"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 19 de outubro de 2013

FÁBIO KOFF E O LADO NEGRO DA FORÇA - O DARTH VADE DO MUNDO DO FUTEBOL - 2013


Continua a novela Fábio Koff e suas trapalhadas.
Koff já está sendo conhecido no meio social como "Darth Vade" - o lado negro da força - analogia ao vilão de Guerra nas Estrelas.
   
A discussão é em torno dos ingressos para o Grenal de Caxias. Luigi diz que tratou em percentuais, e Koff diz que foi em números cheios.

Com base nessa discórdia a rádio Bandeirantes de PoA - através do jornalista Baldasso, em 17/10/13 às 1730hs -  buscou de forma investigativa as gravações da época e descobriu(colocando no ar) Fábio Koff afirmando claramente que houve acordo em percentuais

Fato que se tornou incontroverso a partir daí. 

Agora, depois de Koff passar a perna no ingênuo Giovanni Luigi, pois, negou um acordo verbal, fez aquilo que ele sabe bem, mexeu seus pauzinhos na CBF e STJD para conseguir Liminar.

O Jornalista da ESPN já havia denunciado.. como o Luxa denunciou o calote que Koff lhe deu e, agora, Luigi denunciou -  isso nos leva a "fumus boni iuris" - ou seja, fumaça do bom direito ou por analogia.. "onde há fumaça há fogo" .. jargão conhecido no meio jurídico.

Depois não querem que todos desconfiem das arbitragens que somente beneficiam ao Grêmio na história e principalmente em 2013. 

Ninguém mais tem dúvidas que haverá ajuda na arbitragem ao Grêmio - isso é praxe em todos os grenais e jogos em 2013. Esperem e verão!!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

LUIGI X KOFF: "FÁBIO KOFF NOVAMENTE É ACUSADO DE TRATANTE" - CREDIBILIDADE DE KOFF AFETADA POR DIVERSAS DENÚNCIAS DE TRATAR E NÃO CUMPRIR - 2013


Aproxima-se mais um grenal e a confusão aparece. 

Depois do último grenal onde o Inter foi literalmente roubado em campo - com pênalti marcado não existente para o Grêmio e duas expulsões por simulação de Barcos e Kleber(jogadores medíocres que vivem do caicai) - novamente Fábio Koff apronta para cima do Inter.

A discussão é em torno dos ingressos para o Grenal de Caxias. Luigi diz que tratou em percentuais, e Koff diz que foi em números cheios.

Com base nessa discórdia a rádio Bandeirantes de PoA - através do jornalista Baldasso, em 17/10/13 às 1730hs -  buscou de forma investigativa as gravações da época e descobriu(colocando no ar) Fábio Koff afirmando claramente que houve acordo em percentuais

Fato que se tornou incontroverso a partir daí. 

Pasmo, à noite o jornalista Faride na rádio Grenal(uma verdadeira chácara gremista) - colocou gremistas de todos os lados a falar, até mesmo o secretários de segurança Airton Michel(gremista) - como se testemunhas fossem, para contrariar a realidade fática da gravação. 

Ainda o jornalista Faride falou mal de seus colegas por mostrar a verdade - como se ele fosse honesto. 

Ora, isso é simplesmente uma vergonha. 

Todos os que falaram estavam claramente defendendo os interesses do Grêmio - inclusive, esse jornalista. 

Com mais essa - o antes confiável Fábio Koff - perdeu toda sua credibilidade junto ao povo gaúcho. 

Vamos lembrar que Koff só neste ano foi duramente acusado por diversas pessoas de atitudes maliciosas e incompatível com seu antes cargo de magistrado. Vejamos. 

Incialmente Koff afirmou que romperia o contrato com a OAS(dona da Arena) - descumprindo o contrato - atitude de "calote" contratual. 

Posteriormente foi denunciado pelo jornalista da ESPN sobre inúmeros benefícios das arbitragens na sua gestão.

Em seguida foi acusado publicamente pelo Luxemburgo de tratante e caloteiro - nem o salário de Luxemburgo pagou com a desculpa que não gostou do trabalho dele. 

Agora Koff é acusado pelo Giovanni Luigi de tratante e oportunista, por acordar algo e negar em seguida(fato comprovado por gravações). 

Disso tudo se retira que o Luigi é mesmo um mal administrador por não exigir uma assinatura em termo do inconfiável presidente gremista. 

Luigi é um cordeiro no meio de lobos perigosos. Ele confia demasiadamente em pessoas aproveitadoras e oportunistas. 


Por fim, parte dessa imprensa podre e desonesta ainda fazem de conta que não escutaram a voz de Koff se incriminando

Ninguém mais tem dúvidas que o Grêmio será novamente beneficiado pelas arbitragens no grenal de domingo - isso é uma constante.  



Esse país está cada vez pior. Aqueles deveriam dar exemplos são os piores. Porto Alegre é o império da mentira - por culpa de uma imprensa desonesta.


SANTOS 0 X 0 INTER: INTER JOGA BEM E EMPATA COM SANTOS NA VILA BELMIRO E RENATO GAÚCHO TREME NA BASE - BRASILEIRO 2013


O Internacional - mesmo muito desfalcado - voltou a jogar bem no comando do técnico  Clemer e empata em zero gols com o Santos, jogando em SP. 

O bom disso é que se aproximou da zona da Libertadores e ainda revelou um grande jogador - João Afonso - garoto de dezoito anos que mostrou uma grande categoria e personalidade, com desarmes e chute forte de longa distância ao gol. Grata surpresa que - segundo Clemer - deverá se manter titular.

Curiosamente, os demais jogadores, como Muriel, Cleber e Willians,  que não vinham agradando voltaram a jogar bem. D'Alessandro sempre joga muito bem - fato costumeiro. A zaga do time foi firme e tranquila.

A torcida do Internacional está satisfeita com a efetivação do técnico Clemer no comando do time. Só espero que a direção não atrapalhe - já que não ajudam. 

Aguardemos o grenal de domingo, onde toda a responsabilidade é do técnico Renato Gaúcho - pois é bem experiente em função do novato técnico Clemer. 

Se Renato Gaúcho perder taticamente para um novato técnico que faz sua quarta partida profissional, será um fiasco sem precedentes para o Renato e o time do Grêmio(rival).

Renato Gaúcho já deu um vexame em 2011 quando foi derrotado inapelavelmente dentro do estádio Olímpico, para outro ídolo do Inter(Paulo Roberto Falcão) - quando perdeu a decisão do Campeonato Gaúcho, de virada histórica por 2 x 3 para o Internacional. 



Fato que lhe causou a demissão sumária, à época, e muito choro da torcida e do técnico fracassado. 



 


quarta-feira, 16 de outubro de 2013

TORCIDAS MAIS FANÁTICAS e MAIORES DO BRASIL: INTER X GRÊMIO - RBS ESQUECE PROPOSITALMENTE QUE HÁ (3%) DE ERRO PERCENTUAL QUE DÁ EMPATE TÉCNICO - OUTUBRO DE 2013


Após nova pesquisa de torcidas, Internacional cresce(6,039 - milhões de torcedores) e Grêmio diminui sua torcida(6, 977 - milhões de torcedores). 

Vejam que jornalistas costumavam alardear que o Grêmio possuía cerca de 7,8 milhões(segundo IBOPE) e o Inter 4,1 milhões. 

Ora, nessa evidente premissa hoje o Grêmio perdeu cerca de 900 mil  torcedores, enquanto o Inter cresceu  mais de 1,9 milhões.  



Isso são fatos claros, diga-se, reconhecido expressamente pela RBS(empresa associada ao Grêmio).

Como se sabe isso?? - É simples. Basta aplicar a famosa regra de (3) nos números apontados no Artigo da ZH. 

Vejamos:
 Inter: (1,17 x 100) / 19,4 = 6.0309 milhões de torcedores.

Grêmio: (1,57 x 100) / 22, 5 = 6.9777 milhões de torcedores.

Por fim, consta na pesquisa que há um erro percentual de (3%) - tanto para mais como para menos - que resulta em empate técnico, podendo, inclusive, o Inter ter muito mais torcedores que o Grêmio.

Contra fatos não há argumentos. Vejam abaixo o Artigo da ZH.


(fonte: site RBS Zero Hora/Diário Gaúcho)

Fanatismo Gre-Nal16/10/2013 | 10h46

Pesquisa aponta torcidas de Grêmio e Inter como as mais fanáticas do Brasil

Proporcionalmente, gremistas são os mais fanáticos, com 22,5% do total; Colorados aparecem em segundo, com 19,4%


Pesquisa aponta torcidas de Grêmio e Inter como as mais fanáticas do Brasil Daniel Marenco/Agencia RBS
Foto: Daniel Marenco / Agencia RBS
Ninguém é mais fanático pelos seus times, no Brasil, do que os torcedores da Dupla Gre-Nal. Mesmo não sendo os clubes mais populares do país, Grêmio e Inter têm as torcidas mais fervorosas.
Um estudo feito pela Pluri Consultoria apontou que, proporcionalmente, os gremistas ocupam o primeiro lugar deste ranking, com 22,5% da sua torcida fanática. Ou seja, dos quase 7 milhões de torcedores, cerca de 1,6 milhão se enquadram nesta categoria, sendo o terceiro maior do Brasil em números absolutos. Além disso, o clube tem o menor percentual de torcedores que se dizem indiferentes ao clube, com 7,6% do total. Ao todo, 79% dos gremistas são engajados com o clube.
O Inter aparece logo atrás, com 19,4% de fanáticos em sua torcida, o que dá aproximadamente 1,2 milhão de torcedor. Além disso, é também o segundo em número de torcedores indiferentes ao clube, com 8,2%. 76% dos colorados são engajados com o seu clube. Com 1,17 milhão no total de fanáticos, a torcida do Inter é a sexta em números totais.
Confira o ranking do grau de envolvimento da torcida com o clube:
1) Grêmio: 22,5%
2) Inter: 19,4%
3) Atlético-MG: 17,2%
4) Santa Cruz: 16,3%
5) Atlético-PR: 15,7%
6) Coritiba: 14,7%
7) Corinthians: 14,2%
8) Sport: 13,1%
9) Flamengo: 12,7%
10) Palmeiras: 12,1%
11) Vasco: 11,4%
12) Bahia: 11%
13) Cruzeiro: 10,5%
14) Vitória: 9,4%
15) São Paulo: 9,1%
16) Botafogo: 7,8%
17) Santos: 7,5%
18) Fluminense: 7,2%
Outros: 8,1%
Ranking do número de torcedores fanáticos por clube:1) Flamengo: 3,86 milhões
2) Corinthians: 3,7 milhões
3) Grêmio: 1,57 milhão4) Palmeiras: 1,54 milhão
5) São Paulo: 1,53 milhão
6) Inter: 1,17 milhão7) Vasco: 1,04 milhão
8) Atlético-MG: 0,82 mil
9) Cruzeiro: 0,72 mil
10) Santos: 0,41 mil
11) Sport: 0,30 mil
12) Bahia: 0,28 mil
13) Santa Cruz: 0,23 mil
14) Botafogo: 0,23 mil
15) Fluminense: 0,21 mil
16) Vitória: 0,20 mil
17) Atlético-PR: 0,19 mil
18) Coritiba: 0,16 mil
Outros: 1,37 milhão

ZHESPORTES

SETORIZAÇÃO - INTERNACIONAL & COPA DO MUNDO 2014: ARTISTAS DA REDE GLOBO - A MARAVILHOSA MARIANA XIMENES E MARIA PAULA, DERAM UM SHOW À PARTE NA APRESENTAÇÃO DO NOVO GIGANTE DA BEIRA-RIO - 2013


 

O Clube do povo novamente dá um espetáculo ao apresentar o novo Beira-Rio. 

Como é da história colorada, lindas mulheres, como a maravilhosa Mariana Ximenes, apresentaram à noite de festas coloradas. 

O Inter já tem no seu repertório lindas mulheres que já se declararam coloradas de coração: apresentadora Xuxa Meneghel e Patrícia Poeta(Rede Globo), Renata Fan(Band de SP), a deputada Federal Manoela D'Avila, e muitas outras. 

Também diversos Ilustres estiveram à festa de apresentação. O novo Beira-Rio foi destacado por revistas internacionais como entre os (5) mais imponentes estádios do Mundo. 

A Rede Globo ainda vem apresentando vídeos do Clube nos seus horários de maior audiência(Jornal Nacional - 20:30hs).

Vejam a grandeza colorada abaixo.

(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)

5/10/2013
Apresentação das festividades do Beira-Rio emociona o público
Fotos: Alexandre Lops e Jefferson Bernardes/Agência Preview, Divulgação

Dezenas de jornalistas acompanharam a apresentação das festividades
Uma entrevista coletiva diferente, realizada na manhã desta terça-feira (15/10), deu uma dimensão de como vai ser a reinauração do Beira-Rio. Durante aproximadamente duas horas, jornalistas e convidados puderam sentir um pouco do clima de alma e paixão que vai tomar conta dos colorados nas celebrações de reabertura do Gigante.
> As atrações da reinauguração do Beira-Rio
> Imagens do evento
Logo na apresentação, o Clube mostrou que fará um evento recheado de estrelas. A atriz Maria Paula foi a mestre de cerimônia da coletiva e esbanjou simpatia com os convidados. Em um dos momentos, chegou a dar um beijo na testa do secretário-geral do Clube e presidente da Comissão de Reinauração do Beira-Rio, Gelson Pires, conquistando o aplauso de todos.

Gelson Pires ganhou um beijo de Maria Paula
Enquanto os organizadores das festividades Flávio Steiner, da Engage Eventos, e Edson Erdmann, diretor artístico do projeto Festa Gigante, apresentavam as atrações, dois telões mostravam imagens de grandes eventos que serviram de inspiração para o modelo colorado, como a Olimpíada de Londres, e esboços do que será visto no dia 5 de abril, na festa Os Protagonistas.
Atletas do passado, como Claudiomiro e Valdomiro, e do presente, como Índio e Josimar, representaram aqueles que escreveram a história do Clube e estarão presentes no grande dia. Um vídeo cujos protagonistas são Larry Pinto de Faria, da década de 50, Claudiomiro, dos anos 60, Valdomiro, da década de 70, e D’Alessandro, da atualidade, também deu o tom de emoção do espetáculo, ressaltando que a alma colorada permanecerá no Beira-Rio.

Atriz Mariana Ximenes apresentou a Cápsula do Tempo
Depois de apresentados os oito eventos que marcarão as festividades da reinauração, um vídeo contando projeções dos próximos 45 anos de alguns jornalistas chamou para mais um marco da celebração, a Cápsula do Tempo. A atriz Mariana Ximenes convidou a todos para deixarem uma carta na cápsula que ficará no novo Beira-Rio e será aberta daqui a 45 anos, mostrando o futuro que foi imaginado pelos presentes e por todos os torcedores que quiserem deixar seu recado na história do Clube.


O Beira-Rio será um estádio com padrão Fifa totalmente remodelado
para você, sócio colorado.
- O torcedor terá mais espaço para se acomodar. Para se ter uma idéia, a profundidade do degrau da arquibancada para cada torcedor sentar passará de 60cms, em alguns setores, para 90cms, dando mais espaços para as pernas e a circulação. As cadeiras serão retráteis, ou seja, de abrir e fechar, também facilitando a circulação.

- Um shopping Street Mall com 44 lojas.

- Um estacionamento com 3 mil vagas cobertas e 2 mil vagas descobertas.

- 19 novos elevadores.

- 66 camarotes e suítes.

- 55 skyboxes.

- 5 mil cadeiras Vip

- Um gramado com drenagem a vácuo, o que garante perfeitas condições da grama sob qualquer tipo de intempérie.

- E o mais importante, colorado: O Beira-Rio é de propriedade e gestão do seu Sport Club Internacional.

Onde você vai ficar