"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 25 de julho de 2014

A DITADURA DO MANIPULADO GIOVANNI LUIGI - BRIGA DE TORCIDAS - 2014


As coisa na terrinha gaúcha costumam acontecer de maneira muito estranha. Faz três anos que os brincalhões dirigentes colorados só agradam mesmo a velha imprensa azulada do RS.

Depois de uma briga de torcidas entre a Guarda Popular e Nação Independente, o neo-ditador Giovanni Luigi e sua direção facilmente manipulável pela imprensa azul - faz tempo - cometeu um ato "lesa clube" 

José Alfredo Santos Amarante (vice-pres. de comunicação social), excluiu definitivamente seis integrantes dos quadros sociais e puniu com suspensão as torcidas. 

Ora, sequer ocorreu julgamento forense dos torcedores para se apurar as possíveis responsabilidades.

Pergunto: - Que tribunal de exceção é esse??? 

Salvo ledo engano, a Carta Magna do Brasil proíbe tribunais de exceção no nosso regime democrático. 

Amarante chegou a dizer que os expulsos dos quadros sociais estariam banidos para sempre. Não entendi!?? 

Sequer os assassinos em série são penalizados pelo judiciário com pena perpétua. Como um ditador de plantão aplica uma pena perpétua a um torcedor que ama o Clube??? 

A burrice é tanta, que além dessa neófita atitude prejudicar os cofres do clube, prejudicará certamente uma eventual linhagem de torcedores filhos desses banidos que nunca poderão acompanhar seus pais ao futebol. 

Crianças que acabarão indo encorpar a torcida adversária e dar lucro ao rival(Grêmio). 

Tudo isso só foi feito porque o biônico Giovanni Luigi - que sequer foi eleito no voto da torcida - ou seja, deu um golpe e ficou no poder, não passa de um marionete da mídia azul. 

Essa corja azul conhecida dos gaúchos vive aplaudindo tudo que prejudica o Inter e venerando as bobagens contumazes da direção Luigi. 

A direção de Luigi só quer agradar a imprensa azul. Parece até que tem medo - o "rabo preso". 

Amarante tinha é que se preocupar com o enorme contrassenso de não haver mais ingressos no sábado para vender aos sócios ou não sócios; todavia, a contabilidade apontar numericamente somente 27 mil pagantes. 

Cadê os outros 25 mil lugares vendidos e não ocupados?? 

O próprio Ilibado Juiz Roberto Siegmann(conselheiro do clube) já havia denunciado irregularidades que a direção colorada faz "vistas grossas". 

Vamos lembrar que não faz muito o jornalista Faride(rádio Grenal) fez verdadeira carreata radiofônica apológica para o conhecido gremista apelidado de vulgo "gaucho-gay" - famoso baderneiro da avalanche gremista na Arena. 

Quando é de gremista a baderna, essa apodrecida imprensa ataca até a BM. 

Estamos cansados da pior direção da história do Clube. 

Faz três anos que sequer Luigi classifica o Inter para a Libertadores.  

A torcida não vê hora de excluir essa banda derrotada do Clube. 

O Inter vem ainda se mantendo em pé, apesar desses incompetentes.

Importante dizer que é evidente que não queremos bandidos no Clube, contudo, não se pode julgar antecipadamente por decreto ditatorial de gente acéfala. 

Os gremistas estão dando risadas do cego Luigi.