"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 21 de dezembro de 2013

BAYERN 2 X 0 RAJA - BAYERN DE MUNICH COMEMORA MUITO SEU PRIMEIRO TÍTULO MUNDIAL FIFA NA HISTÓRIA - 2013


Parabéns ao grande Bayern pela extraordinária conquista em sua história. 

Em toda sua existência é o primeiro Título Mundial do Bayern de Munich. Clube grandioso e centenário, mas que ainda lhe faltava o maior de todos os Títulos - o verdadeiro e único Mundial FIFA. 



Depois da grande vitória ocorreu uma vibrante comemoração de seus jogadores - ficou claro o quanto eles valorizam o Mundial. 

Realmente, antes de 2005 - aquela extinta Toyota - jogo amistoso que alguns queriam dar conexão de Mundial, todavia, a FIFA já bateu o martelo que a Toyota não existe nos seus livros como mundial. Mundial é FIFA, disse Blatter. 

Agora se vê porque a FIFA não reconhece a extinta Toyota, pois, era um Título isolado, caça níqueis, que não dava chance aos demais continentes - vide que Atlético MG perdeu para o Raja.  

Se à época que o Grêmio foi campeão da Toyota tivesse semifinais, certamente o Grêmio não teria passado para a final - visto que, aquele Grêmio era muito fraco, perto dos Clubes atuais que jogam o Mundial FIFA.

Parabéns também ao Atlético MG pelo honroso terceiro lugar no Mundial. 

 Infelizmente, ser campeão Mundial FIFA não é pra qualquer um.



quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

RÁDIO GRENAL, FARIDE E A INVEJA - ATLÉTICO e RONALDINHO GAÚCHO DE PERDEM NA SEMIFINAL PARA O RAJA - MUNDIAL FIFA 2013




Passa os anos e a inveja dos jornalistas gremistas da aldeia se torna cada vez mais neurótica. 



Na noite de hoje após a derrota do Atlético de Minas Gerais para o Raja, na semifinal do verdadeiro Mundial FIFA, o tal de Faride da emergente Rádio Grenal - que segundo muitos não passa de uma chacrinha de gremistas - além de dizer rodos de mentiras na rádio, ainda disse publicamente que a FIFA reconheceu o título amistoso da Toyotinha!?? - mentira deslavada!!


Faride é um dos piores jornalistas que militam por aí. 



Ele já foi demitido de várias rádios por falta de profissionalismo - é o que dizem nos bastidores.




A situação neurótica de Faride com a desgraça do Grêmio jamais ter sequer jogado um único Mundial FIFA,  se tornou crítica quando ele(Faride) afirmou publicamente que não é justo dar chance aos Clubes campeões de seus continentes de jogar um Mundial FIFA. 



Ora fingido gremista Faride, justo pelo que você disse é aquele amistoso da Toyotinha que foi extinta - "Intercontinental Cup" .. jamais Mundial, como alguns fanáticos gremistas da imprensa querem. 



Esse acéfalo gremista Faride Germano, não tem nenhum crédito com a torcida colorada - pelo contrário, ele é detestado. 


Todos sabem que o Grêmio jamais sequer jogou um Mundial FIFA, que a extinta Toyotinha tem na sua base a inscrição.. "Intercontinental Cup".. e que a FIFA jamais reconheceu esse amistoso título. 


Ademais, parabéns ao Atlético MG por ter participado pelo menos uma vez do Mundial FIFA - coisa que o Grêmio jamais conseguiu na sua história de 110 anos.



ABEL BRAGA - INTER CONTRATA O MAIOR TÉCNICO DE FUTEBOL DA HISTÓRIA DO SUL DO PAÍS E DO PRÓPRIO INTER - 2013



Apesar de muita dor de parte da imprensa azul, que sabemos não quer Abel no Inter, os colorados estão bem mais felizes com a volta de Abel Braga. 

O time de 2006 que venceu as Américas e o Mundo contra o grande Barcelona de Ronaldinho Gaúcho, Deco e Messi. 

O melhor time dos últimos 37 anos - desde aquela máquina de 1974/75 e 76, onde foi Octacampeão Gaúcho, Bi Campeão do Brasil e ficou (5) anos(17 jogos- recorde até hoje) sem perder grenais - tinha Manga, Cláudio, Figueroa, Marinho Perez, Vacaria, Falcão, Carpegiani, Valdomiro, Jair, Dario e Lula - técnico à época: Rubens Minelli - esse time era praticamente imbatível.

Abel é tudo de bom que se passou no Internacional nos últimos 25 anos. 


Abel venceu o Grenal do século, diversos Títulos Gaúchos, o Título das Américas e o único Título Mundial FIFA que o Sul do Brasil possui. 

Ele já é o Maior Técnico que passou pelo Sul do país e do Inter na história. 

Lembrando que Abel contra tudo e contra todos, junto com Edinho e Rafael Sóbis venceu o Título Brasileiro em 2012, pelo Fluminense. 


Grande Abel. 

Vide abaixo a galeria de Títulos que o Abel possui.


                                   (fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)


                               Home » Notícias » Últimas Notícias


 13/12/2013
Abel Braga volta ao Internacional

Experiência no comando técnico
Comandante do time nas antológicas conquistas do Mundial e Libertadores em 2006, Abel
 Braga está de volta ao Beira-Rio. Acompanhado pelo auxiliar técnico Leomir de Souza, pelos preparadores físicos Cristiano Nunes e Marcelo Chirol, pelo preparador de goleiros Marquinhos, e o observador Fábio Moreno, o treinador assume o Campeão de Tudo pela sexta vez na sua carreira.

Abelão volta ao comando técnico do Campeão de Tudo (foto: Marcelo Campos)
No Brasileirão de 1988 foi o técnico do time que ficou com o vice-campeonato nacional e, em seguida, em 1989, alcançou a semifinal da Libertadores da América, ficando na terceira colocação.
Em 2005 retornou ao Clube do Povo para levar o Inter às suas maiores glórias, a Libertadores e o Mundial de Clubes, ambos em 2006. O experiente profissional deixou o cargo em 2007, mas poucos meses depois retornou o Beira-Rio e na temporada seguinte comandou a equipe na conquista do Gauchão de 2008 e da Copa Dubai.
Ficha técnica:
Abel Carlos da Silva Braga
Nascimento: 1º de setembro de 1952 - Rio de Janeiro/RJ
Clubes:
1982/1982 - Volta Redonda-RJ
1983/1983 - Vitória-BA
1984/1984 - Rio Ave (Portugal)
1985/1985 - Goytacaz-RJ
1986/1986 - Rio Ave (Portugal)
1987/1987 - Botafogo-RJ
1987/1988 - Santa Cruz-PE
1988/1989 - Internacional
1991 - Internacional
1990/1992 - Belenenses (Portugal) 1993 - Vitória de Setúbal (Portugal) 1995 - Internacional-RS 1996 - Vasco-RJ 1997/1998 - Atlético-PR 1999 - Coritiba-PR 1999/2000 - Paraná 2000 - Vasco-RJ 2000 - Olympique de Marselha (França) 2001 - Atlético-MG 2002 - Botafogo-RJ 2002 - Atlético-PR 2003 - Ponte Preta-SP 2004 - Flamengo-RJ 2005 - Fluminense-RJ 2006/2007 - Internacional2007/2008 - Internacional 2008/2011 - Al-Jazira (Emirados Árabes Unidos)2011/2013 - Fluminense-RJ
Títulos:
Santa Cruz-PE: Bicampeão Pernambucano - 1987/1988
Atlético-PR: Campeão Paranaense - 1998
Coritiba-PR: Campeão Paranaense - 1999
Flamengo-RJ: Campeão Carioca - 2004
Fluminense-RJ:Campeão Carioca - 2005 e vice-campeão da Copa do Brasil - 2005
Internacional-RS: Campeão da Libertadores - 2006, Campeão Mundial de Clubes - 2006 e Campeão Gaúcho - 2008
Al-Jazira-0: Campeão Nacional dos Emirados Árabes Unidos - 2011
Fluminense-RJ: Campeão da Taça Guanabara - 2012, Campeão Carioca - 2012 e Campeão do Brasileirão - 2012

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

GRÊMIO DECRETADO PRIMEIRO DO RANKING BRASILEIRO: MAIS UMA MARMELADA NO FUTEBOL - OUTRO EMBUSTE DA HISTÓRIA - BRASILEIRO 2013



Vejam que as coisas vão e vêm, o tempo passa, mas o futebol brasileiro continua a mesma coisa, jeitinho pra cá, remendos pra lá e critérios mudados anualmente de acordo com os interesses de alguns - métodos ocultos atrás das cortinas das amizades. 

Lembro que até ano de 2.000, o Grêmio era 12º colocado no Ranking brasileiro e o Inter 1º, à época o ranking era pela soma total de pontos na história - justo ranking. 

Logo após Fábio Koff assumir o Clube dos 13, num passe de mágica da noite para o dia e mudanças de critérios, o Grêmio foi decretado 1º do ranking e o Inter foi para 8º - numa situação fática que gerou muita suspeição à época. 

Nessa esteira ocorreram contratos milionários assinados pelo Clube dos 13 e a rede Globo(que tem a RBS - proprietários gremistas - como sua filial). 

Um entrelaçamento que envolveu CBF, Koff e Rede Globo. Passados anos com esse ranking fajuto, com critérios absurdos, onde o São Paulo(Clube vencedor) era 6º e o Grêmio(Clube derrotado e 2 vezes na segunda divisão, era 1º, num canetaço). 

Curiosamente, após cair o então amigo da Rede Globo e de Fábio Koff: Ricardo Teixeira, por inúmeras denúncias de fraudes, e Koff sair do Clube dos 13, o Grêmio voltou a seu posto anterior e caiu da noite para o dia do 1º lugar no ranking para o 5º e o Inter passou para 6º - mudanças de critérios, disseram eles. 


Após 2 anos de mandato à frente da CBF de José Maria Amarim(aquele conhecido por se apropriar de uma medalha que não era sua - fato filmado publicamente), curiosamente, após Fábio Koff voltar ao Futebol, não levou 1 ano e já decretaram num outro canetaço o pobre Grêmio derrotado e sem grandes títulos faz 17 anos, como 1º do ranking - diga-se, "ranking marmelada" e tão verdadeiro como o tal de "Mundial" do Grêmio que não passa de um amistoso com pompa, sequer reconhecido pela FIFA, que a turminha do faz de conta espalha como se existisse, por evidente vergonha da Taça Toyota e constrangimento por só o Inter(rival) ser Campeão Mundial FIFA.
E assim o "Mundinho de Alice" gremista continua. 


Só me resta dizer que o Grêmio dá pena, por buscar através de decretos fatos que não existem na sua história. 

Piada tem limite, o Grêmio sequer é 1º do Ranking do RS, onde o Inter(rival) é o 1º faz 68 anos(desde 1945). Ora, como poderia ser 1º do Brasil??. Durmam com essa.