"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 31 de julho de 2014

DOCE DERROTA - DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS - INTER RUMO AO BI DA SUL-AMERICANA - 2014



Eu na minha humilde sabedoria sempre preferi jogar a Sul-Americana.
 
O Inter tem tanta sorte que Deus escreveu seu caminho pelo continente - mídia mundial se tratando de um Título Continental.
 
O Inter poderá agora ser Bicampeão de um Título Continental - Sul-Americana. 
 
 
Essa mal falada copinha do Brasil é um mistão quente de rapas derrotados da Libertadores e clubes que entraram pela porta dos fundos - sem mérito algum - Grêmio é um exemplo.
 
Temos que enviar para o Ceará os juvenis, no que tange a segunda partida. 
 
Corre nos bastidores a informação que o Inter perdeu porque quis - D'Alessandro e os demais querem jogar uma competição de verdade. 
 
Copa do Brasil é um Gauchão sem grife, pois até times como Paulista(não existe), Criciúma e Juventude(4ª divisão venceram). 
 
Para todos terem uma ideia, o glorioso Novo Hamburgo está nas oitavas-de-finais dessa copinha sem grife. Chega a ser hilário.

No Gre-Nal o Inter irá com certeza afundar o Felipinho(antes conhecido por Felipão), com goleada histórica de 7x0, no falido Grêmio do Felipinho.
Diga-se, para os mais inocentes e desinformados, o Inter já goleou em 1994 o Felipinho(vulgo Felipão) e o Grêmio por 4x1(grenal 324).  

 
O Felipinho já está acostumado a sofrer grandes goleadas na história. Vide a história.