"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA : SUL-AMERICANA - INTER VOLTA A JOGAR COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS - 2014 - fotos, imagens, jornal.


Noite gloriosa para os colorados que amam as competições internacionais. 

Na noite desta quarta-feira(ontem), o Internacional voltará a enfrentar grandes Clubes do continente americano. 

A direção do Inter deve ser parabenizada pela correta escolha, entre: a medíocre Copa do Brasil(competição com os clubes fracassados da Libertadores 2014); e a badaladíssima Copa Sul-Americana continental. 


O Inter enviou suas "crianças" para treinar no Ceará - ou seja, abandonou a Copa do Brasil para poder jogar a Sul-Americana - atitude inteligente da direção. 



O Inter além de estar na vice liderança do campeonato brasileiro, ainda poderá vencer (3) Títulos internacionais esse ano: Sul-Americana, Recopa e Copa intercontinental Suruga Bank. Nesse caso ficaria com (10) Títulos internacionais reconhecidos pela FIFA, pois já possui (7) atualmente. 

Seu rival Grêmio possui somente (3) títulos internacionais reconhecidos pela FIFA.




Isso proporcionará exposição mundial da marca do Clube - fato ocorrido entre 2004(jogos mata-matas com o Boca Jr.) a 2012, com (8) Títulos internacionais vencidos pelo Inter. 

Grandes clubes do futebol brasileiro como São Paulo, Fluminense e Santos - fizeram o mesmo, ou seja, abandonaram essa ridícula Copinha do Brasil 2014, para jogar a Sul- Americana. Como prêmio ainda teremos uma vaga para disputar a Liberadores 2015, caso vença a competição.


O mais gostoso disso tudo é ver que os conhecidos jornalistas gremistas da praça, estão desesperados pelo Grêmio estar fora das competições internacionais e a (5) pontos da zona do rebaixamento no brasileiro 2014. 

Nos resta parabenizar a direção colorada pela decisão acertada, especialmente nesse caso.






(fonte: artigo  e fotos abaixo: site Sport Club Internacional)


Home » Notícias » Últimas Notícias

 14/08/2014
Colorado disputará a Copa Sul-Americana em setembro
O mês de setembro reserva um novo desafio para o Internacional: a disputa da 13ª edição da Copa Sul-Americana. O time colorado enfrentará uma equipe brasileira, definida em futuro sorteio da Conmebol, em jogos de ida e volta nos dias 3 e 10. O classificado avança às oitavas de final do torneio que assegura ao campeão vagas na Libertadores, na Recopa, na Copa Suruga e na própria Sul-Americana de 2015.
> Veja a tabela oficial da Sul-Americana
A competição começa no dia 19 de agosto e contará com a participação de 47 clubes dos dez países da América do Sul. As finais estão marcadas para os dias 5 e 12 de dezembro. A primeira fase será disputada por 32 times, já que as equipes brasileiras e argentinas só entram na etapa seguinte, com duelos internos.
Os demais países foram divididos em dois grupos: na ‘Zona Norte‘ estão Colômbia, Equador, Peru e Venezuela, enquanto na ‘Zona Sul’ é formada por Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. Brasil e Argentina já têm quatro vagas garantidas automaticamente nas oitavas de final.
Cronograma das fases
A segunda fase do torneio será realizada nos dias 3, 10, 17 e 24 de setembro. As oitavas de final ocorrem nos dias 1, 8, 15 e 22 de outubro, enquanto que as quartas estão previstas para os dias 29 de outubro, 5 e 12 de novembro. As semifinais serão nos dias 19 e 26 de novembro. As finais acontecem nos dias 3 e 10 de dezembro.
Até hoje, apenas dois clubes brasileiros conquistaram a Copa Sul-Americana: o Internacional, em 2008, e o São Paulo, em 2012. O Boca Juniors é o único clube que venceu duas vezes o torneio. Os outros campeões foram LDU, San Lorenzo, Cienciano, Pachuca, Arsenal, Independiente, Universidad de Chile e Lanús (atual detentor do título).
Memória: título invicto em 2008
O Internacional foi o primeiro clube brasileiro a erguer a taça da Sul-Americana, com uma campanha invicta em 2008. Foram cinco vitórias e cinco empates – depois de empatar as quatro primeiras partidas, o time do técnico Tite foi avassalador e empilhou cinco vitórias seguidas. Para chegar até a inédita conquista, passou por Grêmio, Universidad Católica, Boca Juniors, Chivas Guadalara e Estudiantes.
A finalíssima contra os argentinos, em um Beira-Rio completamente tomado pela torcida, foi dramática, com o gol do título sendo alcançado no segundo tempo da prorrogação. Como havia vencido por 1 a 0 em La Plata, o empate em 1 a 1 foi suficiente para que o Colorado passasse de a ostentar de forma legítima a alcunha ‘Campeão de Tudo’. Saiba mais sobre a conquista.