"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 30 de novembro de 2013

GRÊMIO: WALTER OBESO JOGA MAIS QUE KLEBER, VARGAS E BARCOS JUNTOS, DIZ A ESTATÍSTICA - 2013


Mais uma vez saiu uma notícia alarmante nos jornais. Segundo o jornal Zero Hora(site), pesquisa demonstra que Barcos, Vargas e kleber(este último está já faz 20 jogos sem marcar), na prática, juntos não valem uma perna do velho Walter - gordinho como está hoje. Segundo a notícia, Walter sozinho tem 29 gols na temporada, enquanto o "TRIO AZUL" possui somente 28 gols - vide abaixo.


 

(fonte: artigo  e fotos abaixo: site RBS - Zero Hora)
 

Um por três29/11/2013 | 12h48

Walter tem mais gols no ano pelo Goiás do que Vargas, Kleber e Barcos juntos

Artilheiro da equipe goiana marcou 29 gols. Ao mesmo tempo, trio balançou a rede 28 vezes


Walter tem mais gols no ano pelo Goiás do que Vargas, Kleber e Barcos juntos Carlos Costa/Lancepress!
Walter marcou os dois gols da vitória do Goiás sobre o Grêmio no primeiro turno Foto: Carlos Costa / Lancepress!
Um dos destaques do Goiás, adversário do Grêmio neste domingo, na Arena, o atacante Walter se notabilizou não só pela silhueta arredondada, mas também pela ímpar capacidade de marcar gols com a camisa verde da equipe goiana. Com 29 no ano, é o artilheiro absoluto da equipe de Enderson Moreira. E, curiosamente, marcou mais vezes que o trio gremista Vargas, Kleber e Barcos, que, somados, fizeram 28.

Os números do "gordinho" são ótimos, tanto que é o sexto maior artilheiro da temporada no Brasil. Está atrás somente de Hernane (Flamengo) e Magno Alves (Ceará), 34 gols cada, Bruno Rangel (Chapecoense), 33, Marcos Aurélio (Sport), 32, e Rodrigo Silva (ABC), com 30.

Além disso, Walter foi quem decidiu o duelo com o Grêmio no primeiro turno, quando marcou os dois gols da vitória goiana. Ao todo, anotou 13 vezes no Brasileirão, 11 no Campeonato Goiano e cinco vezes na Copa do Brasil.

A fartura de gols, no entanto, não é a mesma por parte do trio gremista. Barcos, maior contratação da temporada, não marca há nove jogos, desde a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, pelo Brasileirão. No ano, são 12 gols em 55 jogos (o contra o Fluminense, pela Libertadores, não foi creditado para o argentino pela Conmebol) com a camisa tricolor.

Kleber, na seca há 17 partidas, tem sete gols nas 49 vezes em que entrou em campo. O caso de Vargas é o menos grave, já que fez o gol do empate em 1 a 1 com a Ponte Preta no domingo. Sua contribuição é de nove gols em 35 jogos - mesmo número marcado pela seleção chilena, mas em 12 partidas.

Caberá ao ataque do Grêmio reverter o mau retrospecto no jogo deste domingo, no qual uma vitória sobre o Goiás é fundamental para se garantir na Libertadores 2014. A tendência é que o técnico Renato repita a equipe que empatou com a Ponte Preta, com a manutenção do trio de ataque e de Zé Roberto como titular no meio-campo.

No banco, o uruguaio Maxi Rodríguez deve ser opção para o treinador, deixando o paraguaio Riveros de fora da lista de suplentes para o duelo que ocorrerá às 19h30min deste domingo, na Arena do Grêmio.

- Gols de Walter, no Goiás, em 2013: 2913 no Brasileirão, 11 no Campeonato Goiano e cinco na Copa do Brasil

- Os gols do trio de ataque do Grêmio em 2013: 28Barcos: oito no Brasileirão, dois no Gauchão e dois na Libertadores
Vargas: seis no Brasileirão, um no Gauchão e dois na Libertadores
Kleber: cinco no Brasileirão e dois no Gauchão

ZHESPORTES

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

WALTER IRONIZA O GRÊMIO DIZENDO QUE "A GRANDEZA DO GRÊMIO É GRANDE" - GRÊMIO VIROU PIADA NACIONAL - 2013


Os jornalistas gremistas são uma piada pronta, para eles todos amam o Grêmio.  Agora inventaram que o Walter é gremista e ama o Grêmio - piada brava! 

Vamos lembrar que o Walter deu "chapéu" na zaga gremista, fez gols, riu do Grêmio publicamente e ainda dedicou a vitória sobre o Grêmio à Renata Fan e aos Colorados - vide o Youtube.

Segundo eles: o Grêmio é imortal e todos os jogadores levam um adjetivo depois do nome: Anderson show, diabo loiro, André guerreiro imortal, Barcos pirata, kleber gladiador, etc.. 

O estádio Remendão Olímpico que estava caindo aos pedaços era chamado de monumental, o gauchão não vale mais nada porque eles estão muito atrás do rival (Inter).

Copa do Brasil(gauchão com grife) - segundo eles - vale o mesmo que o brasileiro, a amistosa Toyotinha é mundial e a Arena da OAS apelidada de Alugão, dizem, é do grêmio.

Alguns jornalistas gremistas disfarçados criaram um mundinho paralelo à realidade.

Acreditam em coelhinho da páscoa, papai-noel e no Zorro. 

Vergonhoso esse mundinho de mentiras paralelas criado por alguns neófitos, ignaros e péssimos ditos jornalistas. 

Uma certa vez escutei que o jornalismo era a expressão da verdade. 

Parece que para alguns é o palco da mentira.


domingo, 24 de novembro de 2013

INTER 0 X 0 CORITIBA: A CULPA É DO FERNANDO CARVALHO QUE ENFIOU GIOVANNI LUIGI NA PRESIDÊNCIA DO CLUBE, POR INTERESSES PRÓPRIOS - BRASILEIRO 2013




Essa direção e os resultados do Clemer, estão uma vergonha.

Clemer conseguiu proibir o D'Alessanro de bater faltas à frente da área - faltas que deram muitas vitórias ao Inter -  muito porque Clemer se alienou a parte dessa imprensa gremista que critica injustamente o D'Alessandro. 

Mandar o Ednei bater as faltas e colocar o medíocre do Josimar que perdeu dois gols embaixo da goleira, e deixar o Fórlan na reserva, é crime lesa pátria. 

Mandaram o Dunga embora porque a imprensa perseguia Dunga - direção alienada a opinião da nossa ardilosa imprensa azul. 

Estamos há muito tempo cansados do Giovanni Luigi(invenção do Fernando Carvalho) e  de Marcelo Medeiros papo molenga!!!


Dunga retirava leite de pedra desse time ruim, e o D'Alessandro salvava o time com gols de faltas, etc.. apesar dos frangos do Muriel.

Agora Clemer reinventou a roda excluindo o D'Alessandro de bater as faltas. É o absurdo máximo de um treinador.

O Inter na direção do Clemer está a um passo do rebaixamento. Clemer - desde que assumiu - faz campanha idêntica ao Náutico que já foi rebaixado.


Só nos resta orar pelo clube e depois exonerar o Luigi da presidência do Clube para 2014.





Agora o Clemer que fica alienado a parte dessa imprensa gremista disfarçada. Acabou até com D'Alessandro e seus gols de faltas, além de deixar Fórlan na reserva.

Inaceitável!!! Pior é que foi Fernando carvalho que "inventou" Luigi - o mesmo que nos empurrou Pérsio França, em 2002(vice que levou o Inter quase ao rebaixamento) - tudo por interesses próprios e empresariais, com a mantença no status quo.