"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

GRÊMIO X NACIONAL - MEDELLIN : REDE GLOBO COLOCA OS JOGOS DO GRÊMIO EM CANAL SECRETO POR FALTA DE AUDIÊNCIA - LIBERTADORES 2014



E aí amigos honestos jornalistas esportivos de Porto Alegre.. – Contra o fraco Nacional de Medellin vai ser no apito amigo outra vez..!?? 

Já semanalmente há vergonhosas contumazes ajudas aos multicores por árbitros “mui amigos”!!

Ademais, esse grupinho de campeonato de índio do Grêmio é o mais fraco dessa medíocre Libertadores 2014 – enxertada de clubes da segunda divisão, e sem Boca, Corinthians, Internacional e São Paulo. 

Por fim, prova que o Grêmio não tem nenhuma audiência é que, primeiro, a globo colocou o grêmio na quinta-feira em horário não nobre e canal secreto, transmitindo nacionalmente jogos de outros clubes até para o Porto Alegre, RS – casa do Grêmio. 



Agora coloca na terça-feira em canal secreto o jogo dos multicores e na quarta-feira transmite jogo de terceiros para Porto Alegre e Brasil. 

Que falta de consideração com o falido Grêmio Futebol Porto-alegrense. 

Quarta-feira não existe mais para o nosso primo pobre(Grêmio).

Triste, mas verdadeira constatação.