"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 17 de agosto de 2014

FELIPÃO : GRÊMIO 2 X 0 CRICIÚMA - ESTRANHA VITÓRIA DEIXA O GRÊMIO A (8) PONTOS DE UM TERCEIRO REBAIXAMENTO - - BRASILEIRO 2014

                                    
                                   
VOLTANDO NO TEMPO


Coisa estranhas acontecem no futebol brasileiro. Em 2003 o Grêmio venceu esse mesmo Criciúma em SC, por 1x0 - pasmo, com gol de pênalti estranhíssimo, pois escandaloso demais para parecer o acaso. Lembrando aos desavisados que o Grêmio à época estava a cair para a segunda divisão do brasileiro - salvo nesse jogo. Mais incrível na época é que o então presidente do Criciúma se disse gremista de coração e não deixaria o Grêmio cair outra vez. À época havia muitas suspeitas nos bastidores de uma possível "marmelada" - Será???


Em 2005 ocorreu o caso que colocou em suspeição todo o futebol brasileiro - "caso Edilson" - fraudes atrás de fraudes que pararam o futebol brasileiro e anularam (10) jogos. Acabou o Corinthians campeão com seu próprio presidente dizendo que o Inter havia sido roubado.. tudo gravado pela Polícia Federal. Depois em 2009 ocorreu aquele jogo em que - dizem - o Grêmio entregou para o Flamengo, só para o Inter não ser o Campeão brasileiro daquele ano. 

                               ATUALIDADE

O Grêmio vem mal com (3) derrotas consecutivas e (2) na direção do vulgo Felipão. Derrota acachapante no Gre-Nal 402, por 2x0, destroça mais ainda a já acabada imagem do Felipão, com olé e tudo. Grêmio na rabeira do brasileiro - rumo à tri-desgraça da Segundona. 


                                FATOS SUSPEITOS

O Grêmio, Koff e Felipão estão na rabeira e desesperados. Felipão amolece o Criciúma com declarações de amor ao Paulo Baia. Todos já sabemos que os dirigentes do Criciúma são gremistas enrustido no clube. Ora, antes dos 10 minutos há um pênalti muito suspeito, pois desnecessário e escandaloso demais - idêntico ao de 2003. Posteriormente o jogador do Criciúma entrega uma bola infantil para que o Grêmio faça o segundo gol. Os jogadores do Criciúma brigam em campo e se acusam de facilitação do jogo - como se soubessem algo. Por fim o Criciúma joga como uma galinha morta - para perder mesmo - tanto que desperdiça (4) chances de gol embaixo da goleira: resultado real do jogo seria Criciúma 4x2 Grêmio - caso o árbitro desse o pênalti contra o Grêmio e o Criciúma fizesse (3) dos (4) gols perdidos. Marmelada?? - Será??? 

                                   REALIDADE

A realidade é que não haverá mais "Criciúmas" no restante do brasileiro. O Criciúma na verdade é um time da segundona que transita pela série "A". O Grêmio está rumo à segunda divisão, pois faltam ainda (24) pontos para o Grêmio escapar, e os jogos serão contra os grandes daqui para à frente. Hoje o Grêmio está a (8) pontos da linha do rebaixamento. Também Felipão já rebaixou o Palmeiras(2012) e o Grêmio é um time medíocre. Há grande chance do Grêmio virar TRI da "B", visto que, o clube terá que vencer metade dos jogos que faltam para atingir os 24 pontos.

Infelizmente para os gremistas, isso é realidade.