"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 27 de julho de 2014

GRÊMIO 2 X 3 CORITIBA : NOVO VEXAME DENTRO DA APELIDADA "ARENA DO DIABO" - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 - fotos, jornal, imagens.




A conhecida "Arena do Diabo".. por suas inúmeras tragédias, foi o palco da desgraça gremista nesse domingo. 

A derrota para um time medíocre que é o Coritiba(time estava em 20ª lugar no brasileiro) - ou seja, lanterninha - foi humilhante para torcida multicor. 

O badalado time do Grêmio e seus pseudos "craques de areia"..: Barcos(centroavante argentino paraguaio, que estava fazia 13 horas de jogo sem marcar gols), Juliano(reserva do Inter), Marcelo Grohe(mãos de alface), Rodolfo(falha em todos os jogos), Luan(menino doce) e seus famosos "inhos": Fernandinho, Rodriguinho, e aí vai... 

Perguntamos: - Quem vai fazer um time com alma derrotada vencer??? 

o Grêmio não ganha nada de importante faz 18 anos - desde 1996(brasileiro). 

A verdade é que a imprensa azulada do portinho cria expectativas fraudulentas dos jogadores medíocres que o Grêmio contrata. 

O Grêmio demitiu o técnico Enderson Moreira como se ele fosse o culpado. Ora, a culpa é dessa direção medíocre do Grêmio que não venceu sequer um Gre-Nal na sua gestão.

Pobres gremistas que não enxergam mais a ponta dos próprios pés. E o "mundinho de Alice" continua.