacional)

Home » Notícias » Últimas Notícias

 31/07/2013
Banda Ataque Colorado faz turnê nacional
O Ataque Colorado é a banda oficial do Sport Club Internacional. O Colorado é o único clube no Brasil que possui uma banda exclusiva. Desde 2005 na estrada, a banda já lançou sete CDs, um DVD e realizou mais de 200 shows pelos consulados do Internacional no sul do país.
No mês de setembro a banda vai fazer a sua primeira turnê nacional, visitando pelo menos seis cidades do centro oeste do Brasil: Campo Grande-MS, Nova Mutum-MT, Lucas do Rio Verde-MT, Sinop-MT, Sapezal- MT e Tangará da Serra-MT.
Ataque Colorado é a banda oficial do Internacional
Um dos objetivos da turnê é levar aos torcedores que moram longe de Porto Alegre a emoção, a energia contagiante de um dia de jogo no Beira-Rio. Esse é o clima durante as apresentações do Ataque Colorado. Outro objetivo é buscar novos sócios para o Inter. Um funcionário do clube viajará com os músicos para fazer as novas associações. Atualmente o Sport Club Internacional tem em torno de 106 mil sócios, é o clube com mais sócios no Brasil e o sexto no mundo.
O Ataque Colorado é formado pelos músicos: Peppe Joe, Kako Kanídia e Guilherme Barros.



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

VÍDEO YOUTUBE - FABRÍCIO NEVES CORREA - NOVO GACIBA - PIOR ÁRBITRO DA HISTÓRIA DOS GRENAIS - GRENAL 397 - GRÊMIO 1 X 1 INTERNACIONAL - BRASILEIRO 2013



   Só vou dizer que concordo e assino embaixo deste artigo - de Kênny Braga. Esse Fabrício Neves assinou sua exoneração dos grenais para os próximos 100 anos. Beneficiou ao Grêmio do primeiro ao último minuto.  

  Todas as redes de Tvs sérias do centro do país "baixaram a lenha" nele e sua arbitragem "amiga" aos interesses do Grêmio. Prova que ele beneficou aos interesses do Grêmio, é que Paulo S'antana e Cacalo(fanáticos pelo Grêmio), adoraram sua arbitragem.

  Já corre na rede do Youtube um vídeo de 13 minutos, com a compilação de acusações fortes contra Fabrício Neves Correa(árbitro do grenal 397) - todas de FAVORECER AO GRÊMIO - jornalistas sérios e honestos das TVs de esportes de SP e centro do país: Band(SP), SportV e Fox.  

  Esse nunca mais apita grenais. Vejam as críticas dos jornalistas honestos do centro do país contra a péssima arbitragem de Fabrício Correa - mostra a desonestidade da imprensa azul de Porto Alegre(minoria barulhenta). Diga-se, que eu denuncio TODA A SEMANA FAZ (6) anos. Vide o vídeo abaixo:



 (fonte: site da RBS - Diário Gaúcho)

Paixão Colorada05/08/2013 | 07h40

Kenny Braga: Árbitro

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

Kenny Braga: Árbitro Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Nunca assisti na minha vida a um Gre-Nal dirigido por um árbitro tão confuso como o que atuou ontem na Arena. Não vou citar o nome dele nem vou adjetivar sua atuação com palavras escabrosas porque, certamente, ele será um dia muito digno do exercício da profissão.

Mas só quero lembrar, para que a história um dia registre, que o Inter foi seriamente prejudicado porque D'Alessandro levou pau o tempo inteiro, e o rapaz de amarelo fez que não era com ele. Que chinelagem!

É fácil equilibrar um jogo de times diferentes em suas qualidades quando um dos técnicos manda bater e outro aceita passivamente a safadeza.
....................................
DIÁRIO GAÚCHO

INAUGURAÇÃO DA ARENA - GRÊMIO & arbitragem 1 X 1 INTER: "NASCE O NOVO GACIBA" - 2013


        


  Depois de uma arbitragem calamitosa favorecendo aos interesses do Grêmio, os multicores ainda assim foram dominados na Arena(OAS). Inter, com (2) a menos, deu um show de raça e luta - contra tudo e contra todos. 

  Internacional mais uma vez jogou com (2) jogadores a menos praticamente todo o grenal, sem contar que o árbitro Fabrício Neves Correa(gremista conhecido por todos), "operou" o Inter.Impediu a vitória certa do Inter.

  Lembro a todos que no grenal 394 o Inter jogou também com (2) a menos - quando foi roubado dentro do Olímpico - fato que se tornou corriqueiro em todos os grenais. 

  Como já disse várias vezes, o Inter não tem comando(Direção). Luigi(fala mansa), Marcelo Medeiros(fraco dirigente), e Luis Cesar Souto de Moura(puxa-saco da imprensa) - são umas marionetes na mão da imprensa. 

  Pobre Dunga que luta sozinho contra tudo e todos(arbitragens, imprensa banda-podre, e precisa aturar essa direção vergonhosa do Inter) - ele e D'Alessandro. 

  Fabrício Neves é um dos árbitros que mais ajudaram ao Grêmio na história - só a direção neófita do Inter não viu isso antes. Ele apitou o grenal 395 e fez o mesmo que fez hoje - deixou de dar (2) pênaltis  e ainda anulou (1) gol do Inter de Damião.  

  Teve (36) faltas feitas pelo Grêmio, contra 19 feitas pelo Inter - e ele(árbitro) expulsou (2) do Inter e deixou de expulsar (4) jogadores do Grêmio. Para piorar, deu pênalti não existente para o Grêmio.  

  Nasce o NOVO GACIBA(árbitro gremista que foi processado pelo Inter por afanar o Inter em todos os grenais da década passada).  Prova disso é que Paulo S'Antana(Gremista fanático da RBS), adorou o árbitro.

  Agora repetiu tudo novamente, tentando de todas as formas favorecer ao Grêmio. Expulsou (2) do Inter injustamente e deu um pênalti "Mandrake" para os multicores. 

  Vejam que o mesmo acontecia na década passada com Gaciba(um conhecido gremista que favorecia o Grêmio em todos os jogos). Agora NASCE O NOVO GACIBA - 2013: "Fabrício Neves Correa". Faz as mesmas coisas. 

  O que essa direção acéfala do Inter fica esperando?? - Será que ficam esperando que jornalistas como Kênny Braga(sparring do Santana e Cacalo) e Guerrinha(X9 colorado - pago pela RBS gremista e sócia da oAS)??

   Cadê essa direção ACÉFALA do Inter??? Volta Siegmann.. volta Píffero - deles não roubavam sem gritaria.