"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 17 de agosto de 2013

GRÊMIO e seu DÉFICIT MILIONÁRIO : "CONSELHIERO EDUARDO ANTONINI BOTA LENHA NA FOGUEIRA DA CRISE GREMISTA" - 2013


  Vejam a crise institucional que passa o Grêmio(rival), onde que até seus conselheiros de gestão vêm a público denunciar a má gestão de Fábio Koff(presidente atual gremista).

   Segundo Eduardo Antonini - conselheiro que, até pouco tempo,  auxiliava Koff na gestão do arrendamento da Arena(OAS) - em entrevista concedida à rádio Grenal(Vidarte), na data de 16/08/13 e reiterada em 17/08/13, afirmou expressamente que o Grêmio caminha para o caos na gestão de Koff - por incapacidade administrativa.

  Afirmou que nem um conselheiro tem acesso ao Fábio Koff. Que o Grêmio tem um DÉFICIT financeiro pela má administração de mais de R$ 50 milhões em seis meses de gestão. 

  Que Koff gerou uma multa contratual de mais de R$6,5 milhões de dívida na demissão do Luxemburgo - e não vai pagar - disse Antonini. 

  Que esse "DÉFICIT" financeiro gerado pelo Koff é o maior da história do Grêmio e do Brasil - no prazo tão curto de seis meses - afirmou Antonini.

  Por derradeiro - segundo Eduardo Antonini - Fábio Koff vive em um "mundinho paralelo à realidade fática".. onde o clube afunda financeiramente.. numa crise histórica, e Koff age e pensa que o Grêmio é o Barcelona da Espanha, mas não coloca 15 mil pessoas nos jogos.

  Numa coisa Antonini tem razão, o Grêmio - clube que sequer foi Campeão Mundial FIFA e possui 27 mil sócios - no máximo pode se comparar ao Barcelona de Guayaquil.





sexta-feira, 16 de agosto de 2013

BOTAFOGO 3 X 3 INTERNACIONAL: "MURIEL ODIADO PELA TORCIDA DO INTER E AMADO PELA IMPRENSA GREMISTA" - BRASILEIRO 2013

 


  MURIEL ou Furão!? Respeitosamente, é um goleiro enganador amado pelos gremistas da imprensa e odiado pela torcida do Internacional. Uma âncora do timaço que o Inter tem do meio para frente.


  Um dos piores goleiro da história do Inter. NUNCA SALVA O INTER E TODA BOLA QUE VAI A GOL ENTRA. Na noite de quinta-feira, Muriel falhou nos dois gols e ainda fez um pênalti infantil - ou seja, foi ele o culpado dos três gols do Botafogo. Pobre Scocco(que bateu o Recorde mundial) que fez dois gols em 45 segundos, e os demais jogadores que arrastam Muriel como uma âncora fosse.

  A bola viaja por cima da área e esse fraco goleiro só olha a bola passar. NÃO DEFENDE NADA e AINDA FAZ PÊNALTIS, cadê a direção??? 

  Ainda venderam Lauro(grande goleiro),  Guinazu(não errava passes) e Bolívar(zagueiro vencedor) e trouxeram essas “nabas”: Airton(não sabe tabelar e erra todos os passes), Edney, Rodolfo(são péssimos). 
 
  Fora Luís César!! hoje reclamou da arbitragem para desviar o foco das péssimas contratações que fizeram.
 Quando tinha que criticar(grenal) - só elogiou o Grêmio e a Arena. FORA DIREÇÃO ACÉFALA!!

  Conheço muitos sócios colorados que não vão mais pagar enquanto jogar esse goleiro de várzea chamado Muriel. Como podem gastar mais de onze milhões por mês com futebol??
  Presidente Luigi e Souto de Moura lembre-se que, a torcida do Inter não é a do Grêmio que se conforma com "vagas" e empates heroicos. Queremos Títulos, menos não interessa.

  Tragam um grande goleiro como Júlio César - chega de ser manipulado por essa imprensa gremista que mantém esse Muriel abaixo de elogios baratos - cheios de interesses de ver o Inter afundar. Vocês da direção - Luigi, Souto e Marcelo - são cegos ou muito neófitos no futebol.

  É triste ver grandes jogadores como D'Alessandro, Scocco, Alex, Juan, Forlán e Damião, terem como âncoras Ronaldo Alves e esse goleiro da terceira linha do futebol brasileiro chamado Muriel. Diga-se, fato que eu já denuncio faz muito tempo.

  Essa mesma direção neófita e acéfala já jogou o mundial fora quando "inventaram Renan". Agora estão jogando toda uma temporada com essa "barbaridade chamada Muriel".  

  

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

GRÊMIO & arbitragem 3 x 1 CRUZEIRO: TERCEIRO JOGO CONSECUTIVO QUE O GRÊMIO JOGA COM 11 CONTRA 10 E ATÉ CONTRA 9 JOGADORES DO ADVERSÁRIO - SÓ VENCE NO APITO - CADÊ O MÉRITO??? -

 
  Campeonato brasileiro virou uma vergonha e clubes são vítimas das arbitragens amigas aos interesses de alguns que se beneficiam das mazelas. 

  O Grêmio vem sistematicamente sendo beneficiado com escalas de arbitragens "mui amigas" - vide o grenal, Fabrício e agora o Paulo César(árbitro que jamais o Grêmio perdeu nos jogos em que ele comandou) - coincidência!? Será!??

  Vejam que o em todos os jogos o Grêmio sempre é beneficiado, de uma forma ou outra. Agora já faz quatro jogos em sequência em que o time ruim do Grêmio é beneficiado com jogadores do adversário expulso. 

  No grenal chegou a jogar com dois jogadores a mais desde o primeiro tempo e só não perdeu pela arbitragem canalha de Fabrício(árbitro que foi punido - por ajudar ao Grêmio - pela Federação com rebaixamento para apitar na "B" do brasileiro). 

  Contra o Bahia foi a mesma coisa(Bahia teve jogador expulso quando massacrava o Grêmio). Agora, contra o Cruzeiro, foi outra vergonhosa ajuda do velho conhecido árbitro Paulo César(árbitro que já foi rotulado de gremista por sempre salvar o Grêmio nos jogos difíceis). 

  Ou seja, faz três jogos seguidos(em série) que o Grêmio joga com jogadores a mais que os adversários. Coincidência!? Será!?? 

  Infelizmente, no Brasil da corrupção, nada é sério nesse país. Políticos são sinônimos de jornalistas esportivos - tudo que dizem é só inverdades com interesses escusos ou clubísticos no meio(caso dos jornalistas gaúchos).

  A sem-vergonhice é tanta que o tal de Campelo(Guaíba) vê coisas absurdas que só um paranoico fanático é capaz de ver - quando se trata de defender os interesses do Grêmio(time que ele torce de fato). Campelo é um repórter barato - é aquele que induz o consumidor ao erro(vendendo uma idéia falsa de ser isento).

  No meio de tudo isso estão sendo lesados todos os demais Clubes que disputam o brasileiro - inclusive o Internacional - que possui dirigentes passivos e neófitos, visto que, ninguém reclama coisa alguma. São as tais "galinhas mortas" que passam pelos clubes e não deixam saudades. 

  Nesse ponto temos saudades de Píffero e Roberto Siegmann - deles ninguém tinha coragem de roubar nas arbitragens - havia gritaria pública - lembram o caso do Márcio Chagas Gremista da Silva, nas finais do Gauchão de 2011, quando prejudicou o Inter - vide o que Siegmann fez com ele. No outro grenal a arbitragem foi perfeita e o Inter foi campeão.


 
SITE: CRÍTICAS NO BRASIL TODO A FABRÍCIO NEVES CORREA - DENUNCIANDO BENEFÍCOS AO GRÊMIO – GRENAL 397: VEJA:  http://youtu.be/ZvthBwY36P4