"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 1 de maio de 2014

GRÊMIO 2 X 4 SAN LORENZO : UM CLUBE SEM TíTULOS E SEM HONRA - LIBERTADORES 2014


Mais uma vez a vergonha aplaca na Arena do diabo - apelido que alguns deram para um estádio que só trás desgraça ao Grêmio. 

Depois de um jogo horrível onde parecia que se estava vendo uma partida de várzea, veio a derrota inapelável - Grêmio eliminado.

Após uma parca vitória com as calças na mão com um gol duvidoso - aparente impedimento - o Grêmio de forma clara amarelou e errou os pênaltis decisivos. 



Barcos(botinho) perdeu além de gols imperdíveis, ainda errou um pênalti na hora decisiva que decretou a desgraça gremista. 

A camiseta nova que estreava na Libertadores já entrou em desgraça. 

Fábio Koff enfureceu e soltou o verbo com desculpas esfarrapadas que não convenceu ninguém. 

Rui Costa - que alguns chamam de Rui Bosta - foi apedrejado junto com os jogadores dentro do ônibus pela sua própria torcida. 
 
Por outro lado o céu de Porto Alegre virou Bagdá à noite em tempo de guerra, tal alegria dos colorados. 

O vexame gremista foi enorme, diante de uma torcida que jamais conseguiu lotar a Arena - apesar dos preços promocionais - cerca de 43 mil pagantes. 

De outra parte, vendo seu rival ficar 18 anos em títulos importantes fez a felicidade geral da nação colorada. 

Grêmio voltou a sua triste realidade de eterno derrotado - um clube que padece por nunca ter sequer jogado um mundial FIFA - coisa que seu rival(Inter) já disputou (2) e foi campeão Mundial em 2006. 


E a imprensa azulada de volta à realidade. É a dura vida de gremista.