"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

INTER 2 X 2 VITÓRIA : "OS PONTOS DA DIFERENÇA ENTRE INTER E GRÊMIO, ESTÁ SÓ NAS DIFERENTES ARBITRAGENS" - BRASILEIRO 2013



 
  Todos estão perdidos pelos resultados invertidos que ocorrem na dupla grenal. Ninguém está entendendo os motivos que levam o time medíocre do Grêmio a vencer sete jogos em oito e, o Inter(rival), empatar tantos jogos(seis pontos os separam).

  Ninguém vê porque a imprensa não quer ver. Não há um só jogo que os árbitros não auxiliem o Grêmio nas vitórias. As críticas são imensas no Brasil todo contra as vantagens gremistas.

  Há pênaltis para os multicores em todos os jogos, há gols de adversários anulados que decidiriam os jogos, e há expulsões que enfraquecem os adversários gremistas. 

  Isso é sistemático, basta ver a estatística. Já o Internacional é tudo invertido, as arbitragens aplicam sistematicamente no Inter e deixam de dar pênaltis legítimos, anulam gols do Inter legítimos, etc.. 

  A pergunta é porque vem ocorrendo isso!? A resposta é simples, o Inter está acéfalo de direção - Luigi, Marcelo e Souto - não têm nenhuma força no contexto político nacional.

  Vejam que Luigi é um gerente de rodoviária - pergunto: - Qual força política exerce um simples gerente - seja qual for?? Antes o Inter tinha Fernando Carvalho e Píffero, pessoas com muita influência no meio do futebol. 

  Se alguém tem dúvidas vejam a história de Luigi na direção de futebol e presidente do Clube - desde 2007(afundou o vestiário - Carvalho voltou interinamente e salvou o Clube).

  Após ele assumir no fim de 2010, o Inter como Clube estagnou - isso é fato, pois nesse período - já começou com a desgraça do Mazembe - e todos os Títulos conquistados foram no arrastão - contra tudo e contra todos. 

  Dá pena do D'Alessandro vendo ele jogar solitário num time sem alma, que reflete a personalidade de Giovanni Luigi(presidente do Clube).

  Luigi é o nosso Flávio Obino. Ele provoca até sentimentos de pena, mas precisamos de alguém que transmita segurança aos jogadores e torcida, e medo aos adversários. 

  Só espero não acabar na segunda divisão - coisa que os multicores da Vila Farrapos(rival) - já foram duas vezes na história.


# Milton Neves e Neto(2013) - volta a denunciar: Grêmio só ganha no APITO: (CLIQUE AQUI)  .. http://youtu.be/5c3kBEo5Yog


# SITE: IMPRENSA DENUNCIANDO BENEFÍCIOS AO GRÊMIO - FABRÍCIO NEVES CORREA – GRENAL 397:.(CLIQUE AQUI)..   http://youtu.be/ZvthBwY36P4

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

VOCÊ SABIA?? QUE O GRÊMIO SÓ VENCEU NO APITO AMIGO NA HISTÓRIA - MUITO ESTREITA A RELAÇÃO DOS ÁRBITROS COM VITÓRIAS DO GRÊMIO - 2013

   Vejamos o conjunto de fatos e "coincidências" estranhas que vem ocorrendo em 2013, que já ocorreram similares no passado.
 
  Primeiro, Fábio Koff militou junto a CBF como presidente dos Clubes dos Treze - por mais de dez anos. 

  Segundo, a sócia do Grêmio: empresa OAS, está sendo processada por fraude e manipulações, em SP. 

  Terceiro, a OAS e o Grêmio precisam desesperadamente de um título para vender produtos da nova Arena. 

  Quarto, logo depois que a OAS novou o contrato ficando sócia em parte do Grêmio, dividindo ativo e passivo, a arbitragem não para de dar pênaltis inexistentes e anular gols legítimos dos adversários gremistas.

  Quinto, expulsões são feitas a rodo pelos árbitros, sempre beneficiando ao Grêmio e pênaltis idem.

  Sexto, os árbitros que apitam os jogos do Grêmio são sempre os mesmos conhecidos por ajudar ao Grêmio na história, ou são novatos querendo subir na profissão.

  Sétimo, no grenal 394(último do estádio Olímpico) e 397(1º grenal da Arena), incrivelmente, o Internacional teve dois jogadores expulsos em cada um dos jogos - assim mesmo, o Grêmio com dois jogadores a mais, amarelou e não venceu o Inter(rival).

  Oitavo, na antiga gestão de Fabio Koff(1983 e 1994 a 1996), havia raivosas reclamações de jornalistas das redes de São Paulo(centro do país), pelos inúmeros benefícios de arbitragens que à época ocorriam sempre para o Grêmio(logo depois Koff assumiu o Clube dos Treze e aproximou-se da CBF e das redes de TVs)  - cito alguns dos inúmeros benefícios: 1983(Grêmio perdia para o Estudiantes, que teve (4) expulsos e o Grêmio se classificou empatando em 3x3 - para a final e venceu a Libertadores); 1994(Grêmio venceu a Copa do Brasil com dois jogadores do Ceará expulsos e pênalti escandaloso não marcado contra o Grêmio - tudo na final); 1985(Grêmio venceu o Palmeiras por 5x0, só fez os gols, depois de três jogadores expulsos do Palmeiras nas quartas-de-finais - só por isso venceu).

  Nono fato, Fábio Koff voltou e tudo começa novamente, os mesmos fatos, expulsões, pênaltis e benefícios de arbitragens.

  Não se pode provar o "Big Bang do universo", mas se sabe que ele existe pelas evidências.

  - Será que tudo isso é coincidência?? - Quais são as chances de ocorrerem os mesmos fatos idênticos em três épocas diferentes?? - Qual a sua opinião sincera a respeito desse conjunto de fatos e evidências beneficiando um único Clube, em determinados momentos na história??

  A podridão é geral no país - vai dos políticos aos jornalistas que fazem que não enxergam o que acontece. 

  O campeonato já está viciado pelas inúmeras denuncias e benefícios ao Grêmio. 

  Por essas é que o jogador da Portuguesa queria matar o árbitro "vestido" com a camiseta do Grêmio.

  Vergonhoso!! Pior que isso tudo é a podridão do nosso jornalismo de Porto Alegre, porque faz que não vê.
  As parcas vitórias do Grêmio, que não vence nada faz 17 anos, são todas no apito.
  - CADÊ O SOUTO MOURA..?? 
 - CADÊ O MARCELO PAPO MOLENGA MEDEIROS..?? 
 - CADÊ TU NEÓFITO LUIGI??  

- PARABÉNS JORNALISTAS DA ESPN e DA BAND: - FLÁVIO GOMES, ARNALDO RIBEIRO, NETO e MILTON NEVES, pela coragem de denunciar sistemáticos benefícios.



  
  # 2013 - Milton Neves e Neto(2013) - volta a denunciar: Grêmio só ganha no APITO: (CLIQUE AQUI)  .. http://youtu.be/5c3kBEo5Yog
# 2013 - SITE: IMPRENSA DENUNCIANDO BENEFÍCIOS AO GRÊMIO - FABRÍCIO NEVES CORREA – GRENAL 397:.(CLIQUE AQUI)..   http://youtu.be/ZvthBwY36P4

# 1983 - Estudiantes teve (4) expulsos e Grêmio Campeão da América - era Fabio koff - vejam vídeo:.. http://youtu.be/-pOGCRF_pNY

# 1994 - Era Fábio Koff - Ceará teve (2) expulsos na final da Copa do Brasil, e Grêmio campeão - era Fabio Koff - vejam o vídeo:.. 

# 1995 - Era Fábio Koff - Palmeiras teve (3) expulsos e Grêmio campeão - era Fabio Koff - vejam o vídeo:.. http://youtu.be/b3UZEae5KNQ

NAUTICO 0 X 1 GRÊMIO & arbitragem : A FANTÁSTICA AJUDA DA ARBITRAGEM CONTINUA - GRÊMIO USA OS ÁRBITROS COMO ABRIDOR DE LATAS - VERGONHOSO BRASILEIRO 2013

 
 
  Reiterando o já batido fato notório das ajudas sistemáticas ao Grêmio na história. Todos estão cansados com as vantagens gremistas ano a ano. LEMA GREMISTA: "SE O GRÊMIO VAI MAL, O ÁRBITRO SEMPRE AJUDA  NO FINAL "

  Contra a Portuguesa, além de expulsar dois jogadores - quando ocorreu o empate - DEU PÊNALTI NÃO EXISTENTE que definiu o jogo perto do final. 

  Agora contra o miserável Náutico - não foi nada diferente. Outra vez pênalti inexistente em cima do Kleber Lagarto - apelido que lhe deram por viver se atirando num cacai sem fim e usar o "rabo" como arma de defesa. 

 O jogador Kleber Lagarto chegou a olhar o adversário chegando para se jogar contra ele e simular outro pênalti. A coisa está igual aos políticos, escandalosa e sem vergonha na cara dos jornalistas que aceitam essa pilantragem do medíocre jogador.

  Kleber Lagarto deveria ser expulso em todos os jogos por simulações(enganando a arbitragem e levando vantagem ilícita). 

  A impressão que tem ficado é que há uma ampla ajuda aos interesses do Grêmio por parte de muitos - como digo, impressão, porque não há como se provar nada - idêntico ao que ocorre com os políticos e suas fortunas incompatíveis. 

  Até jornalistas do centro do país(Tv ESPN - Flávio Gomes e Arnaldo Ribeiro e a BAND de SP com Neto e Milton Neves) denunciaram os benefícios sistemáticos que ocorrem ao Grêmio(OAS) - alguns mandando a polícia Federal verificar os telefonemas entre Koff e a CBF. 

   A rádio Grenal(na data de 07/09/13, após o jogo gremista) - constrangida - denunciou o fato que a ESPN apontou a vergonha cotidiana das arbitragens a favor dos multicores da Vila Farrapos.

 - SÓ TU NÃO VÊS LUIGI!!??

  Eles - jornalistas gremistas de Porto Alegre - pensam que todos nós somos TOLOS!??

   A torcida do Inter está cansada dessa direção acéfala que só sabem elogiar o Grêmio - evidente que é para ter a complacência da imprensa gremista - medo ou rabo preso.  

  Nós colorados estamos cansados com tanta "vantagem" a favor do Grêmio - todos os jogos há benefícios ao Grêmio. 

  Renato tem levado banhos táticos de todos os adversários. 

  As vitórias não são do Renato Gaúcho - são claramente das arbitragens "mui amigas". 

  Por isso Renato só dá certo no Grêmio - só vence no apito.

  Nos últimos oito jogos, sete ocorreram benefícios sistemáticos a favor do Grêmio - em cada um dos últimos oito jogos ou houve jogadores expulsos dos adversários, pênaltis mandrakes a favor do Grêmio, ou anulam gols dos adversários - sempre há um benefício - seja qual for, mas há. 

  Geralmente é o pênalti que vai decidir o jogo que eles marcam para os multicores da Vila farrapos.

  Esses benefícios sistemáticos prejudicam a todos os demais participantes.

 Vejamos o conjunto de fatos e "coincidências" estranhas que vem ocorrendo em 2013.

  Primeiro, Fábio Koff militou junto a CBF como presidente dos Clubes dos Treze - por mais de dez anos. 

  Segundo, a sócia do Grêmio: empresa OAS, está sendo processada por fraude e manipulações, em SP. 

  Terceiro, a OAS e o Grêmio precisam desesperadamente de um título para vender produtos da nova Arena. 

  Quarto, logo depois que a OAS novou o contrato ficando sócia em parte do Grêmio, dividindo ativo e passivo, a arbitragem não para de dar pênaltis inexistentes e anular gols legítimos dos adversários gremistas.

  Quinto, expulsões são feitas a rodo pelos árbitros, sempre beneficiando ao Grêmio e pênaltis idem.

  Sexto, os árbitros que apitam os jogos do Grêmio são sempre os mesmos conhecidos por ajudar ao Grêmio na história, ou são novatos querendo subir na profissão.

  Sétimo, no grenal 394(último do estádio Olímpico) e 397(1º grenal da Arena), incrivelmente, o Internacional teve dois jogadores expulsos em cada um dos jogos - assim mesmo, o Grêmio com dois jogadores a mais, amarelou e não venceu o Inter(rival). 

  Oitavo, na antiga gestão de Fabio Koff(1983 e 1994 a 1996), havia raivosas reclamações de jornalistas das redes de São Paulo(centro do país), pelos inúmeros benefícios de arbitragens que à época ocorriam sempre para o Grêmio(logo depois Koff assumiu o Clube dos Treze e aproximou-se da CBF e das redes de TVs)  - cito alguns dos inúmeros benefícios: 1983(Grêmio perdia para o Estudiantes, que teve (4) expulsos e o Grêmio se classificou empatando em 3x3 - para a final e venceu a Libertadores); 1994(Grêmio venceu a Copa do Brasil com dois jogadores do Ceará expulsos e pênalti escandaloso não marcado contra o Grêmio - tudo na final); 1985(Grêmio venceu o Palmeiras por 5x0, só fez os gols, depois de três jogadores expulsos do Palmeiras nas quartas-de-finais - só por isso venceu). 

  Nono fato, Fábio Koff voltou e tudo começa novamente, os mesmos fatos, expulsões, pênaltis e benefícios de arbitragens. 

  Não se pode provar o "Big Bang do universo", mas se sabe que ele existe pelas evidências. 

  - Será que tudo isso é coincidência?? - Quais são as chances de ocorrerem os mesmos fatos idênticos em três épocas diferentes?? - Qual a sua opinião sincera a respeito desse conjunto de fatos e evidências beneficiando um único Clube, em determinados momentos na história??

  A podridão é geral no país - vai dos políticos aos jornalistas que fazem que não enxergam o que acantece. 

  O campeonato já está viciado pelas inúmeras denuncias e benefícios ao Grêmio. 

  Por essas é que o jogador da Portuguesa queria matar o árbitro "vestido" com a camiseta do Grêmio.

  Vergonhoso!! Pior que isso tudo é a podridão do nosso jornalismo de Porto Alegre, porque faz que não vê.

  As parcas vitórias do Grêmio, que não vence nada faz 17 anos, são todas no apito.

  - CADÊ O SOUTO MOURA..?? 
 - CADÊ O MARCELO PAPO MOLENGA MEDEIROS..?? 
 - CADÊ TU NEÓFITO LUIGI??  

 - PARABÉNS JORNALISTAS DA ESPN e DA BAND: - FLÁVIO GOMES, ARNALDO RIBEIRO, NETO e MILTON NEVES, pela coragem de denunciar sistemáticos benefícios.




  
  # 2013 - Milton Neves e Neto(2013) - volta a denunciar: Grêmio só ganha no APITO: (CLIQUE AQUI)  .. http://youtu.be/5c3kBEo5Yog
# 2013 - SITE: IMPRENSA DENUNCIANDO BENEFÍCIOS AO GRÊMIO - FABRÍCIO NEVES CORREA – GRENAL 397:.(CLIQUE AQUI)..   http://youtu.be/ZvthBwY36P4

# 1983 - Estudiantes teve (4) expulsos e Grêmio Campeão da América - era Fabio koff - vejam vídeo:.. http://youtu.be/-pOGCRF_pNY

# 1994 - Era Fábio Koff - Ceará teve (2) expulsos na final da Copa do Brasil, e Grêmio campeão - era Fabio Koff - vejam o vídeo:.. 

# 1995 - Era Fábio Koff - Palmeiras teve (3) expulsos e Grêmio campeão - era Fabio Koff - vejam o vídeo:.. http://youtu.be/b3UZEae5KNQ