"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 5 de outubro de 2013

BOTAFOGO 0 X 1 GRÊMIO: GRÊMIO MAIS UMA VEZ SE SALVA GRAÇAS AO APITO AMIGO - (04) PÊNALTIS NÃO MARCADOS CONTRA O GRÊMIO - BRASILEIRO 2013



  Novamente o centro do país cai de pau nas inúmeras ajudas de arbitragens que só favorecem a um único clube - o Grêmio. 

  Nós já vínhamos denunciando essas inúmeras ajudas para o Grêmio & OAS(sociedade misteriosa). 

  O árbitro ajudou ao Grêmio do início ao fim do jogo dando faltas inexistentes para o Grêmio, além de inverter inúmeras faltas - sempre favorecendo ao Grêmio. 

  O árbitro blindou a área do Grêmio. Ademais, objetivamente, o árbitro deixou de dar (04) pênaltis legítimos que transformaria o jogo em Botafogo 4 x 1 Grêmio. 

  O Grêmio jogou como sempre faz de forma covarde - retranca. Fez um gol de chiripa e aguardou a tão esperada ajuda da arbitragem amiga - coisa costumeira na história do Grêmio. 

  Dessa forma - no apito - o Grêmio blindado por arbitragens favoráveis a seus interesses, já rapinou (36) pontos no brasileiro de 2013(12 vitórias exclusivamente no apito).  

  A coisa está vergonhosa e, todos os demais clubes estão sendo prejudicados com os benefícios do Grêmio. 

  O culpado disso tudo é a "alma negra".. nosso presidente Giovanni Luigi - o rei Midas da desgraça. 

  Ele é tão negativo que até o Grêmio está crescendo, mesmo jogando um futebol medíocre. 

  A sorte do Inter é que o Grêmio nada vai ganhar em 2013 - já são (17) anos sem Títulos importantes. 

  Vice não vale nada para os exigentes gaúchos - ou é campeão, ou perdeu o título e ponto final. Vejam as fotos e imagens dos pênaltis.


GRÊMIO & IMPRENSA AZUL: ESQUIZOFRENIA GALOPANTE DOS JORNALISTA COM RENATO GAÚCHO COVEIRO - 2013


 

  Já não é mais novidade para ninguém a esquizofrenia geral da nossa fantasiosa imprensa gremista de Porto Alegre. Aconselho aos colorados não comprar nada que eles anunciem. Denunciem ao patrocinador o motivo porque vocês não compram.

  Começa no tal de Haroldo de Souza Cachaça(narradorzinho de quinta categoria), passa pelo Ernani Campelo Gremista(conhecido como o fanho - fala sempre com uma batata quente na boca) e continua com uma dezena de fanáticos e disfarçados gremistas apaixonados pelo Grêmio - mas que conspiram contra o Internacional(rival e algoz do time deles na história). 

  Todos já viram que o Grêmio só vence na base do APITO-AMIGO. Não há um único jogo em que o Grêmio não seja beneficiado pela arbitragem. 

  No centro do país a gritaria é geral. Jornalistas da ESPN chegaram a denunciar publicamente esquemas do Koff com a CBF - pedindo que a Polícia Federal colocassem escutas nas conversas. 

  Evidente que existem coisas que ninguém pode provar porque são feitos nos bastidores. 

  Todavia, quando somente um único clube recebe benefícios das arbitragens, há evidências fantásticas de coisa muito errada no meio das arbitragens. 

  Para os céticos, lembrem-se de 2005(escândalo do caso árbitro "Edilson" - que deu o Título brasileiro ao Corinthians). 

  A gravação da PF que ficou pública, onde à época(2005) - o presidente do Corinthians é flagrado em conversas, dizendo que o Inter foi roubado. 

  Renato Gaúcho rebaixou o Vasco e Fluminense. Hoje vence no Grêmio sem nenhum mérito - SOMENTE NO APITO-AMIGO.

  No dia de hoje às 18:30hs, tem jogo do Grêmio com o Botafogo - aposto dinheiro que o Grêmio vai ser novamente beneficiado - se não tiver o apito o time medíocre do Grêmio não vence. Esperem e verão. 

  Essa nossa imprensa esportiva aqui no Sul é a mais desonesta do Brasil, porque enganam o consumidor já escondendo seu clube do coração(que é sempre o Grêmio - pelo motivo dos donos serem gremistas, e só contratam multicores) - é a minoria odiosa e barulhenta - visto que, todos sabem que a torcida do Inter é a maior do Sul do país - é só olhar o balanço dos clubes e o quadro social.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

INTER GRANDE DO SUL: DUNGA SAI DO CLUBE MAS O ÍDOLO PERMANECE ETERNO - 2013

Todos sabem que não é o Dunga o culpado pelos inúmeros fracassos da direção de Giovanni Luigi. 

  Ninguém dá certo com um presidente neófito no futebol. 
  
  Vejam a trajetória de Luigi desde sua engessada colocação na direção em 2007 - feita pelo Fernando Carvalho à época. Equívoco imperdoável que perdura até hoje. 

  Luigi não tem comando e sequer perfil de comandante. Seu semblante tristonho denuncia seu despreparo. Ninguém apoia Luigi - presidente empossado pela manobra política da direção - nem sequer a torcida.

  Luigi conseguiu depreciar inúmeros ídolos colorados: Falcão, Fernandão, Dunga.. -_QUEM SERÁ O PRÓXIMO??

  Por fim, a imprensa azul - especialmente o tal narradorzinho Haroldo de Souza Cachaça - que ataca o D'Alessandro o tempo todo, deveria ser corrido das cercanias do Beira-Rio.


VASCO 3 X 1 INTER: TINHA QUE CAIR TODA A DIREÇÃO DO CLUBE - ATÉ O PRESIDENTE BIÔNICO GIOVANNI LUIGI - FAMOSO "ALMA NEGRA" - BRASILEIRO 2013


  

  Inicialmente já digo isso faz muito tempo - VAMOS REITERAR - Luigi conseguiu fazer o pior time dos últimos DEZ anos.. só se salva os gringos(Dale, Forlán e Scocco).. Pobre D'Alessandro, joga sozinho. O goleiro Muriel é um caos(é bater e se abraçar).. Willians, Airton, Josimar, Rafael Moura, Otávio, Gabriel,  tudo caneleiros de segunda linha. 
 
  O Internacional não tem direção - os jogadores decidem até onde querem jogar - é um caos de hierarquia.

  Para a torcida teria que sair o Luigi(presidente pálido, não eleito) – biônico – que foi empossado pelos amigos do poder. O time é tua cara Luigi.. sem alma vencedora.  

  E não me venha com Mano Menezes(treinador de segunda linha, que enterrou o Flamengo). Se trouxer alguém tem que trazer Abel. 

  Esse timeco envergonha a torcida colorada. Não somos os gremistas que vivem faz dezessete anos de ilusões e na "ilha da fantasia" da imprensa. 

  Luigi é o Midas invertido - tudo que ele toca vira barro. Vejam que em 2007 ele assumiu e o Inter afundou(teve que voltar o Fernando Carvalho para tapar seus furos) e, só por isso venceu a Recopa.  Em 2008, demitiram Luigi e assumiu o Carvalho(foi Campeão da Sul-Americana). 2010, a mesma coisa(Bicampeão da América), antes da eleição dirigida do Luigi(foi empossado, graças ao Carvalho).

  Em dezembro de 2010, voltou graças ao Carvalho e Píffero(de cara trouxe a desgraça perdendo para o Mazembe e levou um ano para assinar o contrato do Beira-Rio, só assinando graças a Presidente Dilma). 

  Em 2013 se elegeu bionicamente, e mandou Guinazu, Oscar e Bolívar embora. Para piorar trouxe um bando de medíocres a preço de ouro, gastando 11 milhões  por mês com nenhum resultado. 

  Luigi é o próprio azar que se materializa sobre o clube. Ele é o pior dirigente da história. É o Midas invertido. Midas tocava nas coisas e virava ouro. Luigi toca e vira barro. Fazia treze anos que o Inter não perdia para o Bahia, e em seis meses Luigi conseguiu perder duas vezes. Nunca havia perdido para o Náutico na história em Recife - em 2013 perdeu por 3x0.

  Nenhum jogador dá certo no Inter, quando saem do clube viram craques e acabam na seleção(vejam, Jô, Dagoberto, Ricardo Goulart, Bolívar, etc. etc. etc.). 

  Até o Grêmio cresceu depois que Luigi assumiu o Inter. Luigi é tão neófito que não viu que Muriel é uma desgraça como goleiro. 

  Luigi é uma sombra tão grande que a bola não entra no gol do adversário, arbitragens prejudicam, time não tem personalidade, e goleiro é um chama-gol que se chutar entra. 

  Contra fatos não há argumentos. Luigi tem que sair logo do Inter para afastar essa "sombra negra" que carrega o clube. Do jeito que está Luigi vai acabar com os 112 mil sócios - que não aguentam mais pagar mensalidades para cobrir salários de "NABAS".. com salários milionários. 
  Luigi é como um imã que atrai para si todas as desgraças do futebol. Pessoas do futebol que lembram Luigi: Pérsio França(2002 - estava rebaixando o Inter, e Carvalho o exonerou a tempo); igual foram Obino e Duda(Grêmio).
  Não se espantem se o Grêmio ganhar um título esse ano, depois de dezessete anos. Se Luigi administrar um circo, o anão cresce.
 
  Já estamos com muito receio de um vergonhoso rebaixamento - coisa que só nosso coirmão(Grêmio) envergonhou o RS, por duas vezes(1991 e 2004).

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

GRÊMIO & arbitragem 1 x 0 ATLÉTICO PR: "E A ROUBALHEIRA CONTINUA" - COM MAIS UM PÊNALTI NÃO MARCADO, GRÊMIO VENCE OUTRA VEZ NO APITO AMIGO - BRASILEIRO 2013

 

  Mais uma vez a arbitragem salva o time medíocre do Grêmio. Antes do primeiro gol gremista ocorreu um pênalti escandaloso no primeiro tempo que as Redes de TVs do centro do país chamaram de vergonha nacional. 

  Não bastasse isso, quando o Grêmio era massacrado no segundo tempo, o árbitro novamente expulsou um jogador para desestabilizar o Atlético.

  Os multicores da Vila Farrapos jogaram com o estádio da nova Arena(OAS) vazio - fato corriqueiro. O Grêmio foi massacrado pelo Atlético que jogou o tempo inteiro no campo do Grêmio. 

  Está evidente que toda a fama de Renato Gaúcho como técnico é graças as arbitragens que salvam o Grêmio jogo após jogo. O bom disso tudo é que mesmo rapinando os adversários, o Grêmio continuará sem Títulos - Cruzeiro está (11) pontos à frente do Grêmio.

  Reiterando - o Grêmio já venceu (11) jogos no brasileiro com ajuda das arbitragens amigas - são (33) pontos que colocaria o Grêmio na zona de rebaixamento.

 VOCÊ SABIA??

 - QUE O GRÊMIO SÓ VENCEU NO APITO-AMIGO NA HISTÓRIA - MUITO ESTREITA A RELAÇÃO DOS ÁRBITROS COM VITÓRIAS DO GRÊMIO - isso é fato.

   Vejamos o conjunto de fatos e "coincidências" estranhas que vem ocorrendo em 2013, que já ocorreram similares no passado.
 
  Primeiro, Fábio Koff militou junto a CBF como presidente dos Clubes dos Treze - por mais de dez anos. 
  Segundo, a sócia do Grêmio: empresa OAS, está sendo processada por fraude e manipulações, em SP. 
  Terceiro, a OAS e o Grêmio precisam desesperadamente de um título para vender produtos da nova Arena. 
  Quarto, logo depois que a OAS novou o contrato ficando sócia em parte do Grêmio, dividindo ativo e passivo, a arbitragem não para de dar pênaltis inexistentes e anular gols legítimos dos adversários gremistas.
  Quinto, expulsões são feitas a rodo pelos árbitros, sempre beneficiando ao Grêmio e pênaltis idem.
  Sexto, os árbitros que apitam os jogos do Grêmio são sempre os mesmos conhecidos por ajudar ao Grêmio na história, ou são novatos querendo subir na profissão.
  Sétimo, no grenal 394(último do estádio Olímpico) e 397(1º grenal da Arena), incrivelmente, o Internacional teve dois jogadores expulsos em cada um dos jogos - assim mesmo, o Grêmio com dois jogadores a mais, amarelou e não venceu o Inter(rival).
  Oitavo, na antiga gestão de Fabio Koff(1983 e 1994 a 1996), havia raivosas reclamações de jornalistas das redes de São Paulo(centro do país), pelos inúmeros benefícios de arbitragens que à época ocorriam sempre para o Grêmio(logo depois Koff assumiu o Clube dos Treze e aproximou-se da CBF e das redes de TVs)  - cito alguns dos inúmeros benefícios: 1983(Grêmio perdia para o Estudiantes, que teve (4) expulsos e o Grêmio se classificou empatando em 3x3 - para a final e venceu a Libertadores); 1994(Grêmio venceu a Copa do Brasil com dois jogadores do Ceará expulsos e pênalti escandaloso não marcado contra o Grêmio - tudo na final); 1985(Grêmio venceu o Palmeiras por 5x0, só fez os gols, depois de três jogadores expulsos do Palmeiras nas quartas-de-finais - só por isso venceu).
  Nono fato, Fábio Koff voltou e tudo começa novamente, os mesmos fatos, expulsões, pênaltis e benefícios de arbitragens.
  Não se pode provar o "Big Bang do universo", mas se sabe que ele existe pelas evidências.
  - Será que tudo isso é coincidência?? - Quais são as chances de ocorrerem os mesmos fatos idênticos em três épocas diferentes?? - Qual a sua opinião sincera a respeito desse conjunto de fatos e evidências beneficiando um único Clube, em determinados momentos na história??
  A podridão é geral no país - vai dos políticos aos jornalistas que fazem que não enxergam o que acontece. 

  O campeonato já está viciado pelas inúmeras denuncias e benefícios ao Grêmio. 

  Por essas é que o jogador da Portuguesa queria matar o árbitro "vestido" com a camiseta do Grêmio.

  Vergonhoso!! Pior que isso tudo é a podridão do nosso jornalismo de Porto Alegre, porque faz que não vê.
  As parcas vitórias do Grêmio, que não vence nada faz 17 anos, são todas no apito.
  - CADÊ O SOUTO MOURA..?? 
 - CADÊ O MARCELO PAPO MOLENGA MEDEIROS..?? 
 - CADÊ TU NEÓFITO LUIGI??  

- PARABÉNS JORNALISTAS DA ESPN e DA BAND: - FLÁVIO GOMES, ARNALDO RIBEIRO, NETO e MILTON NEVES, pela coragem de denunciar sistemáticos benefícios.




  
  # 2013 - Milton Neves e Neto(2013) - volta a denunciar: Grêmio só ganha no APITO: (CLIQUE AQUI)  .. http://youtu.be/5c3kBEo5Yog
 
# 2013 - SITE: IMPRENSA DENUNCIANDO BENEFÍCIOS AO GRÊMIO - FABRÍCIO NEVES CORREA – GRENAL 397:.(CLIQUE AQUI)..   http://youtu.be/ZvthBwY36P4
# 1983 - Estudiantes teve (4) expulsos e Grêmio Campeão da América - era Fabio koff - vejam vídeo:.. http://youtu.be/-pOGCRF_pNY

# 1994 - Era Fábio Koff - Ceará teve (2) expulsos na final da Copa do Brasil, e Grêmio campeão - era Fabio Koff - vejam o vídeo:.. 

# 1995 - Era Fábio Koff - Palmeiras teve (3) expulsos e Grêmio campeão - era Fabio Koff - vejam o vídeo:.. http://youtu.be/b3UZEae5KNQ