"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

GRENAL 402 - INTER X GRÊMIO - CBF COLOCA ÁRBITRO INDICADO POR FÁBIO KOFF: ANDERSON DARONCO - DESGRAÇA ANUNCIADA - BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens.


O desespero faz as pessoas fazerem muitas coisas.

O Grêmio está hoje com 26 derrotas em grenais atrás do Internacional(rival). Não bastasse isso, desde 2012 o Grêmio não vence o Internacional. O Inter está a nove grenais invicto. Goleou o Grêmio no último Gre-Nal por 4x1. O Grêmio não ganha títulos importantes faz 18 anos. 

Para desespero dos gremistas, a decantada direção Fábio Koff, não conseguiu sequer vencer um grenal na sua gestão. Também perdeu o primeiro clássico Gre-Nal(400) na Arena. 

Para findar a desgraça, o elogiadíssimo Felipão(técnico que desgraçou o Brasil) - está em franca decadência e precisa de resultados positivos, sob pena de ser demitido pela torcida gremista antes mesmo do fim do ano. 

Nessa gama de premissas, a CBF coloca um árbitro conhecido gremista no clássico: Anderson Daronco - dizem nos bastidores - é influência direta do Koff. 



Esse árbitro já prejudicou inúmeras vezes o Internacional. Já no caso do Grêmio, o citado árbitro funcionou como um auxiliar às vitórias gremistas - vide artigos publicados anteriormente neste Blog.


Fábio Koff precisa urgentemente de resultados contra o Internacional(rival), pois há eleições gremistas no final do ano. 

Ou seja, Koff fracassou em tudo que se propôs até o momento, apesar das inúmeras ajudas amigas das arbitragens. 

E aí que a torcida colorada pergunta:

 - CADÊ A DIREÇÃO COLORADA??? 

Infelizmente uma direção fracassada politicamente, pois é sempre a vítima das arbitragens. 

Luigi e Marcelo Medeiros envergonham a torcida colorada. Há muita doçura nos chamados homens fortes colorados - ou melhor, não há homens fortes no Inter. 

Se o Inter perder o Gre-Nal por erros de arbitragem, eles serão os culpados por negligência do cargo diretivo.